1. Spirit Fanfics >
  2. My Punk, My Princess >
  3. My Skirt

História My Punk, My Princess - My Skirt


Escrita por: larrysexualy

Capítulo 2 - My Skirt


O tempo estava um pouco ensolarado, o que é estranho nessa época do ano em Londres. Mas o que não é estranho quando se trata de temperatura? Ainda mais quando temos uma camada de ozônio mais fodida do que o cu do Nick Grimshaw?

Sim, esse era o pensamento do cacheado toda manhã, até com esse pensamento sobre a camada de ozônio ser fodida como o cu do Nick. Afinal, já viram com ele se relaciona?

Harry colocou seu óculos de sol quando a sombra da árvore foi embora e suspirou olhando para o céu, mais uma vez. Era a terceira aula e Harry estava no jardim do colégio, ele preferiu não ir à aula de educação física, porque não estava a fim de ver aquelas garotas fazendo de tudo para que ele as notasse.

ㅡ Senhor Styles! Vá para a sua classe! ㅡ A voz da diretora Clark soou furiosa e o cacheado apenas revirou os olhos.

ㅡ É educação física e eu estou com o pé machucado.

A diretora Clark é uma pessoa legal, por muitas vezes ela teria que tomar a decisão de expulsar Harry, mas nunca teve coragem o suficiente para fazê-lo. Até porque ela sabe desse pequeno segredo de Harry e tenta fazer o máximo para ajudá-lo, para alguns alunos, ela tem uma queda pelo cacheado, o que é um pensamento bizarro; ela gosta de proteger as pessoas.

ㅡ Está com o pé machucado? Eu jurava que, pelas câmeras, tinha te visto correr hoje mais cedo. ㅡ Ela colocou sua mão em seu queixo como se estivesse pensando.

ㅡ Eu machuquei depois. ㅡ Insistiu na mentira e ela revirou os olhos.

ㅡ Pare de mentir, Styles! ㅡ Ela riu e fez sinal para que o cacheado se sentasse. ㅡ Ontem... Eu vi duas cenas curiosas enquanto eu olhava alguns pestinhas pelas câmeras ㅡ A mais velha tirou os óculos de graus e olhou para Harry seria. O garoto engoliu seco e ajeitou sua jaqueta.

ㅡ Que coisa 'interessante' é essa?

ㅡ Você e Louis. Pareciam discutir. ㅡ Ela olhou para suas próprias unhas que estavam pintadas em um tom claro de vermelho. ㅡ O que aconteceu?

ㅡ Eu e Louis? Nada demais. ㅡ Deu de ombros. ㅡ Um babaca esbarrou em mim e eu apenas derrubei o meu precioso café nele. Depois ele veio falar comigo sobre um trabalho que faremos juntos. ㅡ Styles voltou seu olhar para o céu.

ㅡ Tem certeza que foi apenas isso? Ele parecia meio agressivo... ㅡ Ela suspirou. ㅡ Harry, eu sei o quão frágil você é. Não precisa se comportar como um babaca em minha presença!

ㅡ Sim, foi só isso. Ele só ficou um pouco irritado por causa da maneira que o tratei. ㅡ Deu de ombros outra vez, tentando não mostrar o quão sentido estava com aquilo. ㅡ Ele disse que não é como as garotas que vivo a tratar mal e quando eu vê-lo novamente é para que eu o trate bem...

ㅡ Uau... É a primeira vez que vejo alguém como Louis ser tão... Tão valente assim. Talvez, ele só esteja cansado de ser vítima de bullying. ㅡ Concordou o cacheado. ㅡ Apenas o trate bem, okay? Não é algo comum esse tipo de comportamento para pessoas como ele.

ㅡ Eu não acho que faria algo de ruim... Ele não parece ser desse tipo. ㅡ Murmurou.

ㅡ Nunca se sabe. Apenas tome cuidado. Até mais, Sr. Styles.

ㅡ Talvez, ele seja como eu.

ㅡ O que quer dizer com isso? ㅡ Ela o encara, curiosa para saber o que ele pensa.

ㅡ Finge ser alguém tão quieto para esconder algo mais agitado que tem dentro de si.



ㅡ Até amanhã, Zayn! ㅡ Harry disse, acenando para o seu amigo que dera partida no carro, o deixando sozinho.

O cacheado encontrava-se no estacionamento semivazio, encostado em seu carro enquanto esperava por Tomlinson. E o garoto estava, de fato, demorando de mais, ou estava querendo vê-lo nervoso. Harry suspirou e se desencostou do carro já pronto para ir embora, quando viu Louis saindo acompanhado por Nick Grimshaw.

Ele franziu o cenho e se negou acreditar na cena que via; Louis e Nick se despedindo com um selinho. Aquilo era a visão do inferno.

Harry sabia que aqueles dois tinham algo, mas não precisavam trocar afeto nojento como aquele em sua frente. Seus olhos não aguentam soda cáustica, ainda mais por ser duas pessoas que ele abomina.

ㅡ Achei que nunca viria. ㅡ Revirou os olhos, tentando não mostrar seu incomodo com a cena anterior. Louis o olhou em repreensão enquanto passava a mão em seu cabelo curto, que estava levemente bagunçado.

Harry se perguntou se eles estavam trasando e aquilo era algo que, definitivamente, era nojento de pensar ou imaginar.

ㅡ Cala boca, Styles. Vamos logo porque eu não tenho muito tempo vago como você que não deve fazer nada produtivo na vida. ㅡ O de olhos azuis disse rude e Harry respirou fundo lembrando-se das palavras da senhora Clark mais cedo. Harry destravou o carro e entrou no mesmo, logo o ligando e esperando que Louis entrasse enquanto colocava o cinto de segurança.

Styles ligou o rádio quando o outro entrou e abaixou o volume um pouco enquanto tocava uma música qualquer de uma girlband. O caminho até a casa do punk foi silencioso e mais rápido do que o normal. Quando Harry deu conta, ele já estava jogando sua mochila em sua cama bagunçada.

Na verdade, todo seu quarto estava uma bagunça e esse não é o seu normal. Harry odeia suas coisas bagunçadas, mas para continuar com essa sua imagem, a mãe de Harry, Anne, aconselhou que deveria deixá-lo bagunçado.

Todas suas coisas femininas foram transportadas para o quarto de hóspedes e trancadas lá. Ele não queria ter a má sorte de Tomlinson querer ir ao banheiro e entrar lá sem querer.

Harry pegou seu notebook, após ter ligado-o, e o colocou em cima da cama. Ele também pegou alguns livros de biologia que, provavelmente, teria algum texto falando sobre o assunto do trabalho.

Louis o observou em silêncio o tempo todo e Styles se sentiu um pouco desconfortável com a situação, não era boa a sensação de estar sendo olhado por ele.

ㅡ Que tal começarmos isso logo? ㅡ Harry perguntou e jogou no chão a coberta que estava em cima da cama, depois, a chutando para o canto.

Louis apenas concordou e se sentou em seu lado. Louis ficou encarregado de procurar nos livros e Harry de pesquisar na Internet e anotar as coisas no Word.

Eles terminaram a primeira parte do trabalho mais tarde do que imaginaram, era quase sete da noite e sua mãe estava quase chegando. Harry não queria que sua mãe conhecesse aquele ser.

ㅡ Bom, nós podemos dar continuação ao trabalho amanhã... Se quiser. ㅡ O cacheado disse com um pouco de indiferença e o outro deu de ombros.

ㅡ Tanto faz.

ㅡ Por mim, tudo bem. ㅡ Deu de ombros também. ㅡ Quer beber algo?

ㅡ Sim, água se possível. ㅡ Ele se levantou da cama e Harry concordou.

O punk saiu do quarto e foi para a cozinha, pegar a água.

Suspirou, ao que saiu do cômodo com a água para Tomlinson e pode notar que a bolsa de sua mãe estava em cima do sofá, indicando que ela havia chegado.

Styles subiu as escadas rapidamente, quase em desespero, e ele só pôde escutá-la dizendo:

ㅡHarry! Eu comprei para você aquela saia que tanto que voc-... ㅡ Ele arregalou os olhos e correu até ela o mais rápido possível.

Merda.

ㅡ Oh... Obrigado, mãe. Por ter comprado o presente da Gemma por mim. ㅡ Disfarçou e ela o olhou confusa.

ㅡ Mas-...

ㅡ "Mas" nada, mãe. ㅡ Fez um gesto para que ela disfarçasse e mostrou o copo de água, avisando que ainda tinha visita.ㅡ Mãe, esse é o Louis, ele é o meu parceiro no trabalho que eu havia te falado...ㅡ Ele apresentou Tomlinson à ela, assim que ele se aproximou mais.

ㅡ Uh... Prazer em conhecê-lo, Louis. ㅡ Anne sorriu simpática, já percebendo o que estava acontecendo e estendeu a mão para ele. ㅡ Sou Anne, mãe de Harry.

ㅡ O prazer é todo meu, Dona Anne. ㅡ O de olhos azuis sorriu apertando a mão da mulher, parecendo o oposto do que ele era com Harry; Gentil e adorável.

Harry não acreditava no que via.

ㅡ Me chame apenas de Anne.

ㅡ Okay. Bom, eu tenho que ir agora. ㅡ Louis sorriu.ㅡAté mais vê, Anne. ㅡ Ele se despediu de Anne, dando um beijo na bochecha dela.

Quanta ousadia...

ㅡ Até, querido. Leve-o até a porta, Harry! ㅡ Ela o olhou séria e ele concordou com uma cara raivosa.

Ele desceu as escadas, logo atrás de Louis e revirou os olhos, quando o mesmo se virou para poder falar.

ㅡ Amanhã faremos o trabalho no mesmo horário. Então me espere como hoje. ㅡ Louis falou sério abrindo a porta e, em seguida, saindo e deixando o punk ali parado, mais uma vez com o bendito copo de água ainda em mãos.

O de olhos verdes suspirou baixo, fechando a porta e subiu as escadas, após ter bebido a água que pegara para Tomlinson e ter deixado o copo na cozinha.

Ao chegar na porta de seu quarto, viu sua mãe se aproximar um pouco.

ㅡ Ele é bonito e bastante educadinho. ㅡ Ela sorri abertamente ao lembrar de Louis.

ㅡ A senhora é quem pensa. Ele me trata extremamente mal.

ㅡ Também né, Harry. Você é um punk e ele é um nerd, é obvio que isso aconteceria. ㅡ Anne riu fazendo seu filho negar com a cabeça. ㅡ Bom, eu irei dormir. Até amanhã, pequeno. ㅡ Ela mandou um beijo no ar para Harry e entrou para o seu quarto.

Styles entrou para o seu e se jogou na cama, sentindo-se um pouco aliviado. Finalmente, ele poderia se livrar daquelas roupas apertadas e por seu pijama com estampa floral que tanto ama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...