História My Rabbit - Capítulo 1


Escrita por: e jeon_kookie1

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Lgbt, Yaoi
Visualizações 24
Palavras 671
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura <333
espero que gostem <3333

Capítulo 1 - Apenas um sonho?


Fanfic / Fanfiction My Rabbit - Capítulo 1 - Apenas um sonho?

Sonho On


Estava mexendo em meu celular, até que vejo o Jungkook, saindo do banheiro ficando em frente a porta, como o a luz quarto está apagada, e a do corredor acesa, dava um belo contraste com aquele ser apenas de cueca boxer, amo o fato dele só dormir assim, pois posso brincar bastante com ele assim... e pra "piorar" minha situação, ele ainda está mordendo o lábio inferior, ele é daquelas pessoas que fica bonita para um caramba fazendo isso.




Fecha a porta, trancando-a logo em seguida, e vem andando lentamente até a cama, enquanto eu, só observo cada movimento que ele faz. Mas quando ele se deita encima de mim, perco o meu bom senso - que já se foi a muito tempo - e o agarro com tudo, fazendo tudo o que eu tenho direito, já sentindo um aperto na minha calça.




Me sentei na cama com Jungkook meu colo, e nem percebi quando ele tirou minha camisa de botões - tive que usar isso, Jungkook mandou, se eu não fizesse, ele iria ficar puto comigo -, e a mesma foi para algum lugar do quarto, não me importo também para onde ela foi, só quero curtir o momento.




Cada beijo, cada toque, cada centímetro de seu corpo, simplesmente, tudo perfeito.




Sem enrolação nenhuma, ele tirou minha calça, juntamente com minha boxer, e meu membro praticamente saltou, melecado com o pré-gozo. Ele pegou meu membro, fazendo movimentos suaves, para cima, e para baixo, pressionando a glande algumas vezes, me fazendo soltar gemidos manhosos e arfares. 




Tratei de retirar sua boxer, e ele, fez uma trilha imaginária de beijos, desde o meu maxilar, até minha virilha, quando pensei que ele fosse abocanhar meu membro, ele foi para minha coxa, deixando um chupão naquela área, seguido de um tapa estralado, que ecoou pelo quarto, acompanhado de um gemido assustado vindo de mim.




ㅡ Mais que menino atrevido... ㅡ o olhei, estava com um olhar cheio de luxúria, e um sorriso malicioso nos lábios. ㅡ Eu deveria te punir por isso.




Seu sorriso se alargou. 




ㅡ Faça o que quiser comigo, Taehyung...




Esse garoto ta me provocando ainda mais.




Ousado.




Adoro.




Ele adora umas punições, quem não ama? Apesar de eu ser ativo na maioria das vezes, não me importo de ser passivo algumas vezes. Eu sou a universal - piada velha mesmo.




Como a boa pessoa que eu sou, tenho algemas no meu criado mudo - o quarto de hóspedes é meu antigo quarto -, então deitei Jungkook de bruços, e prendi seus pulsos na cabeceira, e aproveitando que estava com um cinto de couro, o peguei, dobrei algumas vezes, e o observei, tarado do jeito que é, já tava até pedindo pra eu ir logo com isso, uma verdadeira puta, minha puta.




ㅡ Anda logo com isso hyung, eu qu... aiii ㅡ desferi uma cintada em sua coxa.




ㅡ Se é punição que você quer, punição vai ter! ㅡ falei em seu ouvido, desferindo mais uma cintada, agora em sua nádega.


Ele mais nada disse, a não ser seus gritos de dor e prazer. Temos que admitir, sadomasoquismo é uma coisa linda.


Dei mais algumas cintadas, até perceber que já estava roxo o suficiente. Afastei as bandas de sua bunda, dando a visão de sua entrada rosada e piscante, perfeitinha, depositei um beijo grego lá, e vi os pelinhos ralos por aquela área se arrepiarem. A partir daí, não perdi tempo, e já comecei com o cunete. Sua entrada se contraia cada vez que minha língua tocava naquela área tão sensível.


Me afastei apenas para enfiar dois dígitos sem aviso nenhum, fazendo ele arquear as costas. Nem dei tempo para de acostumar, e enfiei o terceiro, a forma como ele se contraia, era enlouquecedora.



 quando percebi que já estava acostumado o suficiente, tirei meus dedos dali, ouvindo um muxoxo de desaprovação vindo de Jungkook, deitei por cima dele, e comecei a penetrá-lo calmamente, diferente dos momentos anteriores, queria fazer aquilo sem pressa nenhuma, apenas curtir o calor do momento.


Sonho Off


Havia tido mais um sonho Erótico com Jeon, porque meu cérebro insiste tanto para aparição desse sonho?












Notas Finais


Kisses <333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...