1. Spirit Fanfics >
  2. My Reason (Long Imagine JaeBum) >
  3. Mistério ou solução?

História My Reason (Long Imagine JaeBum) - Mistério ou solução?


Escrita por: limafics

Notas do Autor


Twitter: @Igot2jae

Capítulo 3 - Mistério ou solução?


Fanfic / Fanfiction My Reason (Long Imagine JaeBum) - Mistério ou solução?

Minha manhã havia sido muito bom apesar do desespero em que me encontrava. Conversei muito com o outro aluno brasileiro, ele era muito engraçado e está se tornando um grande amigo! 
A aula em si era muito boa também, a professora era muito dinâmica e elaborou muitas formas de apresentação em aula e isso tornava tudo mais relaxante, por mais que inclua uma apresentação pessoal minha para toda a turma de alguma cena que havia separado, pelo menos deu tudo certo e todos pareceram gostar. Todos os nossos colegas pareceram não estranhar muito nossa presença durante a aula, mas nos tratavam indiferente. 
Em nenhum momento alguém veio até nós dois com o objetivo de fazer algum laço, mas também não pareciam querer nos fazer sentir mal, eram todos muito na deles na verdade. Mas está tudo indo bem e eu cada vez tenho mais certeza de que amo esse lugar!

[...] 

Estava em casa escrevendo algumas ideias de projeto para a aula que a professora havia solicitado, até que meu celular vibrou, o tirei do bolço e havia uma mensagem de Iago. 
--------------
Iago 
"[S/A]! Descobri uma festa sexta a noite! Não aceito não como resposta!" 

[S/N]
"Tudo bem! Posso chamar minha amiga nova? Você vai gostar dela!" 

Iago
"Claro! Quanto mais gente, melhor! Até a aula, xx." 
--------------

[...] 

A semana passou voando, mas com certeza todos fomos carregados de trabalhos extras para o final de semana. Fora da faculdade, ja havia saído algumas vezes com Naeun, íamos cada dia a um lugar diferente, conversávamos muito e ficamos muito próximas. Assim como Iago, que saiu conosco algumas vezes também e conheceu Naeun, ele disse ter gostado muito dela. 
Na quarta-feira havia saído com Nauen e ela convidou aquele seu amigo da quadra para sair conosco, mas ele disse que não poderia, assim como nas outras vezes em que convidamos, ele estava sempre ocupado, dizia ter muitos à fazeres. Naeun nunca retrucava, apenas dizia que entendia e sempre mudava de assunto quando falávamos disso. Suspeito mais uma vez! Mas Naeun me confirmou que ele iria conosco a festa na sexta-feira pois estaria sem nada para fazer e que talvez levaria algum amigo. 

[...]

Entrei na sala de aula na sexta-feira e me sentei ao lado de Iago que estava com um sorriso frenético nos olhos e muito animado. 

Eu-  e ai, tudo bem? 
Iago- tudo ótimo, hoje é a festa! Ta tudo as mil maravilhas! -ele disse jogando os braços pra cima-
Eu- nossa, que animação toda é  essa! Hahaha
Iago- ta brincando? Eu to muito animado! Sem falar que a Naeun vai levar aquele amigo dela e ele ainda vai levar mais uns amigos dele! 
Eu- ta feliz por isso? 
Iago- Obviamente né?! Você não ta? Deveria!
Eu- eu to... Mas conhecer gente nova sempre é bom mesmo..-disse pensativa-
Iago- Óbvio, mas bom mesmo é os beijos que eu vou dar naquele garoto!! -disse Iago rindo me fazendo arregalar os olhos-
Eu- O QUE??? Você é gay? 
Iago- Você não... que? Achei que já sabia...  
Eu- eu até tinha pensado, mas não tinha certeza...
Iago- Ah por favor, é meio óbvio que sim! Mas me diz, você que conhece o amigo dela, ele é bonito? -disse ele muito curioso-
Eu- Acho que é...-disse me lembrando daquele dia e na dúvida que não me saía da cabeça- 
Iago- como assim? Nao falou com ele e tudo?
Eu- Sim! Mas ele estava com aquelas máscaras no rosto e um óculos... Ficou difícil de ver sabe?
Iago- Hum... Chegou a me lembrar dos meus grupos maravilhosos agora -disse Iago rindo com a mão na boca-
Eu- Você... Kpop? Grupos de Kpop? -eu disse corando e quase saltando em cima dele-
Iago- sim! Você escuta?! -disse ele me olhando-
Eu- SIM!!!! Ai meu Deus!! -disse abraçando ele-
Iago- Caralho garotaa!! Como não me fala isso... -ele sorriu- grupo utt? 
Eu- BTS e GOT7! E você? -eu disse muito animada-
Iago- Ah!!! Amo muito!! O meu é EXO!
Eu- Bias? 
Iago- Sehun e você? -ele disse mais que empolgado-
Eu- Jimin e JB! -disse no mesmo estado que o garoto a minha frente o fazendo pular de alegria-

A professora entrou na sala e a aula começou, cortando nossa conversa e a deixando para mais tarde. 

[...]

Após a aula, saí com Iago e fomos a uma cafeteria próxima a faculdade, no caminho fomos conversando sobre o mesmo assunto da aula, dos grupos que amávamos, cada membro que idolatrávamos, sobre absolutamente tudo! 
Quando chegamos a cafeteria, nos sentamos e pedimos dois cappuccino's. 

Eu- Iago, posso te contar uma coisa? 
Iago- Claro, o que foi? Aconteceu algo? Você bem que me pareceu bem pensativa hoje...-disse ele analisando-me- 
Eu- Bom, não vou negar que realmente estive pensando muito! 
Iago- O que houve afinal? -disse Iago impaciente-
Eu- Sabe o amigo de Naeun? 
Iago- Sei sim... O que tem ele? -disse Iago curioso-
Eu- Bom, quando o conheci... Mesmo sem poder vê-lo completamente... O jeito dele, a voz dele... Tudo me lembrou alguém. 
Iago- Quem? Algum relacionamento  conturbado do passado? -disse Iago mais confuso me fazendo rir-
Eu- Não. Mas antes, Prometa não achar bobo... 
Iago- não prometo nada! -disse ele levantando as mãos em forma de rendição e logo depois rindo de si mesmo- Tudo bem [S/N], prometo sim... Quem achou que ele era? 
Eu- Mark Tuan. -disse rapidamente enquanto olhava em seus olhos-
Iago- Mark Tuan? Do GOT7? -disse Iago surpreso-
Eu- Sim, ele mesmo. Eu não sei, ta legal? Só sei que tinha algo nele que me dizia que eu estava certa sobre esse meu palpite. 
Iago- Não sei [S/N], será? -disse ele duvidoso-
Eu- Não sei Iago, meu coração diz isso.. E sabe, toda vez que falamos dele Naeun fica estranha, como se escondesse alguma coisa!
Iago- É, pensando por esse lado é verdade, ela sempre se esquiva de perguntas relacionadas a ele...-disse Iago pensando melhor sobre tudo-
Eu- Ah! Ele também está sempre ocupado... 
Iago- É, k-idols são bem ocupados mesmo! -disse Iago quase dando o braço a torcer e começando a arregalar os olhos-
Eu- E toda vez que o vemos, ele está de máscara! Eles se escondem das fãs para não dar tumultos nas ruas, você sabe... 
Iago- Meu Deus [S/N]! você tem razão! Ai Meu Deus! -disse Iago chocado com todas as situações que indicavam que ele poderia sim ser o Mark- Ok, vamos fazer o seguinte... Hoje a noite, o lugar é bem mais exclusivo, fechado, é boate... Então é considerável seguro para eles. Acredito que ninguém vá de máscaras ou seja la o que for, é a chance que teremos de descobrir. 
Eu- Perfeito! Bem pensado... De hoje, essa situação não vai passar! -disse tomando um gole de meu cappuccino que acabara de chegar- 

(CONTINUA...)  


Notas Finais


E agora? Será que finalmente vai ser a chance de vê-los?
Espere até o próximo capítulo.
Kisses❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...