1. Spirit Fanfics >
  2. My Rebellious Sweet >
  3. Dear Diary

História My Rebellious Sweet - Dear Diary


Escrita por: Lilly_Neyer555

Notas do Autor


Esse é o penúltimo bônus "Querido Diário" e vai ser emocionante ela falar mais sobre os sentimentos e vai falar de novos acontecimentos.

Capítulo 17 - Dear Diary


Fanfic / Fanfiction My Rebellious Sweet - Dear Diary

Querido Diário!

Agora é oficial, minha vida começa hoje. Nossa é tudo tão novo pra mim.

Após um passeio com Neji eu voltei pra casa e mostrei minha voz, desavafei tudo o que estava entalado dentro de mim, e meus pais tambem e eu descobri que sou fui adotada de um orfanato após o filho que eles esperavam morrer.

Foi uma discussão bem feia então eu fugi daquela casa e fui morar com Neji, naquele dia Neji se mostrou mais heróico que nunca, ele estava ali pra mim e me demonstrou isso das melhores formas possíveis e agora estamos noivos, não cabe mais tanta felicidade no meu peito.

Bom, eu me desculpei com os meus pais através de uma carta que eu escrevi com todo o coração pra eles, agora só espero que eles tenham me perdoado.

Depois disso Neji me levou pra fazer as tatuagens que eu sempre quis fazer e ele ficou ali do meu lado e exigiu uma tatuadora pra fazer os desenhos em mim, e eu fiz um dragãozinho chinês enrolado no meu ante-braço esquerdo e os pássaros voando na parte de trás do meu ombro direito, ficou perfeito exatamente como eu queria é uma dor gostosa de sentir e viciante, agora entendo o porque das pessoas fazerem tantas tatuagens, é uma sensação de liberdade e independência.

Nunca me senti tão viva, agora eu posso dizer que estou livre e que encontrei a minha felicidade, Neji Hyuuga é a minha felicidade.

Aquela Tenten certinha, obediente e sem expressão morreu ela nunca foi eu, agora a verdadeira Tenten forte, determinada e independente vive!

Bom, foi isso por hoje Diário até o próximo.

A morena fecha seu diário e guarda ele na mochila e coloca nas costas e pega sua mala e olha para a porta onde estava seu amado a observando.

Neji: E então, pronta? -Ele sorri e ela olha determinada pra ele e diz com convicção.

Tenten: Vamos lá. -E pega a mão dele e saem da pousada para seu destino.

Tenten: Minha vida começa agora e com você!

"Fui a menina

Que você sempre quis em mim

Fui a menina

Que mudou tudo por você". ~ RBD - Fui la Niña.



Notas Finais


O casamento ta chegando minha gente. É isso ae Ten sua vida começou. Bjjs até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...