1. Spirit Fanfics >
  2. My Rebellious Sweet >
  3. Endlessly

História My Rebellious Sweet - Endlessly


Escrita por: Lilly_Neyer555

Notas do Autor


É hj Gentee o casamento mais esperado e eu espero q seja o melhor capitulo d todos, e se for me falem pfvr kkkk.

Capítulo 18 - Endlessly


Fanfic / Fanfiction My Rebellious Sweet - Endlessly

AUTORA POVS ON

A morena estava sendo arrumada pelas suas novas amigas para seu casamento e estavam conversando alegremente.

Hinata: Ten você está lindíssima, ele não vai aguentar. -Diz a morena perolada com um sorriso sonhador.

Tenten: Obrigada pela ajuda meninas.

Ino: De nada lindinha, nós caprichamos em você.

Temari: Caprichamos mesmo hein, vai Ten da tempo de você largar o Rapunzel e fugir comigo. -Diz a loira fazendo cara de drama.

Sakura: Você precisa ver como ele está nervoso kkk.

Tenten: Tadinho kkk.

Hinata: Ah ele preparou uma surpresa pra você kk.

Tenten: Surpresa? -Pergunta ela curiosa quando elas ouvem batidas na porta.

Sakura: Parece que a surpresa chegou, vamos sair até depois.

Tenten: "Queria tanto que vocês estivessem aqui". -Pensava a morena sentindo falta dos pais.

As garotas saem do quarto quando um casal que a morena conhecia muito bem adentra o quarto fazendo a morena chorar de felicidade e emoção.

Tenten: Mamãe e Papai! -Ela sorri e chora de emoção e vai correndo abraçar eles que correspondem o abraço da mesma forma e chorando emocionados por verem sua filhinha vestida de noiva pronta pra casar e ainda por cima feliz.

Tenten: Vocês vieram mesmo. -Dizia a morena entre as lágrimas e seus pais a soltam para olharem os rosto de sua pequena cheios de orgulho.

Yui: Por favor minha querida nos perdoe por sermos injustos com você todos esses anos meu amorzinho. -Dizia a morena mais velha acariciando o rosto de sua filha.

Tenten: Tudo bem, papai... -O homem sorri pra ela e a abraça apertado e chorando de emoção.

Takeshi: Minha princesinha, você está linda. -Dizia o mais velho entre as lágrimas acariciando o rosto da filha.

Tenten: Papai....

Takeshi: Me perdoe por ser tão frio e indiferente com você querida.

Tenten: Ta tudo bem papai, mas o que estão fazendo aqui? 

Yui: Viemos ver o seu casamento, seu pai gostaria de te levar até o altar.

Takeshi: Seu noivo foi falar com a gente, parabens querida, é um ótimo rapaz.

Tenten: Obrigada.

Eles ficaram conversando como nunca fizeram antes.

QUARTO DO NOIVO

Neji estava se olhando no espelho enquanto conversava com seus amigos.

Naruto: Como se sente cara? 

Neji: Nervoso.

Sasuke: Relaxa que ta tudo bem? É normal lembra quando foi nós que estávamos casando?

Neji: Nunca pensei que sería assim, e se ela desistir?

Shikamaru: Bebe um pouco de água, você tem que se acalmar. -O Hyuuga bebe toda a água do copo de uma vez só.

Gaara: Agora respira fundo e relaxa que vai dar tudo certo.

Neji respira e relaxa um pouco quando Kakashi adentra o quarto.

Kakashi: Ja podem ir garotos eu já vou começar com a cerimônia. E sai do quarto, Neji da uma última olhada no espelho e sai do quarto junto aos garotos.

                     ~X~ 

Todos estavam esperando a noiva chegar, Neji estava inquieto em seu lugar e resolve perguntar pra mãe de Tenten o que estava acontecendo.

Neji: Onde está Tenten? Ela está demorando.

Yui: Não se preocupe meu rapaz ela está vindo, é normal a noiva demorar.

Neji: Tudo bem kkk. -Quando o pai dela vai falar com Neji.

Takeshi: Preciso trocar uma palavrinha com você rapaz antes de eu ir buscar minha filha.

Neji: Pode dizer senhor Mitsashi. -O mais velho coloca suas mãos no ombros do rapaz e diz.

Takeshi: Estou entregando minha filha à você rapaz, peço que cuide muito bem dela e de todo o amor e carinho que eu e minha esposa não demos à ela, e a proteja de tudo e por favor me dê muitos netinhos. - Ele sorri e Neji diz.

Neji: Eu à amo com a minha vida, dediquei todos os meus dias a fazê-la feliz e estou conseguindo não se preocupe seus netinhos serão lindos.

O mais velho sorri e vai atrás de sua pequena e da batidas na porta do quarto dela e entra.

Takeshi: Pronta? -Pergunta sorrindo gentilmete pra ela que retribui o sorriso e abraça o braço do pai.

Tenten: Pronta! -E seguem para o altar.

                       ~X~ 

Neji não tirava os olhos da porta por onde passaria sua noiva, assim que a porta se abre todos se levantam e o coração do moreno dispara quando vê sua morena entrando no local com um sorriso no rosto abraçada a seu pai, Neji a olhava de boca aberta e chorando de emoção.

Ela chega ao lado de Neji que da um beijo na testa dela e diz.

Neji: Você está linda. -Ele sussurra e sorri carinhoso pra ela.

Tenten: Você tambem está lindo.

E a cerimônia se inicia os pais de Tenten choravam de emoção por verem sua filhinha se casando e completamente feliz. Neji pega a aliança coloca no dedo anelar esquerdo dela.

Neji: Eu Neji Hyuuga, prometo amar-te e respeitar-te até o último dia da minha vida. -Ela sorri e diz o mesmo colocando a aliança no dedo dele.

Tenten: Eu Tenten Mitsashi, prometo amar-te e respeitar-te até o último dia da minha vida. -Ela sorri pra ele que corresponde e Kakashi diz.

Kakashi: Eu vos declaro Marido e Mulher, pode beijar a noiva. -Ele mal termina a frase e puxa Tenten para um beijo calmo e apaixonado e todos aplaudem a cena.

                     ~X~ 

A festa ocorria tranquila os pais de Tenten estavam conversando tranquilamente com os tios dos amigos de Neji.

Tsunade: Parabéns Yui, você tem uma filha de ouro.

Yui: Obrigada Tsunade.

Mei: Ela escolheu muito bem, Neji é um ótimo rapaz.

Yui: Eu percebi, muito bonito e educado.

Kurenai: Eles formam um ótimo casal, são tão lindos. -Elas olham para o casal que estava conversando abraçados sem tirarno sorriso do rosto.

Takeshi: Querida está na hora de jogar o buquê. 

Tenten: Ah certo. -Ela sobe no pequeno palco e se posiciona pra jogar o buquê e as moças solteiras se posicionam pra pegar.

Tenten: 1... 2....3 e já. -Ela joga o buquê tão longe que acerta a cabeça de Naruto que sorri e olha sugestivamente pra Hinata que cora.

Neji: Ja tava na hora kkkk.

Yui: Eu não acredito ja vou ter que me despedir de vocês dois. Dizia a mais velha com lágrimas nos olhos.

Tenten: Eu não vou sumir mamãe kkk.

Takeshi: Felicidades minha querida, parabens à vocês. O casal abraça os recem casados e se despedem de todos os presentes.

Ja no carro Neji sorri pra ela que devolve o sorriso mais radiante ainda.

Neji: Pronta?

Tenten: Pronta!

E seguiram caminho rumo a lua de mel e iniciando suas vidas juntos um do outro.

"E não há nenhuma garantia

Que isso vai ser fácil

Não é de um milagre que você precisa

Acredite em mim

Sim, eu não sou nenhum anjo

Eu sou apenas eu

Mas eu vou te amar eternamente

Asas não são o que você precisa

Você precisa de mim". ~ The Cab - Endlessly



Notas Finais


Aaaww casaram finalmente lk.
O proximo será a lua de mel deles dois que vai ser linda.
Até o próximo bjjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...