1. Spirit Fanfics >
  2. My Requital (Hiatus) >
  3. Preface

História My Requital (Hiatus) - Preface


Escrita por: worhode

Notas do Autor


de novo babies sz

🍍 plágio é crime e blá, blá, blá;
🍍 capítulo betado pela lindona Aslyn [BAD] ou @Cr4zySn0w sz;
🍍 sinopse que vc respeita, feita pela Modified Universe [BD]. Melhor pessoa sz;
🍍 as pessoas escolhidas por mim não me pertencem, porém suas personalidades sim, #sad;
🍍 "não exija que os leitores comentem, favoritem ou deem notas, para atualizar ou continuar a história." Não exijo nada, mas a opinião de vocês é sim, muito importante. então quem quiser me deixar feliz comenta aí, não mordo, só se pedir, rs;
🍍 LEIAM PARA ENTENDER; sempre que tiver partes em itálico estará narrando o passado, e quando a imagem estiver em preto e branco também indicará que terá partes do passado, ou é o passado sendo narrado no capítulo (só eu que achei confuso? rs, espero que entendam);
🍍 não tenho dias certos para postar, mas estou me organizando.
(abacaxis, ane? sim, os abacaxis são meus e eu coloco onde eu quiser 😌)

boa leitura babies :)

Capítulo 1 - Preface


Fanfic / Fanfiction My Requital (Hiatus) - Preface

— Oh, Justin… — Seus gemidos roucos eram baixos, baixos o suficiente para apenas eu ouvir; afinal, não queríamos acordar os vizinhos intrometidos. — Você sabe como me deixar louca, baby. — Suas unhas grandes arranharam com total força minhas costas desnudas, seguidas de um beijo breve, com muita audácia e desejo. Ela gosta de marcar e comandar. Vadia. 

Seu passado, que o fez revirar na cama por noites e noites mal dormidas, estava de volta. Como um flash, ela passou por ele... Ou era apenas um delírio? Ele a viu, linda e radiante como antes, mas também perigosa e possessa. Ela nunca mudara seu jeito “forte” de ser, sempre decidida e determinada. E se não fosse ela? E se fosse a outra?

— Você sabe que não podemos, Mad… — Sussurros quase inaudíveis saiam de minha boca próximo a seu pescoço, lhe causando arrepios, tais conhecidos por mim como a palma de minha mão. — É errado, Mad… — Minhas palavras mostravam o quão traíra aquilo era.

Errado? Ele nunca lembrava disso quando pedia para que ela gemesse o nome dele. Alto, do jeito que ele gostava — ela o fazia, com muito bom gosto, para atiça-lo. Ambos não pensavam o quão errada era a situação em que se encontravam. Nem sequer pensavam nele, mas deveriam pensar no outro traidor?

— Não é, não… — Sua voz saíra arrastada. — Você e eu desejamos um ao outro e… — Um suspiro pesado interrompeu sua fala, logo abrindo a boca, deixando o gemido preso em sua garganta ecoar pelo quarto. — Oh, Justin! — Seu grito de prazer me fez fechar os olhos por breves segundos, enquanto ela se desmanchava em minha frente.

Prazer… Dois, de todos os outros seres que viviam apenas por ele, sem pensar em ninguém. Eles só queriam diversão, nada mais que isso, porém para ela se tornou algo além da conta, algo que nenhum dos dois poderia suportar. Seu lado possessivo despertou.

— Ele não ficará sabendo, baby. — Um casto selinho foi depositado em meus lábios, que quase não tive contato, pois suas mãos apertavam forte meu rosto, logo vendo seu corpo nu recolher as peças de roupas espalhadas pelo chão.

Ele não ficará sabendo? Quem nega é louco, os dois soberanos não faziam ideia do que viria pela frente, ele planejou tudo, mas não esperava perdê-la. Quem é traído nunca perdoa, ainda mais quando é alguém que se confia. Mas ele realmente confiava em Justin?

— Tem razão… —  Minha voz sai falha e baixa. — Ele não ficará sabendo.


Notas Finais


quem quiser ler minha outra fic, link abaixo babies
5 DIAS COM JUSTIN BIEBER [terminada/em correção]: https://spiritfanfics.com/historia/5-dias-com-justin-bieber-em-correcao-ortografica-7480935

capa temporária, tava ansiosa e postei rsrs. sorry pelo desastre passado, aquilo estava me pesando muito, escrevê-la novamente foi o certo. bye, fiquem com Deus mores sz

xx, l.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...