História My revange - irmãs Jackson - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias The Originals
Personagens Klaus Mikaelson, Personagens Originais
Tags Klaus Mikaelson
Visualizações 19
Palavras 756
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii gente , Sou Tessa a autora desta fanfic e vim avisar que vou estar postando ela também no Wattpad .
Como é uma fanfic nova que estou começando agora , eu espero aos poucos ir conquistando vocês .
E já deixando claro que não será um simples romance , eu vou tentar deixar o mais real possível nossa personagem principal "Celine" e espero que entendam ela .
Muito obrigada pela atenção !
Ass: TessaGray

Capítulo 1 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction My revange - irmãs Jackson - Capítulo 1 - Epílogo

Nessa vida existem momentos em que estaremos confusas demais para escolher ou saber o que quer  .

A gente questiona nossos princípios , e o que julgavamos ser a verdade absoluta e acaba criando uma brecha para a dúvida , sentindo que estamos divididas e que pode preferir fugir para qualquer lugar do globo do que encarar seus problemas .

  E as vezes preferimos mentir para si próprio do que admitir o que está mais que na cara .

mas a vida normalmente não aceita fracos usufruindo dos prazeres dela então  nos obriga a achar uma  solução , e nos encontramos em uma situação em que toda a confusão acaba , um momento em que tudo parece tão claro para você que   se pergunta  por que não fez isso antes .
       
TEXAS

Eu não acreditava no que tinha acontecido , como eu pude ser tão burra, nunca fiquei tão bêbada em minha existência nesta maldita Terra . A pessoa que eu estava caçando dês de que me entendo por gente estava na minha frente e eu não reconheci , em vez de enterrar uma estaca de carvalho branco em seu peito e velo dissecar em minha frente eu dançei com ele , joguei conversa fora e depois transei com o desgraçado .

  Mas agora eu não iria vacilar , eu e minhas irmãs encontramos a localização de Klaus  e já tínhamos um plano : dividir e conquistar . Iríamos destruir tudo o que ele ama de dentro para fora assim como fez com a gente .

- Celine , o apartamento está pronto já está na hora de irmos  - Acenei em concordância para Anelise e começei a guardar minhas malas no porta malas do meu carro .

- Verona você vem no meu carro e Arya vai no carro da  Anelise  , okay ? - perguntei e elas concordaram , cada uma já se acomodando em seus lugares .

- Hey ! - chamei quando Arya atendeu o telefone - Anelise pode atualizar a gente dá situação em New Orleans? - perguntei já entrando na avenida .

- Bom pelo o que sei quem está no comando agora é Marcel Gerard , ele comanda todos os vampiros e bruxas do quartel , soube que até expulsou todos os lobos da cidade . - falou Anelise .

- Marcel não é aquele garotinho que o Klaus salvou e criou como uma espécie de filho adotivo ? - perguntou Verona ao meu lado .

- Esse mesmo - afirmei .

- Ele tem todo o poder da cidade então quando o híbrido souber obviamente não vai aceitar e é aí que você entra Celine - falou Anelise , ao fundo pude ouvir Arya reclamar dizendo que queria ver ter pego o Marcel .- Você vai ter que por a gente dentro do quartel , como se fôssemos um dos arruaceiros que ele criou . E nós temos que fazê-lo acreditar que somos confiáveis .

- Entendo , e se Klaus acabar nos vendo antes da hora ? -  perguntei curiosa .

- Bom ele não conhece a gente , para ele seremos as que traíram Marcel ou as aliadas . -  comentou Arya .

- Qual a diferença disso anta ? - perguntou Verona .

- A diferença é que se ele nos ver apenas como as irmãs que traíram Marcel ele nunca vai confiar na gente e irá dificultar as coisas , mas se ver a gente como aliadas dignas de confiança estaremos dentro de tudo que ele planejar , assim estragando tudo entregando para Marcel que vai voltar a ver a gente como suditas dele , e  depois seguimos com o plano de Esther.

- Entendo . - falei me sentindo ansiosa para começarmos , sabia perfeitamente que as chances de darem errado eram altos mas é uma oportunidade que não teremos novamente e nisso todas concordamos .

Continuamos discutindo o plano pelo telefone do carro até chegarmos a um restaurante na estrada onde paramos para fazer um lanchinho , Sem nenhum morto todos bem, mas sabemos que melhoramos muito em relação ao sangue porque antigamente seria um massacre .

-  hora de trabalhar meninas -  Fala Arya enquanto chegamos a entrada da cidade .

- Você está pronta ? - pergunta Verona me olhando .

- Sim - disse firmemente , a única certeza que tinha era a de minha vontade de vingar minha família .- e você ? - pergunto sem tirar os olhos da pista .

- Sim - responde ela , e olhando mais a frente vejo a placa da cidade.

      " Bem vindo a New Orleans "

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...