História My revenge - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Romance Drama
Visualizações 3
Palavras 232
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii essa é minha primeira fic se tiver com erros ortográficos me DESCULPA se vcs gostarem eu faço ate do jungkook :3

Capítulo 1 - A minha chegada


Fanfic / Fanfiction My revenge - Capítulo 1 - A minha chegada

Acordo com os raios de luz nos meu olhos *suspiro*

VC teve esta pensando mais isso é uma fic de vingança como começa  assim eu vou te contar da minha vida um pouco eu sofri bullyng a minha vida inteira tudo pq isso era por minha aparência eu era pálida dos olhos azuis e meu cabelo era liso definitivamente liso e isso provocou o bullyng em mim me chamavam de cara pálida feia horrivel e azul oceano já me jogaram ate farinha isso era definitivamente horrivel entt eu quase me suicidei com 10 anos eu queria pular de cima da escola teve que chamar ate bombeiro(🌚to pensando merda aki)

Entt com isso eu mudei de escola de vida  e alma  fugi completamente do meu passado que me perturbava eu aprendi nn ser mais a mesma menina boba e ingenua mudei de nome para quando eu voltase eles nn me reconheceria eu planejei tudo para esse dia o DIA DA VINGANÇA e esse dia chegou 😏 hj irei me vingar pouco a pouco dessas pessoas que quase conseguiram oque queriam a minha morte primeiro irei entrar na escola vou fazer bullyng com as pessoas que faziam as mesma coisas comigo irei destruir pouco a pouco o sentimentos deles kkkk vai ser tão bom vai ser tão bom ver as lagrimas dequeles que fizeram o mesmo comigo essa vai ser my revenge 

Capitulo um em ação 


Notas Finais


Eu fiz uma previa de my revenge
Entt vai ter 18888+ vai ter na escola vai ter drogas estupros entt me desculpem dessa parte do estupro mais é pq isso minha amiga que citou para eu colocar a Primeira parte de 18+ nn vai ser com o tae e sim com uma pessoa do bts vcs podem escolher entt byee meus imagineiros de plantão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...