1. Spirit Fanfics >
  2. My Right Place

História My Right Place


Escrita por: Naliza

Fanfic / Fanfiction My Right Place
Sinopse:
Antes mesmo que pudessem fazer ou dizer algo a respeito sobre seu destino ele já avia sido escrito. O começo ocorreu antes mesmo de ambas nascerem, com seus pais, e uma Deusa, que cometeu um dos piores erros dos Céus, o de se apaixonar por um mortal.

O amor, pode ser um sentimento lindo, mas também pode ser perigoso, e nesse caso ele se tornou um veneno, pior que mortal. Duas meninas nasceram, e desde que conheceram a terra, seus destinos que nunca mais foram os mesmos.

Ambas conheceram o amor de uma família, e também foram arrancadas dela, com o passar dos anos tentam voltar e encontrar suas famílias, mas o que as duas não sabem, é que a historia de uma pode estar bem mais perto da outra. Uma princesa sequestrada, e uma jovem arrancada de sua família, sendo que uma é dos tempos de reinos e a outra dos modernos, como poderiam ter ligação.

" - Pare de se envolver com o mundo mortal! - Ordenou a Deusa Oráculo. tentando evitar uma tragédia.

- Nunca! - Falou a Outra Deusa mais velha presente. - Ele irá pagar por me rejeitar. Não só ele, mas todos ao seu redor iram pagar! - Falou remexendo novamente em seus destinos.

- Mãe! A senhora será condenada. - Tentou abrir seus olhos, vendo sua mãe destruir sua vida por um simples mortal.

- Não me importo! Não me importa mais nada. Agora saia! Está me atrapalhando. - Suas palavras a fez sair do local a força. "

Uma Deusa causaria não só o descontrole do seu destino, mas também todos em volta do homem que a rejeitou, por puro despeito, ou amor ferido. Assim como dizem, o amor pode ser um doce veneno.



[11/10/17]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 85
Favoritos 4
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 14.578
Concluído Não
Categorias Amor Doce, Eldarya
Personagens Agatha, Ambre, Lysandre, Nathaniel, Personagens Originais, Rosalya, Valkyon, Viktor Chavalier
Tags Amor Doce, Eldarya, Intrigas, Reinos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O início.
1
51
6.766
 
2
Conflitos
0
18
5.070
 
3
Que os Céus me perdoem.
0
16
2.742

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.