1. Spirit Fanfics >
  2. My Robot - (imagine Jungkook) >
  3. A baby

História My Robot - (imagine Jungkook) - A baby


Escrita por: Juliayay

Notas do Autor


Favoritem, comentem e tenham uma boa leitura❣

Capítulo 29 - A baby


Fanfic / Fanfiction My Robot - (imagine Jungkook) - A baby

  -E então Yoongi, vai ficar ai ou vai sumir daqui logo?? -pergunta Kwan estressado.

   -Só vou em bora daqui com (S/n). -Respondo Yoongi firme.

  Jungkook estava em um cantinho perto de (s/n) deixando claro em sua expressão o medo.

  -Sério?! Tabom, entao... -Fala Choa friamente.

   

Em poucos minutos Suga estava com os braços e pernas amarrados, sem poder se mexer.

   -Oque vai fazer agora? -pergunta Choa a Kwan.

 -Irei destruir esse robô idiota. -fala Kwan segurando uma arma em suas mãos.

 Ele mira diretamente na cabeça de Jungkook.

           P.O.V. ~ JUNGKOOK ~

  Fecho os meus olhos, esperando oque estava por vir, então um barulho de algo caindo no chão se fez presente. Olho para o local de onde veio o som e vejo Kwan no chão inconsciente, (s/n) havia o empurrado mesmo fraca ela conseguiu...Logo depois caindo, vou rápido em sua direção para ver se ela estava bem.

-J-jungK-kook vai... soltar Yoon... - Fala (s/n) com suas forças de esgotando.

Me levanto e vou até Yoongi.

              P.O.V. ~ CHOA ~

Ainda estava estática em um canto do cômodo, até que vejo Jungkook se afastando de (s/n). Era a minha chance...

Vou perto (s/n) e puxo o seu cabelo até ela se levantar, quase não aguentando mas, eu começo a dar tapas nela, como (s/n) estava fraca demais cai no chão. Continuo a ataca la agora com chutes na região de sua barriga e suas costas.

Um momento ela para de gemer de dor, verifico e vejo que ela desmaiou. Vou em direção a arma no chão e a pego, estava pronto para matar (s/n), quando de repente a porta se abre revelando vários polícias...

          P.O.V ~ JUNGKOOK ~

Consigo soltar Yoongi e fomos na direção de (s/n), vimos uma cena um pouco diferente de antes, Tinhas alguns polícias, Choa estava chorando com as mãos para o alto e (s/n) estava no chão inconsciente perto de Kwan também inconsciente.

 Vou até  (s/n) e a carrego com cuidado, Yoongi ao ver (s/n) começa a gritar a procurar de uma ambulância.

⏰⏰Algum tempo depois...⏰⏰

E estava lá, Yoongi e Jungkook inquietos na sala de espera, procurando saber qualquer informação relacionada a (s/n).

As vezes ele se distraim observando uma mulher cuidando de uma criança, que antes estava rindo mas, logo quando foi tomar injeção o seu riso sumiu.

Nenhum dos dois ousou trocar uma palavra com o outro, até que finalmente o médico veio na direção dos dois com uma expressão calma em seu rosto.

-Como ela está doutor?? - pergunta Yoongi.

-Ela não acordou até agora, mas garanto que logo acordará. Ah e tambem tem uma notícia muito boa.

-Qual? -pergunta Jungkook impaciente.

-O bebê não sofreu nada grave, e ela esta muito saudavel. -fala o médico feliz.

-Bebê? Você está falando de qual paciente?? -Yoongi pergunta confuso.

-A paciente (S/n), ela está gravida. -diz o médico.

Acho que com as expressões de Yoongi e Jungkook o médico poderia rir, estavam os dois com os olhos arregalados e a boca formada um perfeito "O".

-Ai meu Deus...


          🎀🎀Continua?🎀🎀


Notas Finais


Hello my little friends💖

Obrigada pelos favoritos❤❤❤ adoro quando vcs favoritam e comentam a fic 🙂

Era realmente não sei como alguns autores conseguem escrever e estudar ao mesmo tempo '-'... mas acho que tá sendo um pouco bom eu só escrever nos finais de semana.

ESCUTEM BASTANTE SPRING DAY

~beijos da jujuba😚~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...