1. Spirit Fanfics >
  2. My romance with a serial star - Finn wolfhard >
  3. "Nothing was as before" - leia as notas-

História My romance with a serial star - Finn wolfhard - "Nothing was as before" - leia as notas-


Escrita por: MarijinBinnie

Notas do Autor


Olá meus anjos... sei que demorei um pouco para trazer (pelo menos não demorei uma semana). Mas enfim vim explicar algumas coisas que vão lhe ajudar a entender esse capítulo.

O capítulo de hoje é como se estivessem gravando o primeiro episódio da quarta temporada da série então, a partir do momento que aparecer a parte do ponto de vista do personagem da série significa que já estão a gravar, okay?!

Também a parte que aparecer o ponto de vista da Mari significa que será uma meio "descontraída" entre as gravações .

E por último eu vou tentar trazer os capítulos com os episódios na série entre um capítulo sim e um capítulo não! Ou seja não vai ser sempre que teremos os " eps" da série :3

Bem era somente isso espero que gostem do capítulo de hoje, deu um trabalho e me desculpem se tiver alguma coisa nada haver com a personalidade dos personagens NA SÉRIE ou fatos que não aconteceram na série. Bjs

Capítulo 4 - "Nothing was as before" - leia as notas-


Fanfic / Fanfiction My romance with a serial star - Finn wolfhard - "Nothing was as before" - leia as notas-

Capítulo 4


No dia seguinte acordei animada, pois hoje é o dia em que as gravações da 4° temporada, me levantei fui para o banheiro fiz tudo o que eu tinha que fazer, voltei para meu quarto coloquei apenas um vestido branco e uma sapatilha vermelha estilo bailarina.

Fui para a cozinha vejo minha mãe tomando seu cafezinho, andei até ela a abracei e beijei sia bochecha.


- Bom dia mamãe!


Mãe - Bom dia filhota! Dormiu bem?


- Sim e a senhora?


Mãe - Sim, sim! Então ansiosa para hoje?


- Muito! Mas, as gravações vão começar daqui uma hora, então como vai ficar minha escola?


Mãe - Vou falar com o diretor da sua escola fique tranquila, meu bem!


- Está bem mamãe - Sorri para a mais velha, logo me sentei ao seu lado e comecei a tomar meu café da manhã.- O que a senhora vai fazer enquanto eu estiver fora gravando ?


Mãe - Vou ir no Spa e salão de beleza!


- Uii ! Vai ficar gostosa! -rimos juntas- então depois a senhora vai me buscar lá né?


Mãe - Sim! Não se preocupe meu amor!


- Está bem!


Terminamos de tomar o café da manhã, nos levantamos colocamos as louças na pia fomos para o lado de fora andamos até nosso carro, entramos mamãe deu a partida e logo começou a dirigir em direção do local das gravações. Um tempinho depois finalmente chegamos no estúdio, me despedi de minha mãe saio do carro caminhei até um trailer que tinha a placa "Elenco feminino", bati na porta minutinhos depois alguém abriu a porta e eu vi que era a Natalia.


Natalia- Olha só quem chegou! A mais nova criança do elenco.


- Eu não sou criança!


Millie- Mas O jeito é de uma!


- Vai se catar!


Millie - Nop!


- Enfim posso entrar?


Sadie- Claro, fica a vontade bebê!


Fiquei emburrado entrei no trailer suspirando, logo uma das figurinistas veio até mim me mostrou a roupa que eu usaria para a gravação de hoje. A roupa é bem bonita porem muito simples a roupa se consistia em uma blusa amarela com um shorts jeans, junto de uma meia branca que vai até o joelho e para completar um vans vermelho. Assim que vesti a roupa fui para frente da penteadeira aonde me sentei na cadeira que havia ali na frente do espelho, a cabeleireira logo começou a arrumar meu cabelo; quando ela terminou olhei para o penteado que a moça havia feito que era Maria Chiquinha. Confesso que eu achei que eu fiquei fofo por um único momento.


🕡Quebra de tempo 🕡


Quando todos terminaram de se arrumar fomos para uma van que nos levaria para local das gravações. Chegamos no local aonde se passaria o primeiro episódio, eu, Millie, Noah,Winona e Charlie saímos do carro vimos uma casa aonde iria ser a nova casa dos Byers , fui para perto dos produtores, ficou um silêncio no local e no segundo seguinte escutamos um "Ação" gritado pelo Ross.


Eleven ponto de vista


Já se passaram exatos 8 meses desde que nos mudamp de Hwalkins para uma cidadezinha não muito perto mas também não longe da nossa velha cidade. A tia Joyce matriculou a mim e o Will na mesma escola, ela achou que não teria problema eu estudar já que meus poderes sumiram. Eu não sou muito de me gabar mas eu e Will somos os melhores de nossa sala, quando cheguei na escola nos intervalos eu só ficava com o Will, mas agora fica eu Will e Rosa nossa mais nova melhor amiga, quando a conhecemos ela estava estava sendo atormentada por 4 garotos, nós tínhamos nos aproximado um dos garotos havia empurrado a Rosa, eu tinha ficado enfurecida parti para cima da do garoto e o soquei, confesso que me senti o máximo por ter socado o garoto daquele jeito. Will já tinha a Ajudado a se levantar o Will realmente sempre foi muito atencioso com os outros. E a partir desse dia ela começou a proteger Rosa de tudo e de todos, eu realmente acho que ele está gostando dela, porém quando comentei com Mike sobre isso ele disse que era impossível do Will gostar de alguma garota já que o mesmo, nunca havia se interessado em uma, apenas "concordei" com ele, mas algo me diz que realmente sem dúvida alguma ele gosta da Rosa, ele não para de falar dela por um único minuto.


Joyce- Jane querida, já está pronta?


- Sim tia!


Joyce- Está bem! Ah o jonathan que vai levar vocês hoje , algum problema?


- Não claro que não!


Joyce- Okay, e chama o Will para mim?


- Tá! - Sai do meu quarto com a mochila nas costas fui em direção do quarto do Will quando cheguei bati na porta e entrei assim vendo ele olhando para a parede de seu quarto- Will... Você está bem?


Will- EL... e-eu acho que ele voltou...


Will Byers ponto de vista.


Eu havia acabado de me arrumar quando escuto batidas na parede achei estranho até que as luzes do meu quarto começaram a piscar fiquei assustado, quando eu pesquei algo que estava na parede começou a querer atravessa-la, me assustei e dei passos para trás assim que o monstros tentou me pegar quando escutei batidas na porta pesquei novamente e olhei para trás vi a El ali parada na porta, ela percebeu que estava assustado e me perguntou:


Eleven- Will você está bem?


- El... e-eu acho que ele voltou...


Eleven- Quem voltou?


-O-o demongorgon 


Eleven- O que? Como isso é possível?


- E-Eu não sei , ele apenas estava aqui, mas quando você chegou ele sumiu!


Eleven - Depois a gente vê isso e fala para os outros.


- Está bem... 


Saímos de casa junto ao Jonathan entramos no carro e seguimos. Em direção da escola.


Mariana Parker ponto de vista 


Matt- Corta!! Voces foram ótimos agora vamos para o próximo cenário!


Todos nós apenas concordamos seguimos para a van entramos e fomos para o tal lugar. Quando chegamos vimos que tinha uma escola na qual minha personagem irá a parecer. 


Ross- Mari você fica aqui na frente da escola.


- Okay... mas cadê minha mochila?


Matt- Ele me entrega uma mochila preta saio correndo para frente da escola , Charlie, Millie e Noah seguiram para o carro no qual tiveram que levar, assim que eles entraram começaram a fazer uma dancancinha ri fraco logo ouvimos novamente um "Ação" gritado dessa vez pelo Matt.


Will Byers ponto de vista 


Assim que estávamos perto da escola Jonathan já havia percebido meu comportamento estranho e me perguntou:


Jonathan- Will maninho você está bem?


- Sim, Sim... não se preocupe


Jonathan- Okay!


Ele estacionou o carro na frente da escola eu e a Jane nos despedimos do meu irmão, caminhamos um pouco até que vemos a Rosa nos esperando na porta da escola, ela e a garota mais fofa, gentil e engraçada que eu conheço. Corri até ela e a abracei com força ela sorriu e segundos depois ela retribuiu o abraço.


Rosa- Você está bem Will?


- Sim Eu só estava com saudades de você Rosa!


Rosa- Mas nos vimos na sexta!


- Eu sei mas é que você já faz parte da minha vida em tão pouco tempo que quando estamos longe um do outro me agonia.


Eleven- Gente... Que fofo... por que o Mike nunca foi assim comigo?


- Ele já foi assim com você, porém você fingiu que não ouviu!


Eleven- É mesmo né?


Rosa- E ai vamos entrar? A gente precisa estudar para o teste de ciências!


- Principalmente você mocinha!


Rosa- Eu sei, eu sei !


Entramos na escola e nos dirigimos para sala de aula colocamos nossas mochilas nos nossos lugares a Rosa nos pergunta:


Rosa- O que temos que estudar mesmo?


Eleven - A matéria da semana passada e retrasada 


Rosa- Tudo aquilo que eu mais odeio! Mas, tenho 2 super amigos que me ajudam em tudo!


Eleven- Isso ae!


- Vamos logo estudar!


Eleven/ Rosa- Tá!


Assim começamos a estirar para o teste de ciências até tocar o sinal para as aulas começarem.


Quando tocou o sinal para o intervalo, vi a Rosa sair da sala com livros de ciências e saiu andando da biblioteca.


- Ela ainda vai estudar?


Eleven- Sim, ela não está tão confiante quanto você pensava. . .


- Acho que vou ajudar ela 


Eleven- Vai lá!, Eu só vou comer e levo o lanche para vocês.


- Okay! Obrigado El! - Sai correndo para a biblioteca, entrei no local e comecei a andar na direção onde eu achava que Rosa estava- Rosa?


Rosa- Hum?- ele levantou a cabeça me olhou e sorrio fraco- Aconteceu algo Will?


- Não! Não aconteceu nada! Só vim te ajudar a estudar 


Rosa- Não precisa se incomodar Will


- Não é incômodo nenhum Rosa! Bem o que está estudando agora?


Rosa- Eu não sei exatamente mas, tem haver com magnetização.


- Ah sim... deixe me ver - pego o livro delicadamente das mãos de Rosa e comecei a explicar o conteúdo que está estava estudando. Até que minutos mais tarde eu e Rosa ouvimos passos na nossa direção quando olhamos para frente vimos que era a El- E aí Jane!?


Eleven- Oie! Eu vim trazer os lanches para vocês!


Rosa- Ah muito obrigada amiga! - Ela se levantou foi até a El e a abraçou- Eu já estava ficando morta de fome!


Eleven- Não precisa agradecer! - Ela sorriu logo ambas se sentaram e eu, Rosa e El começamos a estudar novamente.


O sinal tocou novamente só que dessa vez para voltarmos para a sala, durante o caminho de volta percebi que Rosa ainda estava a ler o livro, cheguei por de trás dela e segurei em seus ombros fazendo um "Buh" , o que fez a mesma soltar um grito tão alto que todo mundo que estavam no corredor olhou para nós. 


- Ei! Calma! Só sou eu Rosinha!


Rosa- Qual é o seu problema?


Eleven- A gente se pergunta isso diariamente!


- Enfim! Por que ainda está estudando?


Rosa- Porque eu não estou confiante...


- Qual é?! Você é muito boa nas. Outras matérias tirar um 9 ou 7 não é tão ruim assim! .


Rosa - Mas para minha família é muito ruim!


Eleven- Você vai fazer algo haver com ciências?


Rosa- Não!


- Então pronto! Você não precisar sair bem em todas as matérias sempre! Ser razoável já está ótimo!


Rosa- Se vocês dizem...


Mariana Parker ponto de vista 


Matt- Corta!


Ross- Como sempre ótimos! Uma pausa para o lanche!


Millie - Glória a deux 


Noah - Eu já tava ficando cágado de fome 


Rumos logo saímos de dentro do local e fomos para o lado de fora aonde estava a mesa de lanches a Winona pulei nas costas da Millie e a mesma saiu correndo até a mesa comigo nas costas.


- Mano tu tem demência?


Millie - Eu acho que não por que?


- Eu quase morri sua louça!


Millie - Mas não morreu 


Saio das costas dela e ando até o Noah.


- Noah do meu coração!


Noah- Não recebi meu salário


- pois é menina nem eu acredita?! - rimos juntos- o que tem de bom?


Noah- Hambúrguer, pizza, batata frita etc.


- Oba! Valeu pela a informação- dou um beijinho em sua bochecha.


Noah- Não faz isso! - diz ele corado.


- Ixi filho eu faço quantas vezes eu quiser tá me escutando?!


Noah - nossa tá bom!


Ri fraco e meio baixinho cheguei mais perto da mesa pego um pouco de cada coisa até que sinto alguém tocar minha cintura o que resultou em eu tomando um susto e derrubando toda minha comida no chão.


- O FELA DA PUTA


Caleb- credo que agrecissava da porra!


- Quem mandou me assustar!


Caleb- O Gaten!


- Agora eu pego ele! Aonde ele tá?


Caleb- falando com a Millie 


Vou até eles até que o Gaten percebe e sai correndo por ali e eu tento o alcançar até que eu esbarrei no Finn sem querer.


- Me desculpa Finn!


Finn- T -ta tudo bem , Mas por que estava correndo atrás do Gaten?


- Ele mandou o Viado do Caleb me assustar e eu derrubei meu lanche no chão!


Finn - Tá isso é maldade!


- concordo!


Finn- volta lá a tomar seu lanchinho não se preocupe com ele!


- Tá! - voltei para a mesa e voltei a comer.


Minutos depois já estavam todos cheios e prontos para gravar então o tio Rossa veio até nós e começou a explicar como ocorreria a próxima cena. Então eu, Millie e Noah seguimos para frente da escola. 


Matt- AÇÃO!


Rosa Flower ponto de vista 


As aulas já tinham acabado e eu Will e Jane já estávamos saindo eu já estava mais na frente enquanto os dois estavam conversando até que o Will se aproxima e diz:.


Will- Rosa você quer ir para minha casa?


- Para que?


Will- Ah sei lá jogar D&D ou assistir filmes e tals 


- Tá, pode ser meus pais vão chegar tarde mesmo


Will- Obba! - ele sorrio feito uma criança e quando olhei para Jane percebi que a mesma estava olhando para nós de um jei.to estranho.


Assim que chegamos na casa dos Byers percebemos uma movimentação estranha de dentro da residência nos pegamos um pedaço de madeira cada um e fomos andando lentamente até a porta quando Will abriu ele logo soltou o pedaço de madeira e sorrio junto a Jane olhei para dentro da casa e vi algumas pessoas que para mim eram desconhecidas e o Jonathan. 


Jane- Mike, Lucas, Max, Dustin, Nancy!


Ela foi até eles e os abraçou com força assim como Will fez logo em seguida.


Will- Por que não disseram que iriam vir? Eu teria pelo menos arrumado meu quarto.


Lucas- uma surpresa de leve sabe?!


Dustin- foi muito bom ver o rosto de assustados de você antes de entrarem!


Jane- idiotas! Ah eu já ia me esquecendo de apresentar nossa nova melhor amiga!


Todos automaticamente olharam para mim me senti um tanto quanto estranha e envergonhada por estar sendo técnicamente uma intrusa no meio deles 


Max- Gostei do seu estilo!


- Obrigada!


Mike- Você deve ser a Rosa certo?


- Sim! Sou eu mesma - sorri tímida.


Mike- Prazer Mike Wheeler 


- o prazer é meu! Ah Will eu posso usar seu banheiro por favor?


Will- Claro! Fique a vontade você já é técnicamente de casa.


Sorri fraco logo segui em direção do cômodo assim que entrei me tranquei lá, me aproximei da pia e comecei a sentir minhas mãos soando frio e me senti presa em um cubículo, eu já me senti assim uma vez a mais ou menos um ano quando eu sumi do nada e parei em um mundo que parecia Derry porém maos escuro e sombrio, la também havia um monstro no qual passei a chamar de demongorgon. Sempre que ele estava por perto eu me sentia assim quando eu lavei meu rosto e levantei o mesmo para me olhar no espelho vi algo se mexendo na parede eu me assustei com aquilo e dei passos para trás, quando me dei conta assim que percebi o era que estava a se mexer na parede era o próprio demongorgon, soltei um grito assim que o mesmo tentou me pegar mesmo estando preso na parede olhei para o lado assim que ouvi alguém batendo na porta ou melhor a arrombado quando a porta caiu vi que era o jonathan Will, Jane, Mike e a Nancy , corri até o Will assim o abraçando e começando a chorar.


Jane- Rosa... o que.. o que aconteceu?


- Ele... e-ele voltou!


Nancy- Quem voltou?


- o demongorgon!


Todos me olharam surpresos, Will me guiou até a sala me sentou no sofá a garota ruiva que Jane a chamava de Max me entregou um copo de água a agradeci e bebi a água.


Dustin - Como você sabe da existência do Demongorgon?


- E-eu passei um "tempo" com ele por assim se dizer


Mike - Como assim?


- Faz mais ou menos um ano desde que eu sumi do nada e fui parar numa outra versão de Derry só que mais...


Will- sombrio?


- Isso! Eu passei quase um mês naquele lugar e eu... quase morri.. mas eu consegui sair...


Lucas- Mas por que você deu o nome de demongorgon ?


- Por causa de D&D!


Mike- Você joga?


- Jogo!


Lucas/Dustin- Você é uma espécie rara!


Will- Enfim... mas o que aconteceu quando você saiu de lá?


- Comecei a ver a cidade de Derry como o lugar sombrio... 


Jane- Você conheceu o devorador de mente?


- Quem?...


Will- Ninguém! Ninguém que você deva saber! Mas... eu vi o demongorgon também 


Jonathan - Quando?


Will- Hoje de manhã antes de ir para escola...


Jonathan - Por isso você estava tão estranho!


Will- Eu... eu ia contar! Mas eu so achei que era apenas uma ilusão ...


Nancy- Está tudo bem Will.. 


O Will se ajoelha na minha frente e o abraço com força.


Will- Eu sei que nada está como era antes, mas eu prometo que vou te proteger 


Lucas - Desde quando você consegue proteger alguém Will?



Max- Diferente de você o Will pelo menos protege quem ama Lucas! 


Lucas- Ei! Eu já te protegi!


Max- Quando?


Lucas- É...


Dustin - Viu! Nem você protegeu Max e acha que tem moral para falar assim com o Will 


Naquele momento eles todos começaram a discutir até que vejo as luzes piscando.


- Gente!


Todos- O que é?!


Apontei apenas para as luzes logo todos também olharam.



Dustin- Merda!


Me levantei do sofá abracei o Will por trás. 


- Temos alguns segundos para sairmos de casa antes dele aparecer!


Nancy- O que estamos esperando?! Vamos logo!


Nos apenas concordamos soltei o Will, todos saíram da casa e eu estava prestes a sair quando o demongorgon apareceu.


Will- ROSA VEM LOGO!


Sai correndo até chegar na porta mas na hora que ia sair senti o demongorgon segurar minha perna.


- WILL!!!


Grito o nome do mesmo que tenta entrar na casa mas é impedido pelo Mike.


Will- Me deixa entrar Mike! 


Mike- Você enlouqueceu?! Deixa ela! Se ela já sobreviveu a ele uma vez pode sobreviver de novo!


Will- VOCÊ NÃO FALARIA ISSO SE FOSSE A ELEVEN NO LUGAR DA ROSA!


Will rapidamente se abaixou e passou por debaixo do braço de Mike veio até mim, segurou minhas mãos e tentou me puxar.


- Will me deixa... se salva!


Will- Eu não vou te deixar! 


Ele estava quase caindo e eu já estava mais perto do Demongorgon quando derrepente escutando apenas um barulho de tiro e um grunido do monstro olho para frente e vejo a Nancy com uma arma.


Nancy- Se levanta rápido! - disse dando tiros no demongorgon enquanto isso Will me ajudou a levantar e saímos correndo- Corram! 


Assim todos juntos começamos a correr até para perto de um lugar movimentado.


Will - precisamos avisar a mamãe...


Jonathan - O trabalho dela é aqui perto... vamos lá falar com Ela!


Jane- Eu vou junto.


Nancy - Eu vou levar a Rosa para o médico a perna dela está sangrando.


Assim como todos olhei para minha perna e ela realmente estava sangrando e com cortes um pouco fundos.


Will- Eu vou ir com quem?


Jonathan - Com a gente ! 


Will- Está bem!


Ele vem até mim e me abraça com força.


Will- Assim que sairmos de lá eu vou ir te ver está bem?


- Ta... mas não se preocupe tanto eu tô bem!


Will- Não minta para mim! Eu já volto!


- Está bem! - beijei sua bochechas logo eu Nancy, Lucas, Dustin e Max seguimos para um hospital mais proximo.


Will Byers ponto de vista 


Eu, Jonathan, Eleven e Mike fomos correndo para o trabalho de minha mãe, quando chegamos fomos até o balcão no qual ela estava organizado algumas coisas.


Mike - Tia Joyce!


Mamãe (Joyce)- Mike querido o que te traz aqui?


Mike - Vim passar uns dias aqui mas agora isso não importa.


Mamãe - Hã.. como assim?


- Mãe o Demongorgon voltou!


Mamãe - Como isso é possível?


Eleven- Nem nós sabemos, mas ele quase pegou a Rosa!


Mamãe - Ela está bem?!


Mike- Mais ou menos ela está com uma ferida na perna, mas a Nancy a Max o Lucas e o Dustin estão com ela!.


Mamãe - Menos mal! Agora me esperem aqui que eu já voltou!


Jonathan- Tá!. . .


Ela saiu de trás do balcão seguiu para uma porta aonde ela adentro e em poucos minutos ela já estava de volta sem o avental ou colete que ela usa.


Mamãe - Vamos ir ver a Rosa primeiro e depois vamos para a casa do Murray.


- Fazer o que lá?


Mamãe - Depois eu explico apenas vamos!


Concordamos com ela saímos da loja entramos no carro da mamãe logo ela deu a partida indo no hospital mais próximo dali.


Rosa Flower ponto de vista 


Quando chegamos no hospital a Nancy foi correndo para o balcão assim falando com a recepcionista, que logo nos guiou para uma sala em que a médica estaria. Assim que terminaram de fazer o curativo em minha perna a médica me olhou e me perguntou.


Médica - O que aconteceu com sua perna?


- Um cachorro mordeu minha perna e ficou desse jeito!


Médica - Ah sim. . . Bem tome mais cuidado da próxima vez? 


- Pode deixar - sorri fraco logo sai da sala junto da Nancy assim que os outros me vêem se levantam e vem até mim.


Max - Está bem?


- Sim.. já nem está mais doendo 


Dustin- Que bom!


Sorri fraco para o mesmo olhei para a porta do hospital, que foi aberta logo vejo a Tia Joyce o Will o Jonathan a Jane e o Mike vindo até nós, quando a Tia Joyce me viu saiu correndo até mim e me abraçou.


Tia Joyce - Que bom, que está bem querida!


- A senhora deveria se preocupar menos comigo!


Tia Joyce - Quase impossível, para mim você já faz parte da família!


Sorri com o comentário dela, ela começou a me perguntar coisas sobre o que tinha ocorrido a respondi e elas continuou a fazer milhares de perguntas, decidimos ir para a casa deles novamente. 


Quando chegamos na casa eu insisti para ficar do lado de fora junto ao Will eu não estava afim de entrar lá novamente, tia Joyce apenas concordou e entrou junto aos outros. Enquanto eu estava conversando com Will me encostei em uma árvore até que do nada eu a atravessei, Will me olhou assustado porém reagiu normalmente.


- O que acabou de acontecer?


Will- Você atravessou a árvore!


- Como se isso fosse normal!


Will- olha... para mim é bem normal!


- Como assim?


Will- Mais tarde te explico 


Apenas concordei com a cabeça fui até o Will e o abracei fortemente.


Will- Vai ficar tudo bem... eu prometo!


- Eu confio em você Will...


Ficamos abraçados ali durante alguns minutos até que a Tia Joyce junto aos outros vieram até nós.


Tia Joyce - Rosa vamos passar na sua casa!


- Por que?


Tia Joyce - Vamos viajar, e não se preocupe já falei com seus pais eles deixaram... e Will vai lá pro seu quarto e faça as suas malas.


Will- Pode deixar!


Cada um seguiu para um caminho diferente eu fui para dentro do carro da tia Joyce e os outros entraram dentro da casa, e assim eu e a Tia Joyce fomos para minha casa.




Notas Finais


Bom esse foi o capítulo
Espero realmente que tenham gostado me desculpem se tiver alguma coisa nada haver com a série e se tiver algum erro de português também mil perdões.

Bjinhos💝💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...