História My Romeu - Jikook ABO - Capítulo 17


Escrita por: e Jikook-63

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 399
Palavras 867
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Kim Hyun-Mika
~Tia_Pinguina
Você está na história querida.
Aproveite o seu personagem.

Capítulo 17 - Traição?


Fanfic / Fanfiction My Romeu - Jikook ABO - Capítulo 17 - Traição?

Jimin On

- Você tem mesmo que ir?- perguntei enquanto abraçava Jungkook. Ele iria voltar pra casa, mas eu não queria isso.

- Sim, meu amor. Mas não se preocupe, eu irei volta ainda hoje.- diz e eu levanto minha cabeça e olho em seus olhos.

-Promete? 

- Prometo. 

-Mas, Kookie...

- Jimin, eu só irei pegar algumas roupas, lençóis e comida pra nós.- beija a minha testa e depois me dá um selinho.

- Tá bom. - faço bico.

- Não faz essa cara...

- É a única que eu tenho.- bufo e ele rir.

-Tudo bem. Tchau minha "Julieta".- diz e eu cruzo os braços depois que ele sai.

-Aigoo, porque todos dizem isso?

Jimin Off

Jungkook On

Assim que cheguei na porta de minha casa, pude sentir o cheiro de meu pai e um cheiro deferente de Ômega.  Estranhei no começo e logo entrei em casa. Pude ver meu pai sentado na sua poltrona e no sofá ao lado havia um senhor de idade, que pelo cheiro defino ser alfa e ao seu lado havia uma garota de ; cabelos castanhos e longos, pele pálida, lábios finos e rosados, olhos castanhos claros e seu cheiro de Omega era de banana com meu. Tão bonita.

Porra Jungkook, no que você está pensando.  Jimin é seu Ômega. 

Balancei a cabeça para afastar esses pensamentos e meu lobo rosnou frustrado.  Pois ele queria apenas Jimin e mais ninguém. 

A atenção foi direcionada a mim assim que me aproximei.

-Meu filho.- disse assim que se levantou e veio até mim- Quero lhe apresentar ao senhor Kim, um grande amigo meu e sua filha.

- É um prazer. - digo por educação. 

-Então, você é o famoso Jungkook!- disse vindo até mim- É um prazer meu Jovem. Essa é a minha filha, Kim Hyun-Mika.

- Muito prazer, Jeon.- disse  a garota com a voz suave.

- O prazer é meu.- Respondi

- Jungkook, eu e o Sr.Kim estavamos conversando sobre Juntar os nossos dotes e terras e não chegamos a melhor solução do que essa...- Sorriu para o Sr. Kim e o mesmo retribuiu.

Fiquei confuso e tentei analisar toda aquela situação. 

- Oque querem dizer?- perguntei.

- Você ira se casar com Kim Hyun-Mika.- disse meu pai e eu arregalhei os olhos.

- O QUÊ? 

Jungkook Off

Jimin On

Já está ficando tarde e  Jungkook ainda não apreceu. Eu senti mais cedo os seus sentimentos relacionados a outro Ômega e isso fez meu lobo se entristecer.  Será que ele foi se encontra com outra pessoa? Não, eu não quero pensar nisso. O sol já se pôs e ele ainda não apareceu. Está ficando frio e a unica coisa que tenho é um lençol de seda fino, meus dedos estão tremendo assim como meus lábios, minha cintura doi, mas não a ponto de ser maior que a dor no coração que eu sinto. Saudade e tristeza. 

Eu não sei do porque estou assim. Uma necessidade enorme de ter o meu alfa por perto me atingiu.  Meu lobo está inseguro, ele sente que meu alfa está perto de outro Ômega e isso o faz se sentir traído e irritado.  Jungkook prometeu que viria logo, então porque ele está demorando tanto. Sou tirando dos meus pensamentos por uma tontura enorme.

Minha cabeça está girando, meu estômago está revirando, sinto um enjoou enorme.  Corro até o pequeno banheiro que existe ali. Me abaixo e levanto a tampa do vazo, sinto tudo o que eu comi ser posto para fora de meu estômago. Assim que o enjoou passa, lavo minha boca e resolvi voltar para a cama,mas antes de conseguir alcançar a cama, sinto outra tontura e vejo tudo escuro. 

Jimin Off

Taehyung On

Eu estava andando de mãos dadas com o Yoongi. Eu queria ir até a igreja para ver como o Jimin e meu irmão estão, Yoongi resolveu me acompanhar. Assim que chegamos na igreja eu estranhei, pois eu não estava sentindo o cheiro de meu irmão, só havia o cheiro de Jimin. Entramos e subimos as escadas que dava no quarto que tinha naquele local.

Assim que chegamos da porta do quarto, depois de ter atravessado o corredor, eu abri a porta e me deparei com tal cena: Jimin estava completamente apagado no chão e não havia nenhum sinal do Jungkook naquele quarto.

Me assustei assim como o Yoongi, que foi direto até o Ômega jogado no chão, pegando o mesmo no colo e depois o colocando com cuidado na cama. Me aproximei e sentei na cama. Jimin estava com o rosto muito pálido e eu me preocupei.

- Oque será que aconteceu? - perguntei olhando para Yoongi. Ele analisava o Ômega para ver se não havia alguma marca de agressão. 

- Eu não sei...- se aproximou do Ômega e o cheirou- Mas oque...- levou seu nariz até a barriga do Ômega e logo se afastou. -Tae... sinta isso.

Me aproximei da barriga de Jimin e cheirei. Arregalei os olhos assustado, pois aquilo era algo bom e ruim ao mesmo tempo. 

- Meu Deus, Kook. Oque foi que você fez?- perguntei pra mim mesmo.

Como meu irmão iria sair daquela situação.  Nosso pai iria o matar se soubesse que ele marcou um Park como seu ômega.  Agora ele irá enlouquecer se souber que o Jungkook marcou um Park e pior...

Quando ele souber que esse Ômega também está grávido. 


》Fim do capítulo《


Notas Finais


Pesado né?
Oque será que vai acontecer.
Eitaaa que o circo tá pegando fogo.
Jungkook só se fode e o Jimin sofre.
Jimin acha que o Jungkook foi se encontra com outro Ômega e por isso agora está se sentindo traído. Será que ele vai perdoá o Jungkook?
Será que o Jungkook vai contar para o Jimin que seu pai encontrou uma noiva para si?
Você só encontrá as respostas aqui, no Jornal da globo.
Brinks
Bjs tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...