História My Roommate - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Jessica, Tiffany, Yuri
Tags Jeti, Yulsic, Yulsicny, Yulti, Yultisic
Visualizações 224
Palavras 1.027
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: FemmeSlash, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLÁ INTERNET.
Chegando com mais uma fic pra vcs.

Capítulo 1 - 1


Yuri estava de bobeira sozinha em casa, já que as duas namoradas estavam no E.U.A, depois de pegar lotes de comida e seguir para a sala, sentou-se no sofá com o notebook no colo e ficou navegando na net.

Estava na boa vendo uns vídeos de gamers no YouTube, quando um bip avisou que tinha recebido uma notificação no Skype, foi checar e viu que Tiffany havia lhe mandado um arquivo.

Curiosa, mais que depressa descompactou o mesmo e viu que era um vídeo, como estava com saudades das meninas resolveu ver, vai que elas estavam lhe mandando um oi, ou dizendo que estavam voltando.

E com isso, deu o play.

"Hey Yul, como está? Espero que bem, huh? Nossa falta está lhe deixando louca, certo? Haha." Tiffany começou toda alegre.

"Espero que não faça nada para suprir seu desejo por nós com outras pessoas, Kwon." Jessica disse, fria como sempre, Yuri engoliu a seco.

"Yul! Já que estamos longe e sentimos saudades umas das outras, eu e Jessi temos um presente para você." A morena levantou com a câmera na mão e a levou um pouco mais longe, a posicionando sobre uma cômoda qualquer.

Yuri pode ver o grande quarto luxuoso que as meninas estavam hospedadas. Soltou um 'wow' e voltou a prestar atenção as moças.

Tiffany sentou-se na cama, de frente para câmera, Yuri pode reconhecer que ela usava a camisa do Totoro juntamente com a parte de baixo. Jessica estava somente com uma calcinha e sua blusa masculina do Mickey, por isso ela estava sentindo falta dela em seu guarda-roupas.

Vendo que Tiffany se acomodou na cama, Jessica foi até a cômoda e ligou um rádio que ali havia, voltando rapidamente aonde a morena estava, logo a melodia começou.

I love to love you baby (I love to love you baby)

I love to love you baby (I love to love you baby)

Yuri, de cara conheceu aquela música, e sentindo um sentimento nostálgico lembrou de sua infância, logo a esquecendo quando viu Jessica começar a mexer o corpo de um lado para o outro bem devagar. Seus olhos se arregalaram quando percebeu o que iria acontecer no vídeo.

Puta merda!

I'm feeling sexy

I wanna hear you say my name, boy

If you can reach me

You can feel my burning flame

Pegando mais confiança, Jessica começou a se mover mais sensualmente. Chegando mais perto de Tiffany, inclinou-se depositando um breve selinho em seus lábios, virou-se de costas para a mais nova, movendo seu quadril no ritmo da música. Abriu as pernas de Tiffany, e rebolou sobre ela, a levando à loucura. E não conseguindo se controlar, a mais nova agarrou sua cintura.

Jessica rebolou de um lado para o outro, esfregando-se em Tiffany que já estava ficando toda molhada, e não só ela, Yuri também.

Tonight I'll be your naughty girl (oh)

I'm calling all my girls

We're gonna turn this party out

I know you want my body

Tonight I'll be your naughty girl

Like I'm calling all my girls

I see you look me up and down

And I came to party

Jessica virou-se novamente de frente para Tiffany, passou uma perna de cada lado, sentando-se no colo da mais nova, seus braços foram para o pescoço dela, e rebolou.
 

I love to love you baby (I love to love you baby)

I love to love you baby (I love to love you baby)

I love to love you baby (I love to love you baby)

I love to love you baby (I love to love you baby)

Yuri estava boquiaberta com Jessica sensualizando assim. Sabia que as habilidades de dança da menina eram nulas, mas vê-la dançando assim para Tiffany a fez salivar.

E pelo jeito, não era só ela que estava sedenta pela moça. Viu quando Tiffany a pegou pela cintura e, virando seus corpos, a jogou na cama.

Viu também, como Tiffany arrancou a blusa do Mickey e jogou em algum canto do quarto, assim ficando visível os seios fartos de bicos rosados por toda câmera, excitando Yuri.

As duas meninas do vídeo começaram um beijo lento e sensual, Yuri passou a língua pelos lábios assistindo. Tiffany desceu os beijos pela pele branca do pescoço de Jessica, não esquecendo de deixar uma marca pelo local, fazendo Jessica gemer.

Agarrou os seios com as mãos, os massageando tirando suspiros da mais velha, Yuri que já estava ficando molhada, seguiu os passos da Hwang. Apalpou os próprios seios, mordeu os lábios em satisfação.

Tiffany logo colocou sua boca sobre o mamilo duro, chupando e mordendo, Jessica gemeu alto, as mãos foram parar nos cabelos sedosos, puxando com força, a incentivando. Yuri apertou os seus entre o polegar e indicador, gemendo junto com o vídeo. 

Deixando um rastro de leves beijos pelo estômago definido, retirou a calcinha com a boca. Yuri abriu o zíper e botão do short, ansiosa pelo que vinha agora.

Tiffany abriu as pernas de Jessica, sua cabeça no meio das pernas da menina, sua língua foi de encontro ao clitóris inchado, tirando com sucesso um gemido alto, a fazendo sorrir. Sua boca permaneceu ali, deixando que a língua a lambesse por inteira, as vezes chupando. Yuri já estava com os dedos se movendo em círculos na sua própria umidade.

Jessica, sem mais aguentar, se desfez na boca de Tiffany, que levou tudo. Subiu novamente, a beijando deixando que sentisse seu próprio gosto. Yuri gemeu alto quando viu a morena do vídeo inserir seus dedos na mais velha que estava ofegante.

"Fany, espe-AH!" Se agarrou ao pulso alheio, sentindo os dedos lhe preencherem toda.

"Tão apertada, Jessi." Yuri deslizou seus dígitos em si, acompanhando os movimentos de Tiffany em Jessica. Eram estocadas lentas que logo foram se intensificando fazendo Jessica gritar. E assim, chamando pelo nome de Tiffany, chegou pela segunda vez ao seu orgasmo. 

Yuri teve o seu próprio assistindo Jessica nos braços de Tiffany. Retirou seus dedos pegajosos e os levou aos lábios, vendo Tiffany fazer o mesmo com Jessica.

E assim, o vídeo terminou. A morena, jogada no sofá, ofegante olhando para tela em preto do notebook. 

"Meu Deus, eu tenho as melhores namoradas."


Notas Finais


Comentem, não sejam tímidos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...