História My Roommate - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Jessica, Tiffany, Yuri
Tags Jeti, Yulsic, Yulsicny, Yulti, Yultisic
Visualizações 187
Palavras 699
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: FemmeSlash, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - 2


Domingo. Falta exatamente um dia para Yuri entregar seu trabalho de inglês, que valia sua passagem da matéria, mas ela não tinha chegado nem na metade. A falta de conhecimento sobre a língua estrangeira a estava arruinando.

“Fany-ah!” Gritou, as mãos na cabeça, quase beirando a loucura.

“Sim Yul?” A morena na cama retirou os fones de ouvido dando total atenção a Yuri ali na mesa ao lado.

“Me ajude com isso, por favor. Ou eu irei enlouquecer.” Deixando seu celular sobre a cama, Tiffany se levantou indo até a outra menina.

“Inglês? Fácil.” Deu uma olhada no conteúdo do trabalho vendo os erros cometidos por Yuri.

“Para você né.” Yuri esperou que a menina levasse seu tempo olhando o que havia feito, ou melhor, não feito. E, sem perceber, seus olhos desceram até o decote. A posição inclinada que Tiffany ajudava os olhos de Yuri a ver mais do que deveria.

“Isso é simples, Yul. É só você....” O resto da explicação não foi ouvido, Yuri estava concentrada de mais pensando o que fazer com Tiffany. Primeiro, rasgaria aquela blusa que está no caminho, depois tiraria o lindo sutiã rosa que deixava sua pele branca mais realçada, e então, colocaria sua boca sobre os mamilos rosados levando a menina a loucura.

“Yuri!” Saiu de seu transe quando uma mão pousou em seus ombros a sacudindo.

“Hah?” Piscou confusa. Viu que Tiffany lhe dava um olhar reprovador.

“Você não ouviu nada, não é?” Suspirou.

“Desculpe, Fany-ah.”

“O que estava pensando?” Yuri desceu os olhos novamente para o decote.

“Ah, eu... Hm...” Tiffany percebeu e corou. Suas bochechas esquentaram e precisou se abanar.

“Fany-ah, a gente estuda depois.” Puxou a menina pela cintura, fazendo com que sentasse em seu colo, e encostou seus lábios em um beijo lento. As mãos subiram pelo corpo alheio, por de baixo da blusa e apalpou o que tanto queria.

Tiffany se contorceu ao toque, enlaçou os dedos no cabelo negro de Yuri a forçando para baixo. A menina maior desceu seus beijos pelo pescoço leitoso, deixando várias mordidas, e assim como em seus pensamentos, tirou a blusa que lhe atrapalhava e observou os seios da namorada sob o sutiã. Os beijou por cima, enquanto suas mãos iam de encontrou ao fecho para abri-lo.

Quando finalmente iria poder saboreá-lo, a porta do quarto foi aberta com brutalidade.

“Jessi!”

“Sica!”

Jessica entrou no quarto e guardou as coisas que trouxe consigo, sendo observada pelas outras duas, retirou suas roupas, ainda sendo observada, quase riu.

Quase.

“Sério que vocês iam começar sem mim? Péssimas namoradas.” Deitou-se na cama, chamou as duas com o dedo, que saíram da cadeira e correram em direção a Jessica, que dessa vez, riu.

Puxou as duas para um beijo, primeiro Yuri e depois Tiffany.

“Steph, em cima. Seobang em baixo.” E assim, Yuri desceu seus beijos pelo abdômen definido indo até o meio das pernas enquanto Tiffany se ocupava com os seios fartos.

Jessica gemeu ao sentir a língua em seu clitóris e a mordida em seu mamilo já rígido. Sentiu seu corpo ser puxado e suas costas pousaram em Tiffany, que a abraçava por trás, levando as mãos aos seios e massageando, os lábios fora até o pescoço deixando leves chupões.

Erguendo o braço, agarrou os cabelos da menina atrás de si e lhe puxou para um beijo, a outra mão foi para as madeixas negras de Yuri, que fazia maravilhas em si, lhe segurando ali. Sem se conter, rebolou sobre a boca da menina.

“Yul, estou quase lá...” E com essa frase, sentiu um vazio e viu que Yuri não estava mais no meio de suas pernas. “Porque parou, Kwon?”

Foi silenciada por um beijo da mesma, que logo lhe preencheu com os dedos, a fazendo gemer. Tiffany desceu a mão pelo abdômen e chegou ao clitóris inchado, começou movimentos circulares, enquanto Yuri a penetrava.

“Oh God!” Segurando-se nas duas meninas, teve seu orgasmo. Viu Yuri lamber os dedos e logo beijar Tiffany compartilhando seu gosto, gemeu com a visão, era excitante de mais.

“Você está bem, Jessi?” Recebeu um beijo na bochecha.

“Nunca mais comecem sem mim.”

Moral da história, Yuri não fez o trabalho e reprovou na matéria.


Notas Finais


Não sejam tímidos, comentem. c:


Não esqueçam de entrar na comunidade de SNSD no Amino
http://aminoapps.com/c/SNSDBrasil/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...