1. Spirit Fanfics >
  2. My ruin >
  3. Aviso e história nova

História My ruin - Capítulo 43


Escrita por: Ali_

Capítulo 43 - Aviso e história nova


Oi minhas amadas, como estão? No meio da situção caótica em que nosso país está, espero de coração que estejam todas bem. Sempre estou olhando as minhas mensagens, caso alguém precise conversar. 

Hoje vim fazer um pedido de coração para todas vocês que me acompanham aqui no Spirit. Eu parei de escrever a muito tempo nessa plataforma, e agora estou tentando a sorte com o Wattpad. Comecei a escrever uma história e acho do fundo do coração que vocês vão gostar. Então, por favor, se vocês puderem dar uma olhadinha nela, comentar, ou votar, eu agradeceria muito! Até estou considerando postá-la aqui também, mas como são personagens originais, acredito que não teria tanto sucesso, já que o Spirit é muito mais usado para fanfics.

Link: https://www.wattpad.com/1082552461-cliffside-avisos

Descrição: 
O passado é um fantasma, e Estela Parker sabe muito bem disto. Não importa o quão longe ela fosse, quanto tempo passasse, as marcas ainda estavam bem ali, na sua pele, lhe lembrando quem ela era de verdade. 
   Por mais que tentasse fingir, atuar como uma garota normal e feliz, sabia que nunca conseguiria se livrar da eterna sensação de carregar o passado em suas costas. 
  E ela estava ficando cansada de toda aquela atuação. 
    Mark Henderson foi o primeiro cara a chamar sua atenção na universidade de West Hills, e por todas as razões erradas. Com seus cabelos escuros e seus braços cobertos por tatuagens, cada poro de seu corpo transpirava a palavra problema. E Estela já tinha problemas demais na sua vida. Nunca tinha tido tempo para romance, pois sempre estava ocupada demais servindo xícaras de café e lavando a louça. 
   Mas o destino não parece querer facilitar as coisas, quando Estela se vê prestes a ser despejada do dormitório da faculdade e precisa aceitar o primeiro trabalho que encontra: em um clube de luta clandestino, onde Mark Henderson é a maior atração.

 

 

P.S: estou com saudades de vocês! me emociono de lembrar de algumas que me acompanham desde 2016, e ainda comentam quando posto algo. Por favor, vamos interagir mais! Um beijo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...