1. Spirit Fanfics >
  2. My Rules(Jikook-ABO) >
  3. Ten- Segunda Temporada

História My Rules(Jikook-ABO) - Ten- Segunda Temporada


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa leitura<3

Capítulo 110 - Ten- Segunda Temporada


Jimin Pov

Acordei totalmente descansado naquela manhã de domingo. Com as crianças fora de casa, fica tudo um pouco mais silencioso. Claro, eu amo  a companhia dos meus filhos, mas  um tempo à sós com meu marido é sempre bom.

Falando nele, Jungkookie estava deitado do meu lado. Seu rosto sereno adormecido era extremamente fofo. Não resisti e selei seus lábios, só não esperava ser correspondido. Senti as mãos quentes de Jungkookie segurarem minha cintura e colar no saía corpos.

Agarrei seus cabelos sentindo sua língua pegar a minha. Nos separamos ofegantes. Encarei Jungkookie e puxei seu lábio entre os dentes.

-bom dia- digo ofegante.

-bom dia, amor- seus lábios tocaram meu pescoço.

-mmm... A-acordou disposto?

-sim... Estou cheio de amor pra dar!

-então me dê...!

Céus, nós vamos mesmo transar de manhã cedo? Ah, quer saber? Que se dane! 

Jungkookie tirou a única blusa que cobria meu corpo, e passou a beijar minha pele. Arranquei sua blusa, e deixei alguma marquinhas em seu abdômen escultural.

Beijei seus ombros e deixei alguns  chupões em seu pescoço. Gemi alto quando Jungkookie chupou meus mamilos. Entrelacei minhas pernas em sua cintura, sentindo seus apertos possessivos em minhas coxas.

Quase dezoito anos de casados e o nosso sexo ainda é maravilhoso. Como diz o ditado: " têm coisas que nunca mudam".

-a-amor vem logo...!

-mas e a camisinha?

-não precisa... Mmmm!

Depois do nascimento de nossos filho, eu e Jungkookie dispensamos o preservativo por muitas vezes. Confiamos um no outro, e outra, além do sexo ficar melhor... Pretendemos ter pelo menos mais um filho.

Então... Porque não praticar,né?

Senti o membro de Jungkookie entrar em mim de uma vez. Minha próstata foi atingida com tudo me fazer revirar os olhos

-m-mais rápido, amor!- abracei o corpo de Jungkookie.

-J-Jimin!

Nossas se entrelaçaram sobre o colchão. Por mais que fosse selvagem, Junguiana ainda era romântica. Sua bochechas coradas, e sua forma tímida quase imperceptível na hora do amor, são sempre não notado por mim.

A língua do meu marido brincou n minha pele, só fazendo eu sentir mais prazer ainda. Céus, estava um manha fresca e agora parece um verão de quarenta graus!

-mmmn... Amor!

-me abraça amor- sussurrou- vou te fazer tocar as nuvens...

Fiz como meu alfa pediu, e nossa. Realmente, eu toquei as nuvens. Jungkookie fez uma sequência de estocadas em meu ponto. Senti meu corpo todo tremer. Meu sêmen sujou nossos abdômens, enquanto eu sentia o líquido quente de Jungkookie me preencher.

Caímos ofegantes sobre a cama e nos encaramos.

-eu te amo!

-eu também te amo!

Por fim, um beijo apaixonado.

 

 


Notas Finais


Só um hot, pra descontrair<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...