1. Spirit Fanfics >
  2. My Rules(Jikook-ABO) >
  3. Twelve- Segunda Temporada

História My Rules(Jikook-ABO) - Twelve- Segunda Temporada


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa leitura<3

Capítulo 112 - Twelve- Segunda Temporada


Hyojong Pov

Acordei com o despertador. Ver o dia bonito pela janela me deu mais ânimo ainda para levantar, e foi oque fiz. Fui direto para o banheiro. Fiz todo o meu ritual matinal, e fui tomar banho.

Após um banho morno, fui me vestir. Optei por uma calça de moletom, uma blusa fina e um cardigan que ganhei do omma. Hoje teríamos basicamente só educação física, então a roupa se apropriada.

Depois de pentear os cabelos, e arrumar a mochila, sai do quarto. Encontrei Jihyun no corredor com suas tipicas roupas largas de física.

-bom dia,mano!

-bom dia, pequeno- cutucou minha bochechas,mania que sempre teve.

- esta tudo bem? Você parece nervoso-digo enquanto descemos as escadas.

-é que o hoje é o teste para o novo time de basquete- sorriu- eu e Woojin vamos tentar a sorte.

-hum, por isso vocês andavam treinando?

-sim.

Chegamos à cozinha e demos de cara com appa e omma aos beijos. Encarei Jihyun e ele fez o mesmo. Eles estavam tão distraídos.... Eu e Jihyun explodimos em risadas.

-tão rindo do que seus palhaços!?- disse  appa com o rosto mais vermelho do que um pimenta.

-ai ai...- nos sentamos a mesa ainda rindo. Appa e omma se sentaram com a gente. Jiminnie omma estava coradinho e todo risonho com a cara envergonhada do appa.

Tomamos café tranquilamente, apesar de Jihyun não calar a boca. Quando terminamos levantamos da mesa.

-querem carona

-não, obrigada appa! Vamos Ji?

-vamos Hyo!

Nos despedimos com beijos de nossos pais e saímos.

[...]

Quando chegamos à escola, encontramos todos nos esperando. Hyunjae estava vestindo uma calça justa como a minha e uma regata listrada. Veluv estava com uma calça esportiva preta e uma blusa mostrado o umbigo na mesma cor. Woojin vestia uma regata e um calção,mostrando uma boa parte de sua pele bronzeada e seus músculos definidos...

Chega a dar calor...

Nos aproximamos.

-oi pessoal!

-oi!-disseram em uníssono.

-e ai? Preparado Woojin?

-claro, Jihyun! Vamos matar esses alfinhas meia boca!

-pode crer!

E então ficaram fazendo esses gestos de retardados até bater o sinal. Quando aconteceu, fomos pra sala. O professor explicou tudo e fomos pra quadra. Os meninos já estavam prontos pra ir pro teste.

Encarei Woojin e tomei coragem...

-Woojin!-o chamei.

-oque foi, pequeno?-veio até mim.

-nada... S-só... Boa sorte!- beijei sua bochecha, envergonhado.

- se eu conseguir entrar no time, eu vou querer mais um beijinho!- sussurrou pra mim e saiu correndo pra quadra.

 

 

Tomara que ele entre no time...

 

 


Notas Finais


Falo nada hehe!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...