1. Spirit Fanfics >
  2. My Rules(Jikook-ABO) >
  3. Twenty Nine- Segunda Temporada

História My Rules(Jikook-ABO) - Twenty Nine- Segunda Temporada


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa Leitura <3

Capítulo 129 - Twenty Nine- Segunda Temporada


Meu dia começou bem. Acordei antes de meu marido, e fiz o café da manhã. Meus filho me fizeram companhia até Jimin acordar. Quando erles sairam, fiquei namorando um poucpo com Jimin, apenas lhe dando carinho.

Logo, tive que me despedir dele, afinal, minha empresa não se comanda sozinha. Quando cheguei á empresa, senti umas sensações estranhas vindo de Jimin, mas não eraalgo ruim, apenas... Confuso.

Resolvi perguntar quando chegar em casa, e continuei meu trabalho.

[...]

Cheguei em casa mais ou menos as 18:00 horas. encontrei meus filhos na sala, arrumados e não vi meu pequeno.

-ué, aonde vão arrumados?- pergunto- cadê seu omma?

-bom, nós fomos convidados pra jantar na casa do tio Jin.-disse Jihyun.

-e omma ainda está no quarto-disse Hyojong.

-ah... Que horas vão voltar desse jantar?

-não sei appa.

-tá, diga pro Namjoon Hyung trazer vocês, e se comportem, ouviu?

-sim senhor?

-ok, podem ir!

-valeu appa!

-obrigada, appa- Hyojong beijou minha bochecha.

-se cuidem!- e entã eles sairam.

Deixei todas coisas do trabalho no escritório, e subi para o quarto. Quando entrei, vi a porta do banheiro aberta, a cama vazia. Segui para o cômodo, e vi meu ômega apouiado na pia, respirando devagar.

-amor, tá tudo bem?- me aproximei.

-sim- disse com a voz fraca- apenas senti um enjôo...

-como assim? Você comeu algo de diferente?- o abracei por trás.

- só... Um pouco de ostra com maionese no almoço, nada demais.

Ostra com maionese?

-nossa amor... Não faz bem misturara as coisas desse jeito!

-é que me deu vontade...- fez bico.

-eu... -suspirei- faz o seguinte, deita ali na cama, que eu vou fazer um chazinho pra você.ok?

-não, fica aqui amor!- se agarrou na minha blusa- deita comigo, Kookie? Só um pouquinho amor!

Quando ele ficou manhoso desse jeito?!

-ok amor... Vamos deitar.

Jimin foi para a  cama, e se enrolou nosa cobertores. Me despi, ficando apenas de box, e me deitei. Meu pequeno se agarrou a mim, como se fosse me perde á qualquer momento e adormeceu. Mas uma coisa não sai da minha cabeça...

 

 

Oque diabos está havendo com Jimin?


Notas Finais


Bem soft por que vem bomba por aí ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...