1. Spirit Fanfics >
  2. My Rules(Jikook-ABO) >
  3. Eighty One- Segunda Temporada

História My Rules(Jikook-ABO) - Eighty One- Segunda Temporada


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa Leitura <3

Capítulo 181 - Eighty One- Segunda Temporada


Hyojong Pov

 

Estar em território mediterrâneo, com sombra, água fresca, e uma casa dos sonhos não poderia ser melhor. Passamos um dia maravilhoso. Compras com omma, comidinhas gostosas com Jihyun, e os vários e vários passeios com appa Kooikie. Depois de tanta euforia, minha família ainda tinha fôlego. Jihyun saiu para caminhar na praia, mas sei bem que só quer um tempo para conversar com Hyun, enquanto appa e omma foram ter uma momento de casal em um coquetel para casais. Optei por ficar em casa, usando a velha desculpa de estar cansado.

Depois de um banho no maravilho banheiro do meu quarto, apenas vesti uma camisa levinha e fresquinha. Tal que roubei de meu alfa antes de nossa viagem. Me atirei por entre os travesseiros daquela enorme cama, e peguei meu celular. Depois de conectar a rede de wifi, logo tratei de fazer uma chamada de vídeo com Woojin.

-oi amor- sorri assim que o vi. Seu cabelo bagunçado e as luzes ainda apagadas me fizeram crer que era de madrugada por lá.

-que horas são aí?

-5:00 da manhã. Nem clareou o dia ainda.

-desculpe te acordar- acaricie a tela do celular.

-tudo bem- sorriu- só de te ver e ouvir sua voz já estou feliz.

Confesso que corei.

-tão lindo de bochechas rubras- sorriu.

-p-pare- reclamo- como eu queria te beijar agora...

-eu também... Mas teremos bastante tempo para fazer isso depois meu amor-disse carinhoso.

-eu sei- sorri- eu te amo tanto, Woojin.

-eu te amo muito mais, amor.

Em um momento bobo, roçamos os narizes na tela do celular. Algo bem idiota para muitos, até meloso, mas bastante significativo para nós. Ficamos trocando palavras carinhosas, e por fim, deixei que meu namorado dormisse. Deixei o celular de lado, e agarrei meu travesseiro sorrindo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ah, como é bom ser amado!


Notas Finais


Soft


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...