1. Spirit Fanfics >
  2. My Rules(Jikook-ABO) >
  3. Eighty Two- Segunda Temporada

História My Rules(Jikook-ABO) - Eighty Two- Segunda Temporada


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa Leitura <3

Capítulo 182 - Eighty Two- Segunda Temporada


Jihyun Pov

 

Acordei já sentindo o clima tropical de Malta. Dormi tranquilamente, apesar de sentir um pouco de falta do meu pequeno perto de mim. Tive um sonho agradável com  ele. Nós dois, andando de mãos dadas, em um campo florido. Algo bobo para alguns, mas cheio de significado para mim. Olhei as horas. 7:00 da manhã, que em horário coreano seria 23:00 horas. Exatamente uma hora antes do meu namorado dormir.

Me esparramei  nos travesseiros, e peguei meu celular. Disquei o número de Hyun já na chamada de vídeo. Em poucos segundos, Hyun atendeu, e logo eu sorri largo ao vê-lo já pronto para dormir.

-oi amor- disse todo carinhoso.

-oi bebê- avaliei seu pijama- espera... Essa blusa é minha?

-é....- corou- tio Chim disse que eu poderia roubar algumas antes que viajassem...

-oh amor- sorri- como pode ser tão fofo?

-yah, pare!-corou mais ainda- é que é meio solitário seu o seu cheirinho aqui....

-eu sei, amor-acaricio a tela do celular.

-Ji, eu estou com sono... Canta pra mim?

-claro amor-sorri- que canção quer?

-aquela que você sempre canta, amor.

-ok.- respirei fundo e comecei a cantar

 

*Kom Sae Mari

Kom sae mariga han jibae isseo

Apagom, eomagom, agigom

Apagomeun dungdunghae

Eomagomeun nalshinae

Agigomeun neomu giyeowa

Euseuk! Euseuk! Chalhanda

Em poucos segundos, Hyun fechou seus olhinhos, e adormeceu. Fiquei vendo ele dormir, até encerrar a chamada. Deixei o celular de lado, e levantei da cama. Fui até a sacada, e fiquei admirando o horizonte.

 

 

 

 

Aquela linha no fundo, me lembrava a distância, o brilho da água o brilho dos seus olhos, e o calor do sol... O calor do abraço que lhe darei quando voltar.


Notas Finais


* Kom Sae Mari é uma canção de ninar coreana muito conhecida. É basicamente a canção dos três ursinhos coreana.
Boa Noite <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...