1. Spirit Fanfics >
  2. My Rules(Jikook-ABO) >
  3. Nineteen

História My Rules(Jikook-ABO) - Nineteen


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras! Tudo bem?
Lá vai mais um cap para vcs!
Boa leitura ♡

Capítulo 19 - Nineteen


 

Quando ouvi a voz de Hee no telefone,  me dizendo tudo que havia acontecido em casa, a única coisa que fiz foi correr. Correr para meu ômega.  Correr para minha mãe adotiva, afinal Hee é minha mãe,  apesar de não ter me posto no mundo.

Quando acolhi os dois em meus braços,  e vi que estavam bem,  consegui ficar tranquilo. 

Agora já era fim de tarde, meu ômega dormia abraçado a mim enquanto eu o observava. Só de pensar que poderia ter acontecido alguma coisa com ele... Sinto o sangue ferver! 

Deixei meu pequeno na cama com todo cuidado para não acordar. Sai do quarto e fui rumo a sala.  Quando cheguei, ouvi um cantarolar que eu conhecia bem, junto a um aroma delicioso. 

Segui até a cozinha e vi Omma Hee derramando uma bela calda de chocolate em cima de um bolo, que eu suponho ser de cenoura. 

-da para parar de namorar meu bolo- disse Hee risonha. 

- ele parece delicioso! - digo.

- e está! 

- eu quero um pedaço. 

- assim que esfriar eu te dou filho- disse carinhosa. 

- hum... Omma Hee? 

- hum?

- obrigado. Sabe, por estar aqui- digo meio acanhado.  Hee me olha surpresa e logo sorri.

Hee vem até mim e segura meu rosto com suas mãos delicadas. 

- Jungkooki, você é meu filho- disse me olhando nos olhos- você pode até ter saído daquele monstro,  mas você sempre será meu filho, meu menino!

- eu sei- digo meio emocionado por suas palavras. 

- sabe, eu estou orgulhosa do homem que se tornou!- disse e vi seus olhos marejados- tenho orgulho de você meu menino! 

E essa foi a gota d'água  para que eu chorasse.  Abracei Hee apertado,  agradecendo a Deus por ter tido Hee comigo sempre. 

- já chega querido, pare de chorar! - disse sorridente- você não é mais um alfinha com medo de escuro! 

Sorri largo.

- está bem... Omma, eu irei para o escritório - digo feliz.

-está bem meu menino- disse e voltou a seus afazeres.

Fui direto para meu escritório,  no intuito de tomar uma medida.

Uma medida drástica.

Peguei o telefone e disquei o número que eu precisava. 

- alô?  Jungkook meu, filho é você?

- Oi appa,  como está? 

- estou bem meu filho, mas o que aconteceu?  Você não é de ligar- disse e eu Suspirei. 

- sim, appa aconteceu...

- oque houve filho?

- Somin, pai, isso oque foi...

- oque aquela desnaturada fez dessa vez?- pergunto repentinamente mudando seu tom para o sério. 

Suspirei e comecei a contar toda a história para meu appa.  Assim que terminei, ouvi o mais velho rosnar baixo.

- Jungkook,  prepare um hotel para mim meu filho,  irei para Seul imediatamente- disse sério. 

- não appa, o senhor pode ficar na minha casa... e obrigado por vir me ajudar.

- você é meu único filho, Jungkook.  Minha obrigação e te ajudar quando tiver em apuros. E outra... Somin já estava me enchendo faz um tempo! 

Ambos os dois rimos. 

-bom, obrigado appa. Te espero.

- que nada meu filho.  Amanhã antes do horário de almoço estarei aí.  Estou ansioso para conhecer o ômega que abalou o coração de meu filhote - rimos

- você vai gostar dele! Bom... até appa. 

- até meu filho. - encerrei a ligação. 

Me senti mais aliviado de falar com meu appa. 

Sai do escritório e fui direto para cozinha.  Sorri ao ver os dois ômegas da minha vida se lambuzando de chocolate. 

Meu ômega estava com uma linda cara de sono. Fui até ele é lhe beijei arrancando sorrisos de omma Hee.

O resto do dia aproveitamos conversando e comendo,  no fim do dia apenas fomos descansar em paz. 

[...]

No dia seguinte acordei com meu ômega me dando Beijos por todo rosto.

- que jeito maravilhoso de começar o dia- digo selando os lábios de meu ômega. 

- bom dia para você também- me disse sorridente se debruçando sobre mim. 

- oque foi, que acordou com esse bom humor? - pergunto.

- eu tive um sonho bom- disse sorrindo. 

- ah é?  E com que sonhou?

- se eu te contar não vai se realizar- disse e saiu de cima de mim- toma banho comigo? 

- com todo prazer!

Acompanhei meu ômega até o banheiro,  logo afundamos em minha banheira.  Nosso banho se resumiu em alguns Beijos e carícias, mas nada demais. 

Depois que saímos do banho, meu neném foi se vestir e em seguida ir ajudar Hee com o café. Acho tão bonito o jeito como se importam um com o outro.

Como iria ficar  em casa para receber meu appa, resolvi vestir algo mais "despojado". Peguei uma calça jeans escura, e uma blusa de gola V e mangas compridas cinza.

Vesti meus chinelos e desci para o café. 

Encontrei meus amores rindo na cozinha. 

- do que riem está manhã? - pergunto me juntando a eles.

- coisas de ômega, amor - diz Jimin dando um olhar cúmplice para Hee. 

- ué..

Os dois riram de mim.  Nos acomodamos a mesa, que estava cheia de delícias por sinal, é começamos a comer. Hee nos contou como passou os dias em repouso, e ainda reclamou de ter que ficar parada. A mais velha e Jimin conversavam sobre receitas e eu apenas ouvia. De repente, a campainha toca. 

- vou atender- disse Hee indo até a porta.

Ouvi uma voz familiar e eu e logo sorri.  Meu pai apareceu na porta da cozinha com um sorriso no appa.

- não vai abraçar seu pai, moleque?- perguntou sorrindo. 

Sem esperar fui até o mais e lhe abracei  apertado. 

- senti Saudades. 

- eu também meu filho. Olhe para você! - me observou- já está um homem feito!

Sorri largo para meu pai.

Eu e meu pai éramos muito parecidos. A única coisa que nos diferenciava era seu rosto mais maduro e seus cabelos grisalhos. 

- onde está meu genro?-perguntou alegre. 

Me virei para Jimin. Peguei a mão de meu ômega e lhe trouxe para perto.

- esse é Jimin, pai. Meu ômega! 

- p-prazer senhor! - disse tímido. 

- me chame de Khan querido!- disse meu appa- quando me disseram que meu filho tinha sido fisgado pelo amor, eu não acreditei! Mas olha para você! 

Jimin sorriu sincero.

- espero que cuide bem de meu filho, garoto. Meu garoto só finge, mas no fundo é sensível! 

- Appa!-gritei constrangido. 

- eu já cuido bem dele- Disse Jimin me surpreendendo.

Hee apenas ria da situação. 

- é vice Hee?-pergunta meu pai.

-e-eu? 

- sim... vejo que ainda continua encantadora!- disse meu pai sem vergonha.

- que isso...- disse corada. Agora quem riu foi eu. Jimin estava surpresa os encarando. 

- oh, eu shippo!- disse meu ômega batendo palmas.

Continuamos a rir e a conversar.

Mas é como diz o ditado:

"Quando o tempo está bom demais,  tem tempestade a caminho"

 

-ora, ora... O Alfinha resolveu chamar o papai?!- gritou Somin com seu veneno.

 

 

 

Agora o circo vai pegar fogo!

 

 

 

 


Notas Finais


E aí gente, o que acharam do appa do Kookie?
Espero que gostem e perdoem os erros ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...