1. Spirit Fanfics >
  2. My Rules(Jikook-ABO) >
  3. Twenty Three

História My Rules(Jikook-ABO) - Twenty Three


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa leitura ♡

Capítulo 23 - Twenty Three


 

Acordei sentindo meu ômega se mexer. O Observei  se mexer mais um pouco. Meu ômega estava com o rosto corado e tentava tirar sua camisola.  Vi gotas de suor se acumulando em sua testa.

Sem que o mesmo acordasse,  tirei sua camisola o deixando somente com uma calcinha. Meu ômega pareceu se aquietar e dormir novamente. 

Olhei o relógio,  já passavam das 8:00 da manhã.  Sai da cama e fui para o banheiro.  Enchi a banheira com água morna/fria e fiquei debaixo d'água por algum tempo, antes de ficar apreciando olhando o teto. 

Fiquei tão aéreo que somente notei a presença de Jimin quando o mesmo entrou na água comigo.

- oh, amor está se sentindo bem?-pergunto. 

- sim... Por que não me esperou?

- hã? 

- por que não me esperou para tomar banho?- pergunto parecendo chateado. 

- ah... Eu não tive a intenção,  é que você estava dormindo e...

Jimin levantou rapidamente da água e saiu batendo o pé. Somente ouvi a porta se batendo. 

Eu fiz algo errado?

terminei meu banho, e fui me vestir. Vesti um conjunto. De moletom já que não pretendia sair de casa. Sai do quarto e fui para cozinha. 

Meu ômega estava na mesa, e assim que me viu virou o rosto.

-amor desculpe - me aproximo- eu deveria ter te chamado. ..

- mas não chamou!- saiu batendo o pé novamente.

-parece que os ânimos estão estranhos por aqui- disse meu appa entrando na cozinha. 

- é... Jimin acordou mal humorado- digo frustrado.

- hum, sei bem como é... Hee as vezes acorda de mal humor- disse calmo. 

- ei, desde quando vocês estão de rolo?-pergunto curioso. 

- oh, faz algum tempo... Acho que você ainda era pequeno- disse pensativo. 

- nossa, bom saber que escondem as coisas de mim!

- ei não fique assim! E outra você é ciumento filho,  se soubesse ficaria de bico sempre que estivéssemos juntos- disse com um meio sorriso.

Apenas ri e balancei a cabeça. 

- appa, vou para o escritório pensar em como animar meu ômega- digo.

- Ok meu filho- disse e bagunçou meus cabelos. 

Por fim fui ao meu escritório pensar em como deixar Jimin de boa novamente. 

[...]

Meu dia se.resumiu em frustrante.  Meu ômega me ignorou de todas as formas o dia inteiro. 

Fiquei chateado por ele estar assim comigo, e olha que eu nem fiz nada.

Sai de meu escritório tristonho. Senti um cheirinho bom e fui direto para cozinha.

Vi Hee remexendo algo em uma panela, fui até a mais velha e deixei o queixo em seu ombro.

- Omma. .. Jimin não me ama mais- fiz bico e a mais velha riu.

Hee deu uma risada.

- por que isso meu amor?

-ele acordou mal humorado, e eu nem sei.por que. Daí ficou bravo comigo por que eu não chamei ele pro banho comigo!

- hum, só isso que ele tem sentido? 

- bom, ele anda tendo bastante frio e calor, e ele parece sensível. .. oque será que ele tem?

- hum, acho que eu sei...

- oque omma?!

- nada mais nada menos que...

 

 

 

-sintomas de cio.

 

 


Notas Finais


Espero que gostem e perdoem os erros ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...