1. Spirit Fanfics >
  2. My Rules(Jikook-ABO) >
  3. Thirty Six- Especial KhanHee

História My Rules(Jikook-ABO) - Thirty Six- Especial KhanHee


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa leitura ♡

Capítulo 36 - Thirty Six- Especial KhanHee


Hee Pov

Vocês devem estar se perguntando muito sobre minha relação com o Khan,  não é?  Bom, eu vou contar como tudo começou...

Eu conheci Khan quando ele recém havia se separado de Somin. Era um dia de chuva. Ele estava com Jungkook nos braços queimando em febre.  Apareceu em minha frente desesperado,  naquele dia eu havia cavado de ser demitida do hospital em que eu trabalhava.  Olhei os dois naquela situação e não pude deixar de me ajudar. 

Ajudei Khan naquele dia, e desde então começamos a nos encontrar com frequência, até que ele me chamou para trabalhar como babá de Jungkook.  Na época aceitei por estar sem emprego,  mas depois...

A verdade é que eu me encantei por Khan. O modo como ele era. O bom pai, mas acima de tudo o alfa é o homem que ele era. Khan notou meus olhares para ele, e logo nos olhávamos da mesma maneira. 

Nunca fomos de fato um casal. Mas eu amo ele com toda as minhas forças,  por mais que eu não tenha uma marca,  sei que pertenço a ele,  e ele a mim.

Com ele não preciso mais de nenhum alfa.

[...]

Acordei sentindo beijocas em meu rosto. Sorri de imediato. 

- acorde dorminhoca- disse com aquela voz suave que eu tanto amo. 

- hum- resmunguei- já estou acordada!

- estou vendo que sim!- sorriu.

- eu estou! 

Me sentei na cama e me alonguei.  Senti Khan me observar e sorri.

- que horas são. 

- seis da tarde.

- oque?! Quanto tempo eu dormi?

- o dia todo- riu- nossa mudança foi cansativa então é normal dormir tudo isso.

-olhando por esse lado...- como nos acabamos de nos mudar, resolvemos arrumar tudo de uma vez.

- bom, já está de noite, e você com certeza está com fome,  então eu reservei uma mesa em um restaurante a beira-mar- disse sorrindo.

lhe acariciei o rosto.

- obrigada querido- digo.

- não me agradeça ainda- deu um sorriso de quem está aprontando alguma coisa. 

- hum... Esta aprontando alguma né? 

- eu? Jamais!- piscou- vá se arrumar querida lhe quero mais bonita do que já é essa noite- me deu um leve selar nos lábios. 

Sorri e sai da cama.

- vou me arrumar então- digo indo até o banheiro. 

- somos dois, vou tomar um banho no outro quarto... a não ser que queira companhia meu amor- me olhou malicioso e Revirei os olhos.

- suma alfa safado!-digo e bato a porta dando gargalhadas.

Liguei o chuveiro no morno e deixei a água cair, tirei meu pijama e entrei debaixo d'água.  Tomei um banho demorado. Lavei meus cabelos e hidratei a pele.

Sai enrolada em uma toalha.  O quarto estava vazio então apenas passei para o closet. Vesti uma lingerie azul escura. Por cima pus um Vesti preto rodado com decote canoa.  Calcei saltos baixos e fui fazer a maquiagem e arrumar o cabelo.

Fiz uma maquiagem leve, destacando os lábios de batom vermelho. Arrumei meu cabelo prendi meus cabelos curtos deixando apenas a franja solta.

Pus brincos e um colar simples que Khan me deu. 

Dei uma olhada no espelho e gostei do resultado.  Peguei uma bolsa de mão na cor vinho e sai do quarto.  Senti o cheiro de Khan e desci as escadas devagar. Khan estava na sala impecavelmente vestido em um terno da Calvin Klein. Khan se virou para mim e percebi seus olhos se arregalaram. 

Desci o resto das escadas e parei em sua frente. 

-como estou?

- está estonteante minha querida- disse e tomou minha mão. 

Sorri de forma doce. 

- vamos? Temos hora marcada- me ofereceu um braço. 

- vamos- segurei seu braço e saímos de casa.

[...]

O restaurante ao qual Khan me levou era incrível.  Ficava de frente para uma bela praia.  A estrutura era toda de vidro. Nossa mesa ficava na parte externa do restaurante,  em uma sacada. Nossa mesa estava iluminada apenas pela luz das velas. 

Tão romântico...

- você está gostando daqui?- pergunta segurando minha mão. 

-se for com você,  eu vou gostar até mesmo de comer em uma barraquinha de comida- digo e sorrio.

- é por isso que eu te amo- disse fazendo meu coração acelerar. 

O garçom chegou com nosso pedidos antes que eu respondesse. O mesmo nos serviu e foi embora.

Khan serviu nossas taças com o champanhe e preparou um brinde.

- um brinde a tudo que vamos viver a partir de agora- disse.

- um brinde.

Damos goles em nosso champanhe. Começamos a comer enquanto mantínhamos uma conversa agradável, muitas vezes falando de Jungkook e nossos né tinhoso à caminho. Depois de comermos,  ficamos à toa observando a vista,  antes de finalmente pagarmos e sairmos.do restaurante. 

Khan me arrastou até a praia.  A lua estava linda, um bom convite para um caminhada  à beira-mar. 

Andávamos de mãos dadas com os sapatos nas mãos.  As pequena ondas batendo nos pés e os batimentos como melodia da noite. 

Khan de repente parou e fixou a minha frente. 

- Hee, eu estive pensando em uma coisa- disse alegre- nosso Jungkook não é mais uma criança.  Já está formando sua família junto a Jimin. Ele não precisa mais de nos.  Por isso. ..

Vi Khan tirar uma caixinha de veludo vermelho do bolso...

- você aceita se casar comigo? - mostrou a linda aliança. 

Senti os olhos marejarem e uma alegria crescer dentro de mim. 

- é  claro que eu aceito! 

Me jogo em seu braços e o beijo. 

 

 

 

Vida, espero que nos dê muitos anos ainda. Quero muitos anos ainda ao lado de meu futuro marido.

 


Notas Finais


Aaaa♡
Espero que gostem e perdoem os erros ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...