1. Spirit Fanfics >
  2. My Rules(Jikook-ABO) >
  3. Forty Two

História My Rules(Jikook-ABO) - Forty Two


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa leitura ♡

Capítulo 42 - Forty Two


Jimin Pov

Poder estar tranquilo na companhia de Meu alfa é realmente bom. Agora, estávamos na empresa , e eu estava tendo o prazer de vê-lo trabalhar tão concentrado. Confesso que acho sexy essa sua pose profissional e intimidadora. Me causa arrepios pensar nas loucuras que poderíamos fazer sobre essa mesa.

Sem querer dei uma risadinha e mordi meu lábio inferior. 

- do que ri? -pergunta meu alfa.

Me ajeitei em seu colo antes de responder. 

- nada demais... Apenas nas histórias que poderíamos fazer sobre essa mesa. - acabei me mexendo no seu colo.

- hum... seriam histórias interessantes- vi seus olhos ganharem um brilho malicioso- oque acha de escrevermos o primeiro capítulo? 

- eu adoraria- dei um sorrisinho. 

Jungkook atacou meus lábios de forma intensa.  Suas mãos deslizaram para dentro da minha blusa passeando pela minha pele. Arrepios correram por todo o meu corpo. Gemi baixo quando seus dedos apertaram um de meus mamilos. Não sei , mas, ultimamente tenho me sentido mais sensível. 

Jungkookie passou a beijar meu pescoço.  Meu corpo todo se aqueceu quando seus lábios tocaram minha marca. Ali ainda era um lugar sensível. Agarrei seus cabelos e dei espaço para que me marcasse como quisesse. 

- mmm... isso é gostoso- deixo escapar enquanto sinto Jungkook chupar minha pele. 

Sinto ele sorrir contra minha pele. Jungkookie me ergueu e me pôs em cima de sua mesa. Jogou as coisas para o lado e me deitou sobre o vidro da mesa. Minhas costas bateram contra a superfície fria do vidro, mas pouco me importei. 

Jungkookie tirou minha blusa com delicadeza me deixando exposto.  Seus lábios vieram de encontro a minha pele novamente.  Senti seus beijos em minha clavícula,  antes de meus mamilos serem sugados. 

- mmm Jungkookie- Agarrei seus cabelos macios e negros. 

Jungkookie foi descendo,  até parou em minha barriga. Beijou diversas vezes o pequeno voluminho que tinha ali.

- meus bebês- disse passando a mão sobre minha barriga. 

Jungkookie desceu suas mãos e retirou minha saia e minha calcinha. Já me sentia um tanto quanto impaciente. Precisava ser preenchido. 

- você me quer?-pergunta em tom provocativo.

- sim...

- então você me terá- disse.

Jungkook se posicionou em minhas pernas.  Pude ver seu membro duro encostar em minha entrada. Jungkookie me invadiu devagar e em mordi meus  lábios. 

- mmm Jungkookie...

- amor...

Sentir sua mão encostar na minha e Entrelacei nossos dedos.  Jungkookie começou a se mexer devagar,  bem no ritmo que eu queria.  Dessa vez queria algo lento e intenso. Meus olhos não conseguiam se manter abertos.  As sensações maravilhosas relatavam totalmente meu corpo. 

Sentia pelo marca que Jungkookie estava satisfeito. Como sempre, mais uma vez trabalhávamos para o nosso prazer.  Com nossos corpos e mentes conectados, era fácil saber satisfazer um ao outro. 

Nossos corpos já estavam suados,  e nos ofegantes.  O calor do orgasmo já subia pelos corpos. Sentíamos a mesma coisa,  na mesma intensidade. Abri meus olhos apenas para observar a figura de Jungkookie.  Meu alfa estava suado e seu cabelo estava bagunçado.

- amor...estou quase...- falo ofegante. 

- vamos junto amor...

Suas estocadas ganharam intensidade. Meus gemidos trocaram de lugar com o silêncio.  Os arfares de Jungkook estavam me enlouquecendo. Jungkook, por fim, se enterrou em mim me proporcionando uma onda de prazer.  Nos desmanchamos juntos. 

Ficamos parados por um momento. Logo, Jungkook pegou alguns lenços e nos limpou.  Por sorte nossas roupas estavam intactas. 

Nos ajeitamos e Jungkook observou o relógio. 

- já passam das cinco,  amor.  Vamos para casa?

- vamos. 

Pegamos nossas coisas e saímos da sala. O andar estava vazio,  então fomos direto para o elevador.  Já na recepção, nos despedimos dos empregados de Jungkook e fomos até o estacionamento. Jungkook e é eu entramos no carro e fomos para casa.

[...]

Assim que chegamos em casa, Subimos direto para o quarto.  Eu e meu alfa tomamos um banho quente para tirar a inhaca do dia. Vestimos nossos pijamas e fomos para sala assistir TV. Insisti para que víssemos um drama e meu alfa como sempre cedeu. 

Quando estávamos na metade de um episódio do drama que víamos,  comecei a me sentir inquieto.  Estava sentindo uma necessidade de algo. 

- oque foi amor? 

- não sei- digo- estou com vontade algo. ..

- está com desejo? 

- sim... Eu estou com desejo de.... PIZZA!- berrei- é isso! 

Jungkookie me olhou estranho.

-oque? 

- nada... Bom,  quer que eu peça uma para gente? Já está quase na hora do jantar mesmo- diz calmo.

- ah amor, ficarei grato se pedir. 

- tudo por vocês,  Jimin. E aí,  pizza de sabor?-pergunta é e eu fico pensativo. 

- hum... calabresa e 4 queijos pode ser?

- amor,  o desejo é seu pode pedir oque quiser- sorriu e beijou a ponta de meu nariz.

- hum, então pede essas e mais uma pizza doce de chocolate tá bom?

- Ok. 

Jungkookie pediu as pizzas por telefone.  O atendimento foi rápido,  demorou menos de meia hora para as pizzas chegarem. Minha boca salivou ao ver aquelas delícias na minha frente.

Me esbanjei com toda aquela pizza. Jungkook fixou apenas me encarando enquanto eu comia feito um porquinho. Por fom, após toda a comilança,  arrumamos tudo e fomos para o nosso quarto. 

Após escovar os dentes,  nos deitamos agarrados. Jungkookie começou a cantarolar uma música de ninar para mim. Deixei o sono tomar conta aos poucos do meu corpo,  e quando me dei conta, já havia adormecido em seus braços. 

 

 


Notas Finais


Oi gente! Estou me sentindo bem melhor agora, o mal estar que eu estava sentindo foi apenas passageiro, e muito obrigada por quem se preocupou comigo😊
Espero que gostem e perdoem os erros ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...