1. Spirit Fanfics >
  2. My Rules(Jikook-ABO) >
  3. Eighty One

História My Rules(Jikook-ABO) - Eighty One


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa leitura ♡

Capítulo 81 - Eighty One


 

Acordei mais cedo do que o previsto.  Jimin dormia pesadamente ao meu lado e e eu nem pensava em acorda-lo.  Sai da cama e minha primeira parada foi o berço dos meus filhos. Para minha surpresa estava ambos acordados deslumbrados com os brinquedinhos pendurados no berço. 

- já cortaram meus amores- digo baixo para não acordar Jimin.

Jihyun  e Hyojong me olharam assim que escutaram minha voz. Eles fizeram bico e eu já sabia que eles queria mamar, o único porém era que Jimin ainda estava dormindo e parecia cansado. 

Será que os bebês choraram de noite e eu não vi? Não!  Eu teria escuto se fosse isso... a não ser que Jimin tenha acordado para amamentar durante a noite.

Pensativo, peguei meus bebês no colo de uma vez. Desci para a cozinha com todo o cuidado para não derrubar eles 

- onde eu vou deixar vocês...?- olho em volto, até que acho um cesto enorme- já sei! 

Me virei em 30 para colocar almofadas no cesto com os bebês no colo.  Depois eu coloquei um cobertorzinho no cesto. Acomodei as crianças ali naquele acolchoado fofinho. 

Eles ficaram me encarando.  São mesmo filhos de Jimin...Os olhões azuis denunciam isso.

-agora o papai vai fazer mama pra vocês, tá bom?- encaro os dói sorrindo- tá bom!

Começo a preparar as mamadeira com o leite especial, me virando de cinco em cinco segundos para eles. Quando acabei de preparar as mamadeiras,  fui colo dar a eles.  Dei mama para um de cada vez.  A coisa mais fofa era as mãozinhas deles.  Eles viviam batendo suas mãozinhas. 

Depois de mamarem os fiz arrotar e comecei a preparar o café da manhã.  No meio da preparação comecei a cantar We don't talk anymore em voz alta. 

- oque esta acontecendo aqui?- Jimin aparece na cozinha com uma cara de sono. 

- tô fazendo café com meus bebês, ué! 

- você não existe! - disse rindo e foi dar um beijo nos bebês.  Eu riria continuar com o café mas a campainha tocou. 

- deixa que eu atendo- digo indo até a porta. 

Quando abri, vi uma mulher de baixa estatura,  cabelos louros e olhos azuis como os de Jimin.

- Olá,  no que posso ajudar?

 

 

- Olá,  eu sou Park MiCha,  e gostaria de falar com o Jimin. 

 

 

 

 


Notas Finais


😶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...