1. Spirit Fanfics >
  2. My Rules(Jikook-ABO) >
  3. Ninety One

História My Rules(Jikook-ABO) - Ninety One


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa leitura ♡

Capítulo 91 - Ninety One


Cinco anos depois...

Cinco anos se passaram e muita coisa aconteceu. Eu e Jimin completamos cinco anos de casados,  assim como os nossos bebês.  Hyojong ficou uma copia exata de Jimin,  ele tanto parecido na aparência quanto na personalidade, além de ser um chantagistazinho nato. 

Jihyun é mais de boa,  mas o alfinha é bem irritadiço.  Confesso que esse lado é meu, mas basta algumas palavrinhas de Jimin que ele fica caminho. 

Ah! E quanto aos outros?  Bom vamos lá! 

Cherry se casou logo depois do nascimento da pequena Veluv,  ou mais conhecida como Vel.  A pequena está com apenas quatro anos e alguns meses,  assim como o filho de Jin é o de Tae.

Jin teve um alfinha, o pequeno Woojin.  Ele é uma mistura perfeita de Namjin. Mas confesso que fico meio enciumado quando ele chega muito perto de Hyojong. 

Tae teve finalmente seu casamento,  também depois do nascimento de Hyunjae.  Tae e os meninos tiveram sorte de ter um ômega.  O pequeno Hyunjae se parece muito com Hobi e Yoongi, mas tem o sorriso quadrado de Tae. 

Minha empresa cresceu e virei um dos maiores CEO's da Coréia.  Jimin também.  Após se formar na faculdade, meu ômega passou a se dedicar na educação infantil. 

É como eu disse, muita coisa aconteceu. 

[...]

-papai! Papai! 

Senti dois serzinhos lindos me chacoalhar em na cama. Sorri e continuei com meus olhos fechados. 

- appa! Acorda!-disse Hyojong  fazendo aquela linda manha herdada de seu omma.

- Hyo!  Tive uma idéia! - disse Jihyun. 

- qual Ji? 

Só eu que acho lindo esses apelidos de irmão? 

- vamos derrubar o appa da cama!

- Ji!  Appa é um super herói!  Ele pesa muito!

- verdade né... Ja sei! Vamos chamar o omma e dizer que o appa  tá fazendo birra!

- Yah!  Appa já acordou! - me sentei na cama- hum... vocês incomodaram seu appa na hora do soninho... vão arcar consequências? 

- sim!

- então corram!

Eles saíram correndo e eu corri atrás deles. 

-corram que o lobo mal vai pegar vocês! 

- Yah!  Appa vai pegar a gente!

Entre risos e correria peguei os dois. Os ergui em meus braços e os enchi de beijos. 

- onde está seu omma?

- omma tá na cozinha! 

- tá, ok. Vocês já fizeram os deveres?

- ainda não,  appa!

- então vão terminar os deveres e arrumar os seus brinquedos,  sabem que o omma de vocês não gosta de bagunça! 

- tá bom appa!

Os soltei e fui para a cozinha. Jimin estava de frente para o fogão,  usando um avental que marcava bem sua bela cintura.  Jimin já tinha  vinte e quatro anos,  mas não aparentava ter mais do que dezesseis anos.  Vale o mesmo pra mim. Tenho vinte e seis e pareço ter dezoito anos,  que coisa, não? 

O abracei por trás e lhe dei um beijo no pescoço. 

- bom dia amor - digo sentindo seu perfume. 

- bom dia- disse com aquela voz linda- as crianças te acordaram direitinho? 

- sim- respondi- oque esta fazendo? 

- começando a preparar o almoço! 

- mas já? ! que horas são? 

- já é quase meio dia Jungkookie!  Você dormiu a manhã inteira. 

- nossa...Bom,  deixa pra lá.  Os Hyungs ainda  vem pro almoço? 

- vem sim! Agora trate de ir tomar um banho e arrumar as crianças. 

-sim senhor,  senhor Jeon! - digo como um soldado. 

- vai logo, seu idiota!- disse rindo e aproveitei para lhe roubar um beijo. 

Subi e fui até o quartinho das crianças,  eles terminavam de colocar seus brinquedos na caixa. 

- quem quer brincar de tubarão na banheira?!

- eu!!

[...]

Depois de tomar banho e dar banho nas crianças,  comecei a nos arrumar.

Eu Vesti apenas uma camisa qualquer com uma bermuda e meus amados chinelos, mas já nas crianças eu caprichei. 

Vesti uma bermuda de linho azul escuro,  junto a uma camisetinha branca com um lacinho em Hyojong.  Nosso ômegazinho gosta de roupa nas mais delicadas. Em seus pés,  ele vestiu um chinelinho coreano. Seu cabelo ele mesmo arrumou. Como eu disse,  ele é filho de Jimin.

Jihyun já foi diferente.  Ele vestiu uma bermuda jeans rasgadinha e uma camisetinha com estampa listrada,  nos pés um chinelo coreano também. 

Não é por mal, mas meus filhos têm estilo. 

Peguei eles e desci.  Bem na hora o pessoal estava chegando.  As crianças de pronto foram brincar e os adultos foram para o jardim preparar as coisas. 

-hora do churrasco galera! 

[...]

Depois de assar a carne e fazer a comida montamo e a mesa e todos vieram para a volta.

-Jungkookie,  cadê o Hyojong? -pergunta Jimin

- o Woojin também sumiu! -disse Jin.

- ei, e o Jihyun e o Hyunjae?  Eles estavam aqui agorinha! - disse Tae.

- espera aí que eu vou procurar eles - digo entrando em casa. 

Procurei pela sala e subi no quarto. e quando entrei...

Hyojong e Woojin estavam abraçados e Jihyun estava segurando as mãozinhas de Hyunjae. 

 

 

- MAS OQUE?!

 

 

 

 


Notas Finais


Gente, pulei tempo demais? Ficou ruim?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...