História My Sad Diary - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Confissões, Drama, Tragedia
Visualizações 9
Palavras 405
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Poesias, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hmm.. :3

Capítulo 2 - Página 2


Fanfic / Fanfiction My Sad Diary - Capítulo 2 - Página 2

07/08/2018 

Bom.. E aqui estou eu novamente! Dessa vez não é por uma boa causa, não que a anteriormente tenha sido.. Porque sem dúvidas alguma não foi. 

Digamos que.. Eu fui usada, sim.. Por incrível que pareça eu fiz uma escolha errada, na hora errada, e.. Acabei confiando na pessoa errada. 

Eu nunca confio em ninguém, até que.. Decidi finalmente confiar, achei que estava preparada e.. Que aquela pessoa era digna disso! Bem, eu me enganei. 

Meu melhor amigo me deixou.. Na verdade ele me trocou, e eu fiquei bem mal com isso. 

Ele me trocou por uma guria, e sinceramente? Eu não entendi isso.. Ele não poderia simplesmente ter a amizade de nós duas? Precisava me deixar? E me ignorar? 

Considerei a probabilidade de ele estar afim dela.. O amor é burrice, e nos faz cometer coisas estúpidas.. Ao ponto de trocar nossos amigos! 

Eu.. Porra.. Eu poderia ajudar ele com ela.. Sei lá.. Ele não precisava me deixar assim. 

Eu senti uma dor no peito que.. A última vez que eu havia sentido ela foi quando eu perdi a minha avó no começo desse ano! Eu realmente fiquei muito mal, e chorei para um caralho. 

Agora eu estou com medo, e insegura.. De confiar em alguém novamente! Ele só.. Me quebrou mais do que eu já estou quebrada. 

Eu pensei que eu realmente tinha achado um amigo de verdade.. Em que eu falasse sempre, em que eu pudesse contar e que nós nos ajudassemos independente de qualquer coisa! Mas.. Eu simplesmente o perdi. 

Isso.. É hilário! Eu sempre perco.. Eu sempre perco e nunca ganho nada. Eu sofro com cada amizade perdida, e isso é só o começo, a vida é assim.. 

Bem.. Depois disso tudo eu comecei a ter problemas a noite novamente! Eu.. Simplesmente não consigo dormir. Eu não sei o que fazer, eu.. Só espero que tudo melhore. 

Espero que se ele realmente estiver afim dela, que eles consigam ficar juntos! Eu estou realmente torcendo para isso, por que.. Porque eu não quero que a nossa amizade não tenha valido nada! Quero que pelos menos ela tenha sido um sacrifício para um amor! 

Bom.. No final disso tudo eu percebi que ele não me trocou e que.. Eu simplesmente percebi que ele não era meu amigo de verdade, porém eu sempre vou guarda-ló comigo! Que ele esteja bem, e seja feliz.. 

Isso é tudo por hoje.. Bye bye 


Página 2         



Notas Finais


Até! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...