1. Spirit Fanfics >
  2. My salty passion - O amor tem gosto de bacon (Gijinka) >
  3. Eu não vou ficar por baixo

História My salty passion - O amor tem gosto de bacon (Gijinka) - Eu não vou ficar por baixo


Escrita por: SouTapioca

Capítulo 4 - Eu não vou ficar por baixo


_Baconzitos_

 

Eu sempre soube que não era atlético, mas depois do que aconteceu com aquele garoto de cabelo laranja, não consegui me concentrar direito no jogo, e acabei ficando de goleiro, o que foi até um pouco monótono. O Fofura jogava muito bem, e junto com o Mikão então, eram raras as vezes que o time adversário conseguia chegar perto da nossa trave. Aquele dia, cheguei em casa um pouco mais tarde por causa do futebol, e encontrei minha mãe mais uma vez na cozinha, trabalhando. Ela estranhou a minha demora, mas logo fui almoçar para poder ajudá-la com o trabalho como sempre.

- Então, quer dizer que você estava jogando futebol com seus amigos? Isso é maravilhoso!

- É...

- Quando poderei conhece-los?

- Eu não sei, mãe, eles queriam comer salgadinho aqui em casa, mas não quero te dar trabalho.

- Hum... Depois dessa semana, que eu estou com encomendas grandes, você pode trazer eles para cá, certo?

- Ok.

- Meu filho, você está bem? Parece um pouco abatido.

- Acho que... foi o sol, eu não tinha como almoçar antes do jogo e acho que isso me deixou assim, me sentindo meio murcho...

Ela colocou a mão na minha testa.

– Pelo menos você não está com febre, mas pode ir deitar no seu quarto, vá. Quando eu terminar aqui vou te levar um suco bem gelado.

Obedeci. Bom, eu não estava me sentindo tão mal como parecia, e não gostava de mentir para ela. Mas, enquanto voltava para casa, cheguei à conclusão de que insolação e falta de comida eram um bom motivo para ficar adoentado o suficiente para faltar a escola um dia apenas, e não tão grave para deixar minha mãe preocupada. Passei o dia todo na cama, fingindo uma forte dor de cabeça que não me deixava nem abrir os olhos, nem dormir. As três da manhã eu peguei no sono, e fiquei feliz ao acordar as nove horas e constatar que minha mãe teve pena de me acordar para ir à escola.

No meio da tarde, eu já estava bem medicado e alimentado, mas ainda pude ficar um bom tempo deitado. Sentia-me com um pouco de receio pelo motivo que a minha ausência era necessária. Não conhecia direito aquele rapaz, mas, ele parecia descolado e famosinho, eu acho que agora lembrava de tê-lo visto mais de uma vez, mesmo sempre passando o mais rápido possível pela “gangue” dele. Achava que nunca reparariam de verdade em mim, e agora isso! Agora que tudo estava indo razoavelmente bem, espero não chegar na escola e encontrar pessoas me encarando.

Para meu alívio, o dia seguinte foi tranquilo na escola, percebi que algumas pessoas cochichavam nos cantos; estava um pouco mais silencioso que o normal, mas ninguém me encarava, então tudo bem, certo? No intervalo, fui sentar com o trio, e arrisquei dizer o que estava pensando:

- Hoje, é impressão minha ou as pessoas estão estranhas?

- Deve ser por causa do que aconteceu ontem – Mikão falou.

- Foi maravilhoso! – Fofura comentou em seguida.

- Vocês dois... Esqueceram que ele faltou ontem? – Lays os encarou – você perdeu!

- Parece que é uma coisa, mesmo! As coisas importantes só acontecem quando eu falto.

- Todo mundo na vida passa por isso pelo menos uma vez, ainda bem que essa não fui eu! – Mikão comentou – o popular da escola, Doritos, foi pego de surpresa por uns amigos dele, eu acho.

- Como assim? Quem é Doritos?

- Doritos é Doritos. Você precisa estar por dentro da hierarquia escolar, sabia? – Mikão me repreendeu – ele tem o cabelo laranja e preto, e vários piercings, ele mira em ser roqueiro mas acerta em boy band k-pop.

Nossa, essa descrição não poderia ser mais precisa, e por motivos óbvios, me interessei em saber mais.

- O que aconteceu? Conte do começo, eu não estava aqui.

- Então, foi assim – Lays começou – deixa que eu explico; parece que estavam querendo pregar uma peça em alguém, mas ao invés da pessoa aparecer na hora, quem apareceu foi o Doritos, e aí ele ficou todo melado de gelatina diluída, eu acho.

- Parece gostoso – Fofura comentou. Eu permaneci calado, por dentro algo em mim dizia que o alvo era eu, ou seria coincidência demais? Mas por que ele faria isso, pra me ajudar?

- Mas ele é quem ele é, então sobrou para os outros que jogaram coisa nele – Lays continuou – eu soube que foram parar na coordenação, mas parece que não aconteceu nada demais, só chamaram os pais ou coisa assim. No fim, a escola toda está cochichando sobre isso, porque tiraram fotos dele depois do incidente, mas eu acho que ele se saiu muito bem até depois disso.

- Eu tenho as fotos! – Mikão comentou, pegando o celular e mexendo, antes de me passar, orgulhoso. Eu olhei uma foto dele com a farda da escola melada de verde, mas seu rosto não mostrava nenhuma reação, parecia até mostrar um pouco de desdém – vá passando que tem mais.

Realmente, tinham algumas fotos borradas, dele ainda melado, e depois tinha umas fotos dele tirando a blusa, desabotoando-a, olhando para baixo... passei rapidamente, envergonhado, mas a próxima foto era dele já sem blusa, com um pouco do líquido verde pingando pelo seu corpo, e por coincidência, ele olhava em direção a pessoa que estava tirando a foto, seus olhos agressivos e sua língua lambendo o líquido da sua boca, próximo ao piercing. Passei depois de encarar um pouco, mas agora haviam acabado as fotos, e apareceu uma dos três, Lays, Mikão e Fofura, juntos numa selfie, num sofá. Entreguei o celular.

- Acho que sei porque não mexem com ele – disse – essa última foto parece intimidante.

- Que nada! – Mikão riu – a única coisa que se comenta é em como ele é ainda mais lindo sem blusa, as meninas estão suspirando por todos os cantos, acho que a essa altura todos tem essas fotos, até alguns meninos, como eu.

- O que eu acho desnecessário – Lays encarou Mikão, Fofura riu também.

- Pelo menos eu pude estar devidamente atualizado das fofocas. Vocês acham que vai durar quanto tempo essa história?

- Tempo suficiente para todas as meninas da escola tentarem algo com ele.

 

_Doritos_

Mais uma vez, eu estava com Nutella no intervalo, dessa vez mais escondidos entre as estantes da biblioteca. Ninguém viria me procurar, depois do que aconteceu, talvez só Ruffles. Quando eu fiquei todo melado, ele foi o primeiro que veio, todo preocupado, querer me ajudar a tirar a blusa, me esconder no banheiro, me dar uma roupa limpa e gritar com as pessoas tirando foto. Disse para ele se acalmar, eu realmente já estava preparado para isso, mas Ruffles estava quase chorando por mim, o que me deixou comovido; ele era tão delicado e atencioso comigo. Talvez eu devesse dar uma chance ao loiro, ou pelo menos aproveitar sua atenção de outras formas.

Nutella, com seus cabelos lisos presos numa fita branca, zombava de mim, toda feliz.

- Eu bato palma pra você, amigo! Salvando os oprimidos, meu herói! Posso te dar um beijo? 

- Você está se divertindo muito com isso, né? Por que eu ainda te ouço?

- Por que eu sou maravilhosa, o dobro daquela sua amiga Batata Palito.

- Literalmente, e é Batata Palha.

- É uma azeda, a validade dela venceu faz muito tempo.

- Você não cansa?

- Não, foi maravilhoso! – ela mostrou o celular, empolgada – até eu tenho suas fotos agora... – ela olhou pro meu corpo – essa sua farda nem é folgada, mas sem blusa você fica muito mais atraente.

- Não curto você.

- Eu sei, eu sei, mas curte o Baconzitos... Né?

- Curto ele como curto qualquer comida bem feita... – eu respondi – Já que você falou, eu pensei muito ontem, você podia me ajudar, eu não quero deixar isso assim no zero a zero.

- Como assim?

- Eu não sou um herói, também quero ter meus benefícios. Eu fiz isso tudo por você, agora você também vai ter que me ajudar. E como eu fiz tudo isso por ele, ele também vai ter que me pagar.

Nutella pareceu pensar um pouco, ela encarava o celular e depois me olhava, para enfim dizer:

- Não acredito que você mereça brincar com o pobrezinho... Mas, se eu estou certa, estarei mesmo te fazendo um favor. Quem sabe ele que não brinque com você, no final das contas?

- É... Igual ao Ruffles e qualquer outro, veja como estou chorando por eles – fiz cara de tristeza, ironicamente.

- Quem sabe ele não te surpreenda? Eu vou sim te ajudar. Vamos combinar isso logo antes que o intervalo acabe.


Notas Finais


Mikão, Lays e Fofura tão amorzinhos na selfie!
Hum.... Pelo menos o Baconzitos não é lento pra entender as coisas.
Doritos muito safado sim.
Ruffles participação especial mas vai melhorar viu gente
Nutella é uma bruxinha, em casa ela fica olhando a bola de cristal pra ver o futuro do miguxo
Será?????
Beijos e espero que tenham gostado ♥ Comentem se quiserem deixar suas ideias, porque eu juro que tento colocar todas aqui <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...