1. Spirit Fanfics >
  2. My Second Heartbeat >
  3. Take a Journey Tonight

História My Second Heartbeat - Take a Journey Tonight


Escrita por: thoiys

Capítulo 42 - Take a Journey Tonight


Fanfic / Fanfiction My Second Heartbeat - Take a Journey Tonight

_ Val, se você cantar essa música perto de mim mais uma vez, eu vou te bater! - Falei quando ela terminou e eles riram. 


_ Ai credo, eu gosto muito dela. - Deu de ombros. 


_ Eu acho que ela gosta mais de irritar você. - Zacky apontou pra mim e eu apertei sua bochecha. - Ai, Amy.


_ Fofo. - Jimmy me olhou feio.


_ Que patifaria é essa? 


_ Desculpa se agora eu roubei a atenção dela pra mim. - Zacky levantou as sobrancelhas e nós rimos.


_ Hey. - Val disse e nós a olhamos. - Você veio aqui por causa do Brian. - Apontou pra mim. 


_ É verdade, sua salafrária. - Johnny disse e eu ri alto. 


_ Então isso aqui era pra ser uma uma reconciliação? - Matt perguntou.


_ Na verdade não. - Zacky franziu a testa. - Eles nunca estiveram juntos pra se reconciliar.


_ É mesmo. - Matt deu de ombros.


_ Ok, me arrependi de ter falado isso, vocês são estranhos. - Revirei os olhos e ele riram.


_ Você tinha que ter contado antes, nós somos melhores amigos. - Johnny fingiu estar triste.


_ Eu já sabia! - Val levantou uma mão.


_ Eu também. - Jimmy tombou a cabeça.


_ Amy! - Zacky disse.


_ Não acredito que você contou pra eles e pra nós não. - Matt apontou pros três.


_ Vocês disseram que sabiam! - Dei de ombros rindo.


_ Mas é diferente a gente saber por você. - Johnny reclamou. 


_ Tudo bem, mas agora vocês sabem ué. - Dei um gole na cerveja, que já estava acabando. - Então Val, aquela história da casa do campo ainda está de pé? 


_ Ah, é mesmo! - Ela riu fraco. - Eu já conversei com meus avós, e eles disseram que tudo bem a gente ir num final de semana.


_ Aê! - Os meninos gritaram.


_ E em qual final de semana podemos ir? - Jimmy perguntou.


_ Sei lá. - Deu de ombros. - Semana que vem vocês podem?


_ O único compromisso que eu tenho é com vocês. - Ri. - Posso qualquer dia.


_ Então marcado semana que vem? - Zacky disse olhando pra todos, e nós assentimos com a cabeça.


_ Vai ser só a gente mesmo? - Johnny disse baixo.


_ É, Johnny. - Val respondeu.


_ Nada de festa? 


_ Vocês não conseguem ficar nem um final de semana sem festa? - Franzi a testa.


_ Não fizemos festa hoje. - Jimmy deu de ombros.


_ Justo. - Balancei a cabeça rindo.


_ Mas não, nada de festas. - Val revirou os olhos. - É só pra gente curtir, sem nenhuma preocupação por perto.


_ Ok, nós vamos combinando ao longo da semana. - Matt a abraçou. - Toca mais uma aí Zacky.


...


_ Vocês sabem do Brian? - Perguntei quando entrei na sala de aula mais um dia da semana, e ele não estava ali, e nem em nenhum lugar da escola.


_ Eu já te disse que ele viajou. - Jimmy deu de ombros.


_ Viajou pra onde? - Me sentei do seu lado.


_ Não sei Amy, foi mal. - Deu um soco de leve na minha coxa.


_ Tá bom. - Apertei os lábios. - Ele só sumiu, será que se arrependeu de ter me procurado?


_ Provavelmente. - Johnny disse e o Matt deu uma cotovelada nele. - Tô só brincando.


_ Valeu. - Mostrei o dedo e ele riu.


_ Só não se preocupa com isso agora. - Val balançou a cabeça. - Já estão arrumando as coisas pra amanhã? 


_ Sim, estou bem ansiosa na verdade.


_ Eu também. - Ela sorriu.


_ Não acredito mesmo que a gente vai pra esse fim de mundo. - Johnny disse.


_ Não vai então. - O empurrei.


_ E eu vou ficar fazendo oque aqui sem vocês? 


_ Nada, até porque você não vive sem a gente. - Val piscou e ele riu.


_ É verdade. - Deu de ombros.


_ Vocês vão fazer oque no natal? - Zacky perguntou.


_ Eu vou ficar com a minha família. - Tombei a cabeça.


_ Eu também vou. - Johnny disse. - Por que?


_ Só perguntei. - Zacky deu de ombros e nós rimos. - Também vou ficar com minha família, mas e no ano novo?


_ No ano novo nós precisamos fazer uma festa gigante. - Matt disse e nós o olhamos. - O que foi? 


_ Geralmente somos nós que falamos isso. - Jimmy apontou pra eles e o Matt riu.


_ Mas ele está certo. - Val disse. - A gente tem que ficar pra história.


_ Nós vamos, como a turma do último ano que deu as melhores festas e a melhor banda. - Johnny assentiu com a cabeça sorrindo.


_ Bom dia alunos! - A professora de matemática entrou na sala, e nós reviramos os olhos.


_ Nos falamos depois. - Eles assentiram com a cabeça.


...


_ Oi Kenna. - Ela me ligou assim que saí da escola.


_ Oi Amy! O que está fazendo?


_ Saindo da escola. - Ri fraco. - E você? 


_ Ah é, eu também. - Ela riu. 


_ E como você está esses dias?


_ Estou bem. - Ouvi uma buzina de carro.


_ Kenna? Ainda está bem? - Ela riu alto.


_ Por pouco eu estaria caída no chão agora. - Eu ri. - Não quer ir na minha casa amanhã? Você dorme lá, e sábado a gente faz alguma coisa.


_ Ah, amanhã eu não posso, tenho uma coisa combinada esse fim de semana com o pessoal. A gente pode marcar outro dia? Ou você quer ir com a gente?


_ Tudo bem Amy. - Ela riu. - A gente combina outro dia, não quero estar no meio dos amigos do meu irmão, é estranho. 


_ Por falar nisso.. Por onde ele anda? 


_ Parece que o Brent chamou ele pra passarem uns dias juntos, não sei direito. E mesmo depois do meu pai reclamar muito, ele acabou indo. 


_ Mas por que ele foi essa semana?


_ Porque parece que ele tá de férias sei lá, eles nem comentaram muito disso comigo.


_ Entendi. Eu já estou chegando em casa, por que não vem aqui hoje?


_ Claro. Também estou chegando, daqui a pouco estou aí.


...


_ Finalmente estou conhecendo esse loft. - Ela disse enquanto íamos até o meu quarto. - É realmente bem legal.


_ Realmente? - Eu ri.


_ É, o Brian já me falou muito daqui. - Se sentou minha cama. 


_ Ah, por que você não estuda na nossa escola? - Me sentei do seu lado.


_ Quando éramos mais novos o Brian disse pro meu pai que não queria a pirralha na mesma escola que ele. - Apertou os lábios e deu de ombros. - E eu também disse que não queria, então é assim até hoje.


_ Estranhos. - Balancei a cabeça rindo.


- Falando no Brian. - Levantou um dedo. - Por que todas aquelas perguntas? 


_ Porque ele sumiu do nada. - Dei de ombros e olhei pra baixo.


_ Ele foi e não te disse nada?


_ É. - Apertei os lábios. - Faz tempo que ele não me diz nada.


_ Espera, você quer me contar alguma coisa Amy? - Me encarou.


_ Tem certeza? - Respirei fundo e ela assentiu com a cabeça.


...


_ Eu sabia que vocês tinham algo! - Ela riu e levantou um dedo. - Não acredito que vocês dormiram juntos e você nem me contou!


_ Seria estranho eu te contar isso. - Franzi a testa. - Mas enfim, te contei agora, e além do mais, você disse que não queria que seu irmão namorasse uma amiga.


_ Como se importasse alguma coisa que eu digo! - Eu ri. - E nesse mesmo dia eu também disse que se a amiga fosse você eu não me importaria.


_ Tá bom, fiquei sem argumentos. - Levantei as mãos e ela riu. - Mas depois disso ele sumiu Kenna, acho que se arrependeu.


_ Que dó. - Ela riu e eu mostrei o dedo. - Escuta Amy, o Brian é burro, impulsivo, insuportável, entre outras coisas horríveis. - Eu ri. - Mas não acho que ele teria falado isso da boca pra fora, ainda mais pra você.


_ Como assim, ainda mais pra mim? - Ela revirou os olhos.


_ Não é possível que você nunca percebeu o jeito que ele te olha, sério. Aquele dia, que eu interrompi vocês dois perto do meu quarto, se eu não tivesse aparecido vocês teriam incendiado a minha casa. 


_ Ai, para com isso garota. - A empurrei e ela riu.


_ É sério Amy! Eu só acho que ele esteja fugindo, porque está com vergonha de ter te dito oque ele sente de verdade, ou com medo de você o rejeitar, já que não sabe que terminou com o Liam. - Fiz bico.


_ Você sabe quando ele volta? 


_ Bom, meu pai disse que ele pode ficar lá no máximo até o final de semana, pra não perder mais aulas.


_ Ótimo. - Bufei e me joguei na cama. - Quando ele voltar não vou ter mais coragem de procurar por ele.


_ Vai sim. - Ela se deitou do meu lado. - E ele também vai.


_ Eu acho que não. - Ri fraco.


_ Nada com que mais uma noite juntos não ajude.


_ McKenna! - Gritei e ela riu.


_ Amy, você... - Minha mãe abriu a porta. - Ahn, oi meninas.


_ Mãe! Essa é a Kenna, irmã do Brian.


_ É claro! - Kenna se levantou e foi até ela. - Você é a cara do seu irmão, um pouco mais bonita, mas não conta pra ele que eu disse isso. - Ela riu.


_ Ele é tão convencido que não acreditaria que você disse isso, obrigada. - A abraçou.


_ Adorei seu cabelo. - Mexeu no cabelo dela. - Vocês já comeram? 


_ Não. - Me apoiei na cabeceira da cama.


_ Então vou preparar um lanchinho pra vocês. - Ela piscou e saiu do quarto. Me levantei e Kenna entrelaçou o braço no meu.


_ Cara sua mãe é incrível. - Ela disse com a boca aberta e eu ri.


...


Nós passamos a manhã inteira conversando sobre nosso final de semana, e sobre o quanto estávamos ansiosos pra que a tarde chegasse logo. E claro que por causa disso, a aula demorou mais do que nunca pra acabar.


Combinamos que iríamos nos encontrar na casa do Matt, e iríamos em dois carros. No do Matt ia todo mundo, e eu iria com o Jimmy, pra levar as nossas compras, e algumas coisas que não caberiam no carro do Matt.


Quando a aula finalmente acabou, nós fomos correndo embora, terminar de arrumar tudo e nos encontrar. Eu já estava com tudo pronto, só tomei um banho, comi alguma coisa e o Jimmy me buscou. Nós esperamos o Johnny aparecer na casa do Matt, pra gente ir no mercado, comprar bebidas, e muita comida, e quando conseguimos ir já estava anoitecendo.


_ O Brian falou com você? - Jimmy disse, quando acelerou o carro.


_ Não. - Revirei os olhos. - E com você?


_ É claro que ele falou, sou o melhor amigo dele. - O empurrei e ele riu.


_ E eu sou o que afinal? - Enrolei uma mecha de cabelo no dedo. - O que ele te disse? Falou alguma coisa sobre mim? 


_ Nada. - Balançou a cabeça. - Desculpa.


_ Tudo bem. - Ri fraco. - Só pensei que ele fosse aparecer pra ir junto com a gente.


_ Não fica triste por isso, ok? Até parece que precisa dele quando tem a mim. - Balancei a cabeça. - Tô brincando. Mas não acho que é por isso que você está tão chateada.


_ Ele te disse pra onde foi? 


_ Não. - Me olhou de canto. - Você sabe?


_ Foi passar um tempo com o Brent. - Respirei fundo.


_ Como você sabe disso? - Franziu a testa.


_ A Kenna me contou. - Ele levantou a sobrancelha. - E pelo visto você sabe o que aconteceu com o Brent.


_ É, ele me contou. - Ajeitou o cabelo e voltou sua mão pro volante. - Olha, eles são irmãos, não fica brava com o Brian por isso, ele deve ter os motivos dele.


_ Estou tentando Jimmy, mas não consigo entender, ele tinha ficado tão bravo com o Brent, e agora isso. E afinal, você sabe onde ele faz faculdade?


_ Em Berkeley.


_ Nossa, isso é tão longe daqui. - Olhei pela janela e nós estávamos em um lugar bem deserto, atrás do carro do Matt.


_ É.. - Colocou a cabeça pra fora do carro. - Parece que chegamos. - Estacionou, e os meninos saíram do outro carro, seguidos por nós.


_ Essa é a casa dos seus avós? - Perguntei impressionada.


_ É. - Ela sorriu travessa.


_ Dos seus avós? - Johnny riu. - Caralho, parece a mansão da Taylor.


_ Não, é só uma casa enorme e velha. - Ela franziu a testa e foi andando pelo enorme caminho de pedras, no meio de um grande gramado. - Vamos, vocês precisam conhecer! - Ela balançou as mãos e nós pegamos tudo dos carros, enquanto ela acendia todas as luzes da casa.


Depois de mostrar toda a casa, que se não tivesse com todas as luzes acesas daria bastante medo pela decoração antiga, ela nos mostrou nossos quartos, e eu pedi pra dormir no quarto com o Jimmy. A ideia de dormir num quarto sozinha no meio dessa casa gigante, já me dava arrepios. 


_ Já está meio tarde, mas oque acham de uma fogueira? - Peguei um saco de marshmallow e balancei. Eles assentiram com a cabeça, rindo.


Nós fomos lá pra fora, do lado da piscina, e depois de muito custo e muito suor, eles conseguiram fazer uma fogueira. Zacky pegou o violão de novo, e nós ficamos cantando, rindo, e principalmente comendo marshmallows. Estava um frio bem leve, mas eu não conseguia parar de encarar a piscina.


_ Eu queria pular nessa piscina agora mesmo. - Eles olharam pra ela também.


_ Você ficaria resfriada. - Zacky disse. 


_ É só a gente dormir bem abraçado pra ficar quente. - Jimmy abraçou meus ombros e eles riram.


_ Eu topo. - Pisquei pra ele.


_ Você tem certeza que o quarto deles tem duas camas de solteiro? - Matt perguntou rindo.


_ Sim. - Val arregalou os olhos e olhou pra baixo. 


_ Não sei vocês. - Johnny se esticou. - Mas eu estou bem cansado.


_ Mas já? - O olhei.


_ É, nós não estamos bebendo. - Zacky deu de ombros. - Eu também estou cansado.


_ Eu também. - Val bocejou. - Amanhã nós vamos começar a beber desde cedo. - Eles gritaram e ela riu.


_ Então vamos. - Matt deu um beijo em seu pescoço e os meninos reviraram os olhos.


_ Desnecessário Shads. - Johnny deu um soco no seu braço e se levantou.


_ Sem sexo noturno por favor. - Zacky implorou com as mãos. - Ou em silêncio, de preferência.


_ Seus ridículos. - Ela mostrou o dedo.


_ Você vem? - Jimmy se levantou e esticou a mão pra me ajudar a levantar.


_ Boa noite pra vocês. - Soprei um beijo e nós fomos pros respectivos quartos.


_ Duas camas de solteiro tem. - Jimmy disse quando fechou a porta do quarto.


_ Ela só se esqueceu de dizer que tem uma de casal também. - Nós rimos. - Afinal, por que essa casa é tão grande?


_ E por que tem esses quartos tão imensos?


_ Bom, acho que nunca saberemos, mas pode ficar com a cama grande. - Dei de ombros.


_ Por que?


_ Sei lá, você é bem grande. - Ele riu e me abraçou de lado.


_ Então eu não vou recusar. - Me deu um beijo na testa e se jogou na cama. - Boa noite Amy.


_ Boa noite. - Apaguei a luz, deixando só os abajures acesos e corri pra cama, fazendo ele rir.


_ Se ficar com medo a noite, pode se deitar aqui viu? 


_ Digo o mesmo pra você. Mas pode esperar, que provavelmente eu vou aparecer por aí, com aquele quadro ali me encarando. - Ele riu alto. Apaguei a luz do abajur do meu lado, e ele apagou o do seu, e tudo ali ficou silencioso.


Olhei no meu telefone, e já faziam umas duas horas que o Jimmy tinha dormido. Já era de madrugada, e eu não conseguia dormir. Juntei toda a minha coragem e me levantei, peguei minha mochila e abri, procurando um biquíni, e uma toalha, só com a lanterna do telefone. Ignorei o fato de que o Jimmy estava dormindo a poucos metros de mim, e troquei de roupa ali mesmo, com um pouco de dificuldade, já que estava tudo escuro.


Me enrolei na toalha, e saí do quarto, agradecendo mentalmente pela Val ter deixado quase todas as luzes acesas. Andei bem depressa, quase correndo, até chegar na piscina, e coloquei minha toalha em cima de uma das espreguiçadeiras. Senti um vento gelado batendo contra a minha pele, e me arrepiei por completo. Não sei porque, eu imaginei que essa piscina seria aquecida.


Sem pensar muito, pulei de uma vez, e meu corpo se adormeceu por um instante, depois sendo queimado por tanto frio.


_ Ai meu Deus. - Eu disse baixo enquanto tremia. 


Fiquei me mexendo, nadando de um lado pro outro tentando me acostumar com a água, mas estava quase impossível. Ouvi alguns passos se aproximando, e me virei depressa.


_ O que está fazendo aí a essa hora? - Brian riu fraco.


_ Nadando. - Tentei sorrir. - E você?


_ Chegando. - Pegou minha toalha. - Por que está nadando agora? 


_ Estava com vontade. Por que está chegando agora? 


_ Porque cheguei de viagem tarde, e não queria esperar amanhã pra poder vir. - Ele abriu a toalha e levantou as sobrancelhas. Saí da piscina correndo e fui até ele. Parei na sua frente e ele fechou os braços em volta de mim. - Você é louca, estar nadando a essa hora, nesse frio. 


_ Por onde você esteve? - O olhei debaixo e ele apertou o abraço.


_ Estive pensando. - Colocou o queixo em cima da minha cabeça e respirou fundo.


_ Brian. - Disse e ele me encarou de novo. Ele olhou pro meu queixo tremendo e riu fraco. - Como você está aqui?


_ Eu avisei pra Val que estava vindo, ela disse que eu posso escolher qualquer quarto. - Me apertou ainda mais. - Você está tremendo. - Segurou meu queixo com os dedos. 


_ Só preciso de um banho. - Me afastei e ele deixou.


_ Toma. - Tirou sua jaqueta e colocou em mim. - Mas não acho que isso vá te esquentar.


_ Nem eu. - Tentei rir, mas ele se aproximou de novo.


_ Vem cá. - Pegou meu queixo novamente. - Eu te ajudo com isso. - Apertou minha cintura contra seu corpo com um braço, enquanto passava de leve a mão no meu rosto.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...