1. Spirit Fanfics >
  2. My Second Heartbeat >
  3. Happy New Year!

História My Second Heartbeat - Happy New Year!


Escrita por: thoiys

Capítulo 50 - Happy New Year!


Fanfic / Fanfiction My Second Heartbeat - Happy New Year!

_ Claro. - Apertei os lábios e olhei pro Dylan.


_ A gente se vê mais tarde. - Ele levantou as mãos e saiu por aí.


_ Então. - Ela sorriu. - Olha, eu não sei oque falar então vou direto ao ponto. - Respirei fundo, pensando que ela ia me falar alguma coisa ruim sobre o Brian. - Desculpa. - Franzi a testa e ela me olhou com um meio sorriso.


_ Pelo quê? - Balancei a cabeça.


_ Pelo quê? - Ela levantou as sobrancelhas como se não tivesse entendido a minha pergunta. - Por tudo, Amy.


_ O que te deu? - Ri e ela revirou os olhos.


_ Eu só percebi que tenho sido uma bruxa com você por todo esse tempo, e você nunca nem fez nada comigo. - Segurei o riso ao me lembrar do Zacky. - Mas queria te dizer que pelo menos no começo, eu te considerava mesmo minha amiga.


_ Eu também Taylor. - Respirei fundo. - Só queria que a gente pudesse esquecer tudo o que aconteceu.


_ Você pode pensar no assunto? - Ela tombou a cabeça.


_ É claro. - Apertei os lábios e ela me abraçou apertado. Mesmo com todas as coisas ruins que ela tinha feito comigo, quando nós éramos amigas, éramos realmente amigas. Ela dividia segredos, conversas e risadas, e todo mundo merece uma segunda chance.


_ Oi? - Ouvimos a voz da Val bem alta, já que a praia estava enchendo, e o barulho das pessoas e da música era alto. Nos soltamos e vimos a Val com os braços cruzados na frente dos meninos.


_ Oi! - Corri até ela e a abracei, enquanto a Taylor olhava pros lados. - Estava com saudades de vocês. - Abracei todos, e dei um abraço bem apertado seguido por um beijo no Brian.


_ Como foi em LA? - Jimmy perguntou.


_ Foi ótimo. - Sorri. - Cheguei agora a pouco.


_ Pelo visto não perdeu o avião. - Brian abraçou minha cintura e eu ri.


_ Eu disse que não perderia. - Pisquei e todos ficaram nos olhando sem entender nada.


_ Você foi de avião? - Johnny perguntou com a testa franzida.


_ Piada interna. - Brian bateu os dedos na testa, e o Johnny assentiu com a cabeça.


_ Depois nos falamos. - Taylor passou a mão no meu braço e eu sorri.


_ O que estava acontecendo aqui? - Matt perguntou quando ela já estava afastada.


_ Uma reconciliação. - Dei de ombros.


_ Vocês voltaram a ser amigas? - Zacky perguntou.


_ Acho que amigas é uma palavra forte.. - Eles riram. - Nós não nos odiamos mais. Eu acho.


_ Traidora. - Zacky balançou a cabeça com a cara fechada e nós rimos.


_ E então, quando a gente começa a beber? - Jimmy perguntou.


_ As coisas aqui parecem ser caras. - Olhei pra alguns quiosques montados na areia vendendo comidas e bebidas.


_ Não seja por isso. - Zacky piscou e acenou com a cabeça pro Jimmy e pro Johnny. Eles sairam dali, e eu fiquei olhando pros outros sem entender.


_ Vamos achar um lugar mais vazio logo, antes que esteja tudo ocupado. - Matt disse abraçando a Val, e Brian fez o mesmo.


Nós fomos andando pela areia até achar um lugar que estava mais isolado. A Val tirou uma grande manta da bolsa e colocou no lugar, e nós nos sentamos logo, porque ali não ia ficar mais tão vazio daqui algum tempo.


Os meninos apareceram depois de uns 10 minutos, reclamando que não avisamos onde estávamos e que eles tiveram que andar muito pra nos encontrar. Eles estavam cada um com uma grande caixa de isopor na mão, o Jimmy e o Zacky com bebidas, e o Johnny com algumas comidas. Me impressionei, eles tinham mesmo se preparado, e eu me senti um pouco mal por não ter feito parte disso.


_ O que você foi fazer lá mesmo? - Zacky perguntou enquanto eles colocavam as caixas no nosso meio, e se sentavam.


_ Visitar a minha tia. - Assenti com a cabeça. - Estávamos a muito tempo sem ver ela.


_ Falando de mim? - Ouvi uma voz estridente atrás de mim, e franzi a testa, enquanto todos os meus amigos olhavam em direção a tal voz.


_ Lori? - Me levantei com um sorriso surpreso no rosto e a abracei. - O que está fazendo aqui? 


_ Você me convidou pra vir, se esqueceu? - Ela sorriu abertamente.


_ Por que você não veio com a gente?


_ Eu não ia vir, mas fiquei sabendo que você sabe quem ia em uma daquelas festas que eu te falei, e acabei arranjando uma carona bem quando vocês saíram. - Ela disse baixo e eu ri. Ouvi alguém limpar a garganta e nós duas olhamos pros meus amigos.


_ Essa é a Lori. - Estiquei as mãos pra ela, e eles me encaravam com um ponto de interrogação no rosto, sem ter nenhuma ideia de quem ela era. - Minha tia. - Balancei a cabeça e eles fizeram um "ah" longo e coletivo.


_ Você é a tia? - Val se levantou sorrindo com a testa franzida.


_ E você deve ser a Val. - Lori piscou e a abraçou. - Mas é só Lori mesmo.


_ Quando a Amy disse que ia visitar uma tia a gente achou que fosse uma velha. - Johnny riu e todos o olhamos. - O que? Foi só eu?


_ Eu também. - Zacky deu de ombros.


_ Bom, eu não sou. - Ela esticou os braços e sorriu. - E ela não mentiu, vocês são gatos. - Olhou pra todos sorrindo e eu coloquei uma mão na testa. - E você deve ser o Brian. - Estreitou os olhos e ele sorriu sem graça.


_ Sou eu. - Ele se levantou todo sem jeito e esticou a mão pra ela, que o puxou e o abraçou apertado.


_ Eu não mordo, tá gente? - Ela fez bico abrindo os braços e todos se levantaram pra abraçá-la.


_ Lori, não quer beber alguma coisa? - Perguntei e quando o Johnny abriu a boca pra falar que tinham bebidas ali, eu fechei a cara pra ele, que pareceu entender o recado.


_ Quero.. - Ela deu de ombros olhando pras caixas.


_ Então vamos. - Entrelacei meu braço no dela, e a puxei depressa pra longe dali.


_ Eu achei que tivessem bebidas ali. - Ela apontou pra trás enquanto nós andávamos.


_ Você quer me contar exatamente oque aconteceu? - Perguntei quando paramos perto de um quiosque.


_ Eu já te disse, aquele cara ia na festa, e ele sempre corta a minha vibe, achei melhor vir pra cá.


_ Mas você não tinha mais outras duas festas? 


_ Credo Amy, nem parece que foi você que me chamou. - Empurrou meu braço.


_ Por que você só não me diz logo? - Respirei fundo e ela bufou.


_ Eu não tinha essas duas festas, ok? Só aquela outra mesmo. - Revirou os olhos. - Mas estava me sentindo sozinha, não queria passar o ano novo no meio de todas aquelas pessoas falsas, e nem daquele cara que me persegue.


_ Ok, desculpa. - Levantei as mãos. 


_ Claro, eu te entendo. - Ela riu. - Deve ser bem chato ter uma tia intrometida que quer virar amiga dos seus amigos.


_ Sabe que é exatamente como eu me sinto? - Segurei o riso e ela mostrou o dedo.


_ Que sua mãe não veja. - Levantou as mãos. - Não que eu queira virar amiga de ninguém, longe disso..


_ Lá vem.


_ Mas qual é mesmo o nome daquele garoto? - Ela revirou os olhos enquanto se abanava.


_ Qual garoto, sua louca? - Eu ri. 


_ Aquele de olhos azuis.


_ O Zacky? - Franzi a testa.


_ Zacky? Zacky. - Ela respirou fundo. - Estava prestes a desmaiar quando vi quase dois metros de homem vindo me abraçar.


_ Espera. - Eu ri balançando a cabeça. - É o Jimmy.


_ Jimmy, ai. - Ela colocou a mão no peito. - Eu sempre tive um fraco por caras de cabelo grande e unhas pretas. Hey, já vi a quem você puxou! - Levantou um dedo e eu ri.


_ Lori. - Disse calma. - Essa praia está abarrotada de gente, e você gostou logo do Jimmy? - Apontei em volta.


_ Desde quando você é tão ciumenta assim? - Levantou as sobrancelhas.


_ Desculpa. - Passei a mão no cabelo.


_ Por falar em ciúmes, o Brian é mesmo real. - Ela assentiu com a cabeça. - Segue meu conselho, vai com tudo! Ele é carinhoso, um gato, e ainda por cima é guitarrista! - Suspirei sem perceber e ela riu de mim. - Olha, desculpa, não queria estragar sua festa. - Pegou minha mão. - Só achei legal todas suas histórias com todo mundo e quis conhecê-los melhor. - Me senti péssima.


_ Não, tudo bem. - Balançou a cabeça. - Só é meio estranho tem mais alguma pessoa no grupo. Mas claro que você é bem vinda, ainda mais por mim.


_ Eu sei garota. - Ela piscou. - Mas já estou vendo coisas atraentes por aqui. - Ela disse encarando sem dó um cara que tinha acabado de comprar uma bebida do nosso lado. - Se o Jimmy acontecer, é só um efeito colateral. - Tombou a cabeça e eu ri.


_ Você não tem jeito, né? - Ela apontou pra si mesma.


_ Não. E você me puxou. - Mexeu as sobrancelhas.


_ Amy! - Ouvi a voz da Michelle, e um cutucão em meu ombro.


_ Oi! - A abracei sorrindo. Quando nos soltamos, Lori a encarava com uma mão no queixo.


_ Pelo visto você já conheceu a Val. - Mich disse rindo.


_ Isso! - Ela deu um soco no ar. - Você é a gêmea malvada que não é mais malvada. - Mich olhou pra mim com a testa franzida e riu mais ainda.


_ Exatamente. - Deu de ombros. - Michelle.


_ Lori. - Elas se abraçaram. - Bom garotas, o papo está ótimo, mas fiquei de me encontrar com o Dylan então estou indo. - Ela piscou pra mim, e se despediu de nós.


_ Ela é mesmo sua tia? - Mich entrelaçou o braço no meu, e nós fomos em direção aos meninos e a Val.


_ Embora seja difícil de acreditar. - Apertei os lábios. - Ela é, mas não deixe que ela escute isso, é só Lori.


_ Entendi. - Ela riu. - Ela parece ser tão nova.


_ Ela é, com quem acha que eu saía quando era mais nova?


_ Não brinca. - Ela me olhou impressionada. - Deve ser legal ter algum parente assim.


_ É bem legal, sinto falta dela. - Sorri. - E aí. - Disse quando chegamos.


_ Ela é realmente sua tia, ou você tem uma irmã secreta e não quer que nem a gente saiba? - Jimmy apontou pra ele.


_ Por que é tão difícil acreditar? - Perguntei rindo enquanto me sentava novamente ao lado do Brian.


_ Porque ela é tipo, igualzinha você. - Matt balançou a cabeça.


_ Acho que eu que sou igual ela. - Ele revirou os olhos.


_ Você entendeu. - Eu ri.


_ Você falou de mim pra ela? - Brian passou o braço em volta do meu pescoço e me deu um beijo no rosto.


_ Não sei se você percebeu, mas ela falou de todos nós. - Johnny disse e o Brian o olhou com a cara fechada.


_ Sim, falei de todos. - Encarei o Brian. - E principalmente de você. - Pisquei e ele riu.


_ Vocês não querem dançar? - Michelle disse. - Ou nadar, sei lá.


_ Eu não pensei que as pessoas fossem nadar, nem trouxe nada. - Eu disse olhando pro mar, vendo várias pessoas ali.


_ Nem eu. - Ela deu de ombros. - Mas nesse calor eu estava disposta a ir agora mesmo. - Esticou as pernas e se abanou.


_ Quem está tocando aqui? - Zacky perguntou.


_ Agora é um DJ. - Jimmy disse. 


_ Por isso tá péssimo. - Brian disse e eles riram.


_ Nem está tão assim. - Dei de ombros.


_ Eu vi uma banda toda hippie também. - Val disse.


_ Vai ser ótimo isso aqui hoje em. - Matt disse irônico e nós rimos.


_ Eu acho que já vi aqueles caras ali em algum lugar. - Johnny colocou a mão no queixo enquanto encarava um grupo.


_ Hey, é a minha banda. - Eu disse empolgada. - Já volto. - Fiz que ia levantar mas o Brian segurou minha mão.


_ Chama eles pra virem aqui. - Disse calmo.


_ É, a gente quer conhecer eles também. - Jimmy disse.


_ Tá bom. - Dei de ombros sorrindo. Continuamos conversando, e eu esperei que eles se aproximassem ou olhasse na nossa direção pra que eu os chamasse.


Quando o Ben olhou pra mim, eu abri um sorriso e acenei freneticamente com uma mão. Ele disse algo pros outros caras, e logo eles estavam junto com a gente.


_ Então gente, oficialmente, essa é a minha banda! - Eu disse animada depois de abraçar cada um deles, e todos se cumprimentaram.


_ Aquele dia você foi embora sem avisar. - Ben disse no meu ouvido. - A gente teve que beber as cervejas todas sozinhos. - Eu ri.


_ O Liam não avisou pra vocês? - Perguntei também sussurrando.


_ Avisou sim. - Passou uma mão na cabeça. - Parece que deu certo, né? 


_ Deu sim. - Sorri.


_ Bom, agora podemos continuar sem distrações? 


_ Claro. - Nós rimos. - No próximo encontro já temos que tocar. 


_ Enfim uma coisa boa. - Ele disse.


_ Sentem aí. - Apontei pra manta.


_ Nós vamos andar mais um pouco. - John disse, interrompendo sua conversa com o Zacky.


_ Estamos procurando o Liam. - Rocky disse e os dois o olharam.


_ Enfim, nos encontramos mais tarde. - John piscou e colocou as mãos no bolso.


_ É, até mais tarde. - Ben acenou com as mãos, seguido pelo Rocky, e os meninos retribuíram.


...


_ Hey, o que é aquilo? - Perguntei apontando pras mesmas pedras em que eu costumava me sentar, vendo uma silhueta bem conhecida bem na beirada, enquanto eles só riam devido a embriaguez.


_ Vem. - Brian me puxou pela cintura e começou a me balançar de um lado pro outro.


_ Espera. - Tirei suas mãos da minha cintura, mas ele pareceu nem ligar, só voltou a brincar com os outros ali.


Corri até as pedras com os olhos cerrados, eu não estava tão bêbada a ponto de estar enxergando coisas, na verdade era a mais sóbria entre todos ali.


_ Taylor? - Disse quando vi um cabelo enorme voando e ela deu um pulo de susto. - Ai meu Deus, cuidado. - Estiquei as mãos.


_ Sabe, foi aqui que você estava quando conseguiu que eu e o Brian voltássemos. 


_ E o que tem? - Eu disse desanimada, devia ter desconfiado que aquela história de amizade era uma baboseira.


_ Eu quero enterrar o meu passado. - Se virou pra mim, e o vento forte soprou seus cabelos longos pra trás. - Você é o mais perto de uma amiga que eu já tive, e sei que meu relacionamento com o Brian não fez bem pra nenhum de nós dois, e nem pra você.


_ Não estou te entendendo Taylor. - Me aproximei devagar.


_ Bom, deu pra perceber que agora vocês estão juntos, o que é bom, fico feliz por você.


_ Ainda não entendi oque você pretende fazer. - Franzi a testa. - Vai se jogar da pedra como oferenda pra Iemanjá? - Ela riu alto.


_ Não Amy, para de ser boba. - Acabei rindo junto com ela. - Eu só estava aqui refletindo. Pra isso dar certo, preciso começar a ser honesta, tanto com você, quanto comigo mesma. - Em um pulo, ela estava sentada na pedra, de frente pra mim. Me sentei do seu lado, e ela começou a olhar pra festa que estava rolando ali. - Naquele dia, eu disse que vim falar com você com segundas intenções, mas não eram realmente as intenções que eu te disse.


_ Não? - Levantei uma sobrancelha e ela negou com a cabeça.


_ Eu só te vi lá com os meninos, e senti inveja. - Deu de ombros. - Senti inveja de quando era eu quem ficava ao lado do Brian, e quando era pra mim que ele olhava todo bobo. Desculpa, mas eu só queria o que era meu de volta, mesmo não tendo mais tanta importância pra mim.


_ Nossa. - Suspirei. - Você está levando isso mesmo a sério, né? - Ela riu fraco. - Confesso que as vezes era ruim ver vocês dois juntos, mas eu nem ligava tanto pra isso, não pensei que eu e o Brian pudéssemos vir a ter algo. Mas bom, estou feliz que você está sendo sincera. - Apertei os lábios.


_ É assim que é se sentir uma pessoa boa? - Ela ergueu o peito e esticou os braços. - Me sinto bem mais leve agora. - Eu ri.


_ Eu acho que é o começo disso. - Fiz sinal de "mais ou menos" com as mãos, e nós duas acabamos abraçadas.


_ Você e o Brian, então é sério mesmo? - Disse quando nos afastamos.


_ Sim. - Sorri abertamente. 


_ Hum. - Ela franziu a testa olhando pra frente. - Por que aquele cara que não me é estranho parece estar vindo na nossa direção agora? - Apontou disfarçadamente e eu vi o Liam. Era só o que me faltava.


_ Aquele é o Liam. - Sussurrei e ela assentiu com a cabeça, parecendo se lembrar. - Distrai ele pra mim? Só pra eu tentar dar um perdido, não estou nem um pouco afim de conversar com ele agora, ainda mais que ele está visivelmente bêbado.


_ Claro. - Ela fez sinal de soldado, e se levantou, correndo até ele. Saí de fininho por um outro lado, e vi uma grande aglomeração bem perto do mar.


_ Hey, você voltou. - Zacky me abraçou apertado e eu ri.


_ Amy, vem Amy! Já está quase na hora do ano novo. - Val disse toda atrapalhada segurando meu pulso e eu não consegui segurar o riso.


Vi a Lori e o Dylan ali perto, e sorri, fazendo com que eles viessem em nossa direção. Puxei o Brian meio mole pela mão, e nos posicionamos um do lado do outro. Consegui ver a Taylor do mesmo lugar de antes, agora sem o Liam. Fiquei na ponta dos pés e acenei até que ela me visse, e ela também acabou se juntando a nós.

Juntei todos os meus amigos em uma rodinha, e todos se abraçaram.


_ Mesmo que talvez alguns de vocês não se lembrem disso - Eu disse com a voz alterada, pra que todos me escutassem com clareza. - Só quero dizer que vocês são as pessoas mais importantes da minha vida, mesmo com todos os altos e baixos, eu não trocaria e nem deixaria nenhum de vocês por nada. - Tenho certeza de que vi o Johnny secando uma lágrima nesse momento. - Vocês são fodas pra caralho, e a única coisa que eu peço, é que nesse novo ano, e pro resto da vida vocês continuem do meu lado o tempo inteiro. - Eles gritaram juntos, e eu me emocionei. 


Brian me abraçou de um lado e o Jimmy do outro, todos estávamos assim. Quando começaram a contagem regressiva, senti um arrepio na espinha, algo como um prefácio, me dizendo que aquilo era um começo. Não apenas de um novo ano, mas de várias outras coisas boas e malucas que ainda estavam pra acontecer na minha vida.


_ 10! 9! 8! 7! 6! 5! 4! 3! 2.. 1! - Os fogos começaram a iluminar todo o céu, enquanto todos gritavam, sorriam e se abraçavam. - Feliz ano novo! - Gritamos juntos.


Brian abraçou minha cintura com força, e eu encostei minha cabeça em seu pescoço, era o melhor lugar em que eu poderia estar.


_ Feliz ano novo. - Ele beijou o topo da minha cabeça e eu me afastei, pra lhe dar um beijo.


Senti várias mãos me puxando, e muitos abraços distintos. Eu amava tanto esses loucos, era totalmente sem condição.


_ Só mais uma coisa. - O Brian disse me puxando de volta, e olhando pros meninos.


Ele me pegou no colo, o Matt pegou a Val, e o Jimmy pegou a Mich. Eles correram com a gente até o mar, e quando percebi, estavam todos ali, gritando, se afogando, jogando água pra cima, e eu nem tive tempo de recl

amar por estar de roupa na água, só conseguia curtir naquela bagunça toda.


Brian se aproximou novamente e eu colei nossos corpos, passando minhas pernas em volta da sua cintura. Deitei minha cabeça em seu peito e por um instante tudo ficou parado, fazendo com que eu me concentrasse somente ali, no meu refúgio.



Notas Finais


Ooii meus amores! Estamos chegando a 1k de visualizações, estou muito feliz, e empolgada. A cada capítulo que passa meu coração se aperta, não quero que acabe nunca, me apaguei tanto a Amy e os meninos... Kkkkkkk. Só passando aqui pra agradecer o carinho, as visualizações, e os comentários, que é o que mais me incentiva a continuar. Muito obrigada, por tudo isso. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...