1. Spirit Fanfics >
  2. My Second Heartbeat >
  3. Johnny's

História My Second Heartbeat - Johnny's


Escrita por: thoiys

Capítulo 7 - Johnny's


Fanfic / Fanfiction My Second Heartbeat - Johnny's

_ Tay! - Brian se levantou prontamente a abraçando. - Claro que não, acabamos de chegar, eu já ia te ligar. - Me olhou.


_ É! Por um acaso o compromisso dele era na loja da minha mãe. - Dei de ombros.


_ Ah é? - Ela levantou a sobrancelha.


_ Nossos pais trabalham juntos. - Ele disse enquanto beijava o pescoço dela.


_ Tudo bem. - Ela se virou e eles começaram a se beijar na minha frente, e por pura sorte a Val apareceu bem na hora. Me levantei e a puxei para perto dos meninos.


_ Eles estavam quase se comendo na minha frente. - Revirei os olhos.


_ Eu vi. - Ela riu fraco. - Você chamou ela?


_ Não, ela só apareceu.


_ Não é estranho ela aparecer exatamente aqui do nada?


_ Sei lá, aqui não é o lugar de vocês? Ela pode só ter imaginado. 


_ É, talvez. - Tombou a cabeça. - Oque está achando daqui?


_ É bem legal. - Dei uma olhada por todo o lugar e estava bem cheio. - Não achei que fosse tão grande.


_ Daqui um tempo você vai conhecer como a palma da sua mão. Qual é a daquela festa?


_ É a inauguração da loja da minha mãe. Desculpa não ter te chamado, eu só estava com vergonha de vocês me verem cantando. - Respirei fundo e peguei uma cerveja.


_ Mas você arrasou! É isso que você e o Brian têm em comum! 


_ Ele disse isso mesmo..


_ E por falar nisso, ainda bem que a Michelle não apareceu por aqui, com o fogo que rola entre ela e a Taylor, era bem provável que elas se matassem.


_ Por causa do Brian. - Ri fraco e olhei para ele, que agora estava sentado abraçando a Taylor.


_ Vocês são realmente loucas.


_ Vocês? - Franzi a testa.


_ Elas Amy. - Me olhou desconfiada.


_ Você ainda insiste que eu gosto do Brian. - Revirei os olhos.


_ E eu estou errada por acaso? 


_ É claro que está. Não faria sentido eu gostar dele e dar uma força com a Tay..


_ Eu ainda vou te desvendar. - Estreitou os olhos.


_ Olha, não é o Mike ali? - Olhei pra uma mesa perto da entrada do bar.


_ Hum, o substituto do Brian.


_ Você tá impossível hoje. - A empurrei e ela riu.


_ Vai lá falar com ele.


_ Eu não. - Franzi a testa.


_ Com quem? - Matt passou o braço em volta do pescoço dela.


_ O garoto que ela gosta.


_ Valary!


_ De quem a Amy gosta? - Johnny disse chegando do nosso lado.


_ Do Mike. - Val deu de ombros rindo e eu a olhei furiosa.


_ A Amy gosta do Mike? - Zacky e Jimmy disseram juntos, e Jimmy disse bem alto como de costume.


_ Cala a boca, porra! - Eu disse com a mão na testa e eles riram.


_ Relaxa gata, acho que ele também está afim de você. - Jimmy me abraçou apertado.


_ Eu não estou afim dele! Mas espera, por que você acha isso?


_ Porque ele fica te olhando na escola.


_ Ahn, não fica não.


_ Como você nunca percebeu? - Zacky perguntou.


_ Porque ela fica ocupada olhando pra outra pessoa. - Val disse e segurou o riso.


_ Quem? - Todos perguntaram juntos e ela riu mais ainda.


_ Você me paga. - Disse e ela sussurrou um "que medo". 


_ Oi, Amy! - Ouvi a voz do Mike e congelei enquanto meus amigos riam, provavelmente ele tinha escutado tudo.


_ Oi. - Puxei ele pelo pulso até um canto longe dos meus amigos. Ele sorriu e me beijou. - Nossa.


_ Não estava esperando por isso? - Sorriu.


_ Não tão rápido. - Eu ri. - Então, você ouviu tudo né?


_ Boa parte sim. - Tombou a cabeça. - E bom, o Jimmy não estava totalmente errado.


_ Ah, não? - Ele riu e me beijou mais uma vez. - Agora eu concordo. 


_ Então, eu também escutei oque a Valary disse. - Coçou a cabeça. - A gente podia sair algum dia, se você quiser. - Ele disse todo sem jeito e isso foi bem fofo. 


_ Eu adoraria. - Sorri mostrando as covinhas e ele as olhou, sorrindo em seguida. 


_ Depois a gente combina então, já tenho que ir. - Beijou minha bochecha e foi embora.


Voltei até eles com um sorriso estranho no rosto, acho que por ter achado fofo. Na verdade eu não dava a mínima pro Mike, só queria ser gentil.


_ E aí, como foi? - Val me abraçou, me levando até o balcão.


_ Não foi nada Val. - Reclamei.


_ Ai me desculpa, só quero que você esqueça o Brian. - A olhei e ela levantou as mãos rindo. - Tá, parei.


_ Por falar nisso, onde eles foram? 


_ Sei lá, devem ter ido embora. - Deu de ombros. - Engraçado o Mike e a Taylor estarem aqui por acaso, né?


_ Muito engraçado, rainha das teorias. - Ela revirou os olhos. - Mas enfim, acho que já vou indo também. 


_ Ah não. - Ela fez bico. - Toma mais uma. - Me entregou uma cerveja. 


_ Ok. Se importa se eu for lá fora um pouco?


_ Pra relaxar, né? 


_ É, isso mesmo. - Dei de ombros rindo.


_ Eu vou com você então. - Entrelaçou o braço no meu.


Nos sentamos na calçada em frente ao bar, que também estava bem cheia, já que tinham mesas lá fora. Peguei o cigarro da bolsa e acendi, dando um trago. Ofereci para Val e ela fez o mesmo. Olhei para o outro lado da rua e vi o Brian e a Taylor encostados em um carro se beijando. Ele disse algo no ouvido dela e logo um táxi chegou. Ela entrou e ele atravessou a rua, nos vendo em seguida.


_ Oi garotas. - Se sentou do nosso lado. - Não vão dividir comigo? - Val esticou o cigarro e ele pegou.


_ O que você diz? - Val olhou pro Brian.


_ Amanhã os pais da Tay vão viajar, ela estava querendo fazer uma festa. - Deu de ombros.


_ Vocês gostam muito de festas. - Os dois riram.


_ Você ainda não viu nada, gatinha. - Ele passou o braço em volta do meu pescoço. - Eu disse que esse ano as festas iriam ser inesquecíveis.


_ Pra mim já estão sendo. - Me levantei. - Agora já vou mesmo.


_ Vai sozinha? - Brian perguntou.


_ Sim. 


_ Eu vou com você, preciso encontrar meu pai de novo. - Ele se levantou e Val segurou o riso.


_ Até mais então. - Ela disse entrando no bar.


Coloquei as mãos no bolso do casaco, e nós fomos andando devagar, observando todo o movimento da cidade, era uma sexta a noite, e estava tudo lotado.


_ Você não gostou da festa? - Brian perguntou.


_ Estava legal, só que é mais divertido sair com vocês. 


_ É bom que a gente tenha dado certo assim, ser novato é uma merda. - O olhei. - Eu nunca fui o novato antes, só imagino. - Deu de ombros.


_ Imaginei. - Ri fraco e ele me acompanhou.


_ A festa amanhã, você vai? 


_ Eu acho que sim, se eu não estiver nada melhor pra fazer.


_ Está desmerecendo assim? - Eu ri.


_ Tô só brincando, eu vou sim.


_ Ótimo, então, está entregue. - Nós paramos em frente a loja.


_ Obrigada taxista. - Ele riu e eu o abracei. - Eu te chamaria para entrar mas..


_ Seu pai não gostaria de um cara na sua casa a essa hora. - Levantou as mãos.


_ É, por aí. - Ele riu. - Até amanhã Brian.


_ Até. - Acenou com a mão e sorriu, entrando na loja e eu no apartamento.


Quando abri a porta de casa, vi que estava tudo em silêncio, exceto por meu telefone que agora apitava feito um louco.


_ Alô? 


_ Oi Amy, é o Mike. Não me pergunte como consegui seu número, foi bem difícil, mas na verdade queria falar com você de novo. - Ele disse tudo em um único fôlego e eu ri.


_ É bom falar com você Mike. Está sabendo da festa na casa da Tay amanhã? 


_ Estou sim.


_ Bom, se você ainda quiser, podemos ir juntos.


_ É claro! Eu te pego amanhã as oito? 



_ Ótimo. Até amanhã então. - Desliguei sem esperar por uma resposta e fui até meu quarto.


O Mike era um cara bem legal, atencioso e muito bonito. Eu poderia gostar dele. Bem que eu poderia.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...