1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret Admirer >
  3. Shit!

História My Secret Admirer - Capítulo 1


Escrita por: Parkxing

Notas do Autor


Olá!
Bem gente, essa é minha primeira fanfic Newtmas ><

Vou logo avisando que essa é uma short-fic que deve ter no máximo 10 capítulos.

Eu espero que gostem!

Boa leitura xX

Capítulo 1 - Shit!


Newt não acordara nada bem, simplesmente porque quando abriu os olhos lembrou instantaneamente que hoje era o dia em que ele deveria pagar uma estúpida aposta a Minho.

Infelizmente Newt havia apostado com Minho que conseguiria correr mais rápido que ele durante um minuto, e quem perdesse deveria mandar uma foto sem roupa para o vencedor. Newt não durou nem 10 segundos na frente de Minho.

O loiro bufou com tal lembrança e se levantou indo direto para o banheiro fazer suas higienes, quando saiu colocou uma calça jeans colada preta, uma camisa branca e uma camisa quadriculada vermelha por cima, não se esquecendo de seus inseparáveis AllStars cinzas. Quando Newt terminou de se vestir sentiu a fome dando sinal de vida dentro de seu estômago e correu para a cozinha encontrando um café da manhã pronto o aguardando na mesa, chegou perto do mesmo e percebeu que havia um bilhete perto dele.
 

"Filho, já fui trabalhar mas dessa vez deixei um café da manhã especial pra você! Aproveite!
                                                                                                                                                                        Mamãe xX"

Newt sorriu fraco lendo a mensagem, comeu todo o café da manhã, que por sinal estava uma delícia, e foi em rumo ao colégio.

                                                                                                              ***

Newt se encontrava copiando o dever que o professor passara no quadro, ou melhor, tentando, ele estava nervoso e se perguntava sem parar se devia continuar com aquela idiotice ou não, no final, acabou concordando com ele mesmo que se ele não o fizesse, passaria o dia, talvez dias, pensando naquilo, sem falar nos seus amigos que ficariam enchendo o saco, então num mísero momento de coragem Newt levantou a mão e pediu para ir ao banheiro, assim que o professor permitiu ele voou pra fora da sala, não estava pensando em nada, apenas em cumprir o combinado, afinal, havia perdido uma aposta e agora teria que pagar. Foi até o pátio e se sentou atrás de uma árvore, onde ele sabia que haveria sinal, o mesmo não acreditava que tinha colocado crédito apenas pra isso. Assim que o celular bipou indicando que tinha sinal, o loiro procurou a foto que havia tirado na galeria de seu celular e, suspirando derrotado, digitou o número do amigo e enviou a foto.

Newt: [Photo]
09:10am

Newt: Pronto Minho, já mandei a foto.
09:10am

Anonimo: Hey, belo pau, mas eu não sou o Minho xX.
09:11am


Notas Finais


Bem galera, esse foi apenas um pequeno prólogo só para vocês entenderem como tudo começa.

Se gostaram favoritem e comentem! Deixem suas opiniões!

Até a próxima.
-Becky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...