1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret Admirer >
  3. Talk to me, please

História My Secret Admirer - Talk to me, please


Escrita por: Parkxing

Notas do Autor


BOOOOOOOOOM DIAAAAAAAAAAAAAA

Então gente, me desculpem demorar tanto pra postar os caps </3

CULPEM TEEN WOLF

Aquela coisa ta sugando todo o meu precioso tempinho ashfaeygf

Boa Leitura xX

Capítulo 7 - Talk to me, please



Newt: Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
07:48am

Th: É isso mesmo que eu li? Você me dando bom dia? 
07:52am

Th: Vou acabar tendo um sangramento nasal <3333
07:53am

Newt: deixa de ser bobo
07:53am

Th: EU SOOOOOOOOOU, SOUUU UM BOBO APAIXONAAAAAAAAAAADOO
07:55am

Newt: Que merda foi isso?
07:56am

Th: Sei lá
07:57am

Th: Talvez seja uma música
07:57am

Th: Ou alguma outra coisa que eu já ouvi...
07:58am

Newt: ackduhdkagdaejfghfgrg
08:00am

Th: Você só ri assim desde aquele dia ^^ <3
08:01am

Th: É por minha causa?
08:02am

Newt: Talvez
08:03am

Newt: Você queria que fosse?
08:03am

Th: Sim, eu queria muuuuitooo
08:04am

Th: Tanto quanto eu quero te foder ^^
08:05am

Newt: Será que dá pra você guardar isso pra depois dos momentos fofos?
08:06am

Th: Não asuhasdadndadfhf
08:07am

Newt: Vai se ferrar
08:08am

— Quem é "Th"? — Newt deu um pulo assim que escutou a voz conhecida atrás do mesmo.

T-Teresa? N-não é n-ninguém nã-ão — o loiro tentava se conter mas estava nervoso demais com a possibilidade da amiga ter lido alguma das ultimas mensagens vergonhosas.

— Vamos Newt! Você sabe que pode confiar em mim, já te contei tanta coisa! Me conta essa! — o menor olhava para a garota de cabelos castanhos escuros na sua frente, os olhos azuis intensos lhe encarando e pensou na proposta, afinal, Teresa já tinha lhe contado tantos segredos.

— Vamos pra um lugar mais reservado? — ele perguntou e os olhos da menina na sua frente brilharam.

— Claro!

Newt foi com Teresa até atrás das arquibancadas, já que ninguém olhava ali. O loiro contou tudo a amiga, sem ocultar nada. Ele sentia as bochechas arderem enquanto falava.

Wow! — exclamou Teresa. — Mas tipo, você gosta dele?

— Não sei, eu tenho um carinho por ele mas...

— Já esqueceu o... outro?

— Não sei, e isso me instiga um pouco, me sinto dividido sabe? 

— Você acha que gosta mais do "Tarado das Mensagens"? — perguntou Teresa fazendo o mais novo rir fraco.

— Eu não sei e isso está me tirando as noites de sono, tipo, eu gosto dele não gosto? Ou não? Por que eu já superei a última paixonite, né?

— Hey, calma! Dê tempo ao tempo, você conhece esse cara a oque? Uma semana? Ainda é muito cedo pra isso não? — disse a morena fazendo Newt se acalmar.

— É, talvez você tenha razão.

— Talvez não, eu tenho razão! — respondeu a morena, convicta, fazendo o amigo rir. Depois de um tempo ambos escutaram o sinal tocar.

— Vou pra sala — disse Teresa se levantando. —, você vem?

— Daqui a pouco — respondeu o loiro vendo a amiga ir embora. Newt estava perdido em pensamentos, falar tudo em voz alta o fez perceber o quão longe isso já fora, e Newt não pretendia acabar com aquilo. Toda vez que Newt recebia uma mensagem, ficava animado, apenas com a possibilidade de ser ele, e quando era, a cada mensagem trocada com o mesmo o coração de Newt batia mais forte...

Newt balançou a cabeça, tinha que ir pra aula, se levantou preguiçosamente do lugar onde estava sentado e se dirigiu pra fora das arquibancadas, mas Newt preferiria ter ficado ali por dois dias inteiros do que ver oque viu.
 

Alby, a paixonite de Newt, estava atrás de uma árvore, beijando uma garota. Newt lembrava muito bem do fora que levara de Alby, afinal, o mais velho não era gay, entretanto, já havia ficado com outros garotos.

Newt saiu correndo de lá, a visão embaçada por conta das lágrimas o impedia de ver aonde ia, o loiro só parou de correr quando esbarrou em algo, ou melhor, alguém.

— Ei, tá tudo bem? — perguntou o menino de cabelos escuros.

— T-tá — respondeu ele fungando, ele podia sentir o olhar do outro queimando em sua pele.

— Vem cá — o moreno estendeu a mão e, por alguma razão que Newt não sabia, ele pegou sem hesitar, o moreno o levou para dentro do banheiro que, felizmente, estava vazio.

— O que ouve? — perguntou o maior enxugando as lágrimas do loiro, em outra ocasião, Newt já teria se afastado, mas naquele momento não estava pensando claramente, então, em um momento de coragem, abraçou o maior, que retribuiu na hora.

— Por favor, eu não quero falar sobre isso — sussurrou Newt, que mantinha a cabeça grudada no peitoral do maior, o mesmo afagava seus cabelos.

— Tudo bem — respondeu o maior também sussurrando.

Newt perdeu a conta de quanto tempo já estava abraçado com o garoto, mas ele não se importava, ele havia visto a pessoa por quem era apaixonado beijar outra, e mesmo não sendo proposital, foi em sua frente, qualquer consolo era bom.

— Obrigado — disse Newt sem olhar o maior.

— De nada, vem, vamos pra aula — disse o menino, mas a última coisa que Newt queria era ficar na escola, depois de um tempo, o maior parece ter percebido. — Não quer ficar aqui?

— Não — respondeu o mais novo num sussurro se afundando ainda mais no peitoral do mais velho, depois de um tempo assim, ele ouviu o moreno suspirar.

— Tudo bem, se formos agora, talvez ninguém veja você sair.

— Por que está me ajudando? — perguntou o loiro confuso, fazendo o mais velho dar um pequeno sorriso.

— Digamos que eu estou solidário hoje — disse ele olhando para nenhum lugar em específico.

— Obrigado — respondeu Newt aliviado, o mais velho sorriu de novo.

Newt se perguntava o porque do mais velho o estar ajudando, mas não deu muita importância, estava feliz por ter pelo menos alguém o ajudando. Andavam devagar pelos corredores, mas toda vez que alguém ameaçava pega-los, o moreno pegava a mão de Newt e corria para outro corredor, por algum motivo, Newt torcia para ter alguém em cada corredor que eles iam. Não demorou muito para que eles chegassem em um dois cantos do pátio, onde uma grande cerca separava eles do lado de fora.

— Sobe na minha mão, vou fazer escadinha.

— Quantas vezes será que já te disse obrigado hoje? — brincou Newt colocando as mãos na cintura. O loiro já se sentia um pouco melhor por conta do rapaz.

— Umas mil, talvez — riu o moreno.

Assim como o rapaz mandou, Newt subiu na mão do mesmo e pulou a cerca, aterrizando no outro lado.

— Fico te devendo uma! — disse Newt enquanto se afastava.

— Vou cobrar! — exclamou o moreno de braços cruzados, rindo.

Quando Newt chegou em casa, subiu direto para o quarto e entrou no banheiro para tomar uma ducha, quando saiu do mesmo vestiu apenas uma boxer preta e uma calça de moletom cinza por cima, logo em seguida caiu morto na cama.

***

Newt abria os olhos preguiçosamente quando viu que estava escuro lá fora, tinha perdido o treino e, pela primeira vez, ele não ligava.

Ele desceu até a cozinha pegando um copo e colocando café que o mesmo tinha pronto na cafeteira, ele não estava muito quente, mas estava bom.

Sentou no sofá da sala, estava a ponto de ligar a televisão quando viu algo mais interessante, uma mensagem em seu celular.

Ele pegou o mesmo rapidamente, a expectativa correndo por suas veias, "Por favor" pensava ele. " Seja você". E o desejo de Newt se realizou quando viu o nome Th brilhando na tela.

Th: Newty, tá' tudo bem? Vi você saindo da escola mais cedo, o que aconteceu?
13:50pm

Newt: Estou melhor agora mas, por favor, converse comigo
18:43pm

Newt: Só preciso de alguém pra conversar
18:44pm

Th: Sabe que pode conversar comigo
18:46pm

Th: Oque ouve babe?
18:47pm

Newt estava se perguntando se contava ou não, ele queria muito desabafar com o outro rapaz, mas por algum motivo sentia que não devia, qual seria a reação dele? Boa ou ruim?

Newt estava morrendo de medo, mas decidiu ser honesto com o rapaz.

Newt: Vi o menino que eu gosto, Alby, beijando uma garota hoje.
18:55pm

Nada. Newt esperou uma resposta e nada. Ele tentava se convencer que era porque ele tinha demorado para responder, "Talvez ele ainda não tenha visto" pensou ele, mesmo sabendo que aquilo não era verdade e agora Newt estava triste por inteiro, ver Alby beijando outra pessoa foi ruim, mas não ter resposta do Th, Deus, foi terrivelmente pior.

Depois de chorar um bom tempo no travesseiro, Newt finalmente caiu no sono.


Notas Finais


NÃO
ME
MATEM!!

Então, o cap pode parecer da bad, mas olhem o lado bom: NEWT CONHECEU UM SER MISTERIOSO DE CABELOS ESCUROS

Quem será né?

Sim, eu acredito q Nalby era real até o Tommy chegar e roubar o coração do Newty <3

Ah, uma pergunta, você curtem Thominewt? Tipo, relacionamento a 3?
Tava pensando em fazer uma one-shot Thominewt, mas vcs q decidem!

PRÓXIMO EPISÓDIO EU VOU MATAR TODAS VCS!!111 TEM REVELAÇÃO BOMBÁSTICA!!11

Favoritem e comentem! Amo ler os comentários de vocês <33333333

Kissus
- Becky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...