1. Spirit Fanfics >
  2. My secret boyfriend - TaeKook >
  3. Chapter: 00 - Introdução

História My secret boyfriend - TaeKook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


ah...oi! Espero que gostem desta fanfic
Bom...eu não tenho muito o que dizer aqui, então podem ler a vontade.

Capítulo 1 - Chapter: 00 - Introdução


Fanfic / Fanfiction My secret boyfriend - TaeKook - Capítulo 1 - Chapter: 00 - Introdução

Não. Aquilo definitivamente não era real, era tudo falso. Tudo era. Era impossível que Kim TaeHyung, o garoto ao qual era apaixonado, estivesse namorando certo? Era sim, aquilo não era possível, né? Lógico que não até por que estava bem grande na tela: ”KIM TAEHYUNG ESTÁ EM UM RELACIONAMENTO SÉRIO COM JENNIE KIM”.

As lágrimas grossas escorriam por seu rosto delicado, enquanto ele tentava ao máximo  seca-las rapidamente. Mais era quase com impossível. O primeiro soluço fora ouvido, seguido de outros e mais outros.

E em seguida Jeon JungKook estava jogado no chão, agarrado aos seus próprios joelhos enquanto chorava que nem um bebê seu sua chupeta ou mamadeira.

Mordeu o lábio inferior com tanta força que o lábio até sangrar, sentiu o gosto metálico mais mesmo assim não se importou, nunca se importou por que se importaria agora?.

O garoto soltou um urro alto ao sentir a dor de seu lábio sangrento, mais continuou não se importando. A dor seguinte foi de seu peito, doía como o inferno e queimava e como se realmente seu coração se tivesse partido ao meio. Como se TaeHyung tivesse realmente o machucando apenas com um relacionamento. Mais não era qualquer relacionamento, era o namoro do qual Jeon sempre apaixonado.

Gritou por ajuda, mais pareceu um sussuro em sua voz trêmula e rabiscada. Gritou novamente, seguido de outros e mais outros.

Estava tendo uma crise, aquilo era óbvio, mais onde estava sua mãe? Trabalhando, como sempre. Seu corpo estava tenso, ele estava tenso.

Suas pálpebras pesaram e em seguida o adolescente Jeon JungKook estava desmaiado no chão do seu quarto por um simples motivo: O novo namoro de Kim TaeHyung.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
bom..está pequeno né? Mais e só uma introdução rápida, prometo trazer o primeiro e verdadeiro capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...