1. Spirit Fanfics >
  2. My secret crush - TaeKook >
  3. Chapter one - introdução

História My secret crush - TaeKook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


helou, turu pão? Espero que sim ne, enton...dps daquele aviso de merda,_, eu FINALMENTE decidir atualizar e talvez – desta vez pelo menos – eu consiga postar regulamente e fazer tudinho sem demora alguma. Prometo – por agora – traga capítulos de semana em semana, e prometo não esquecer e nem sumir ao não ser que eu tenha um bloqueio.

bom, era isto que queria dizer" espero que gostem desta novinha versão. E para quem e novo na fic, bem vindo ao mubdo louco que e My secret crush. Tenha uma boa – e sofrida rs – leitura.

Capítulo 1 - Chapter one - introdução


Fanfic / Fanfiction My secret crush - TaeKook - Capítulo 1 - Chapter one - introdução

Mãos trêmulas, suando frio, garganta seca é lágrimas incansáveis. Era desta forma que o garoto as encontrava naquele instante, destruído, traído, chateado. Não era possível, aquilo não era real, nem um pouco era apenss uma brincadeira. Nada daquilo fazia sentindo, nem mesmo aquela maldilta postagem. Era uma farsa. Tudo era uma farsa.

Enquanto xingava os dirvesos palavrões que conhecia – ou até mesmo os que acabava de inventar –, seu celular fora jogando na parede por si próprio, o fazendo se rachar por inteiro. Aquilo não poderia ser verdade,  era uma mentira. Uma grande mentira.  Todos estão mentindo para si. Todos eles.

isso é mentira, tudo e mentira... - disse a si mesmo, espirando e respirando pesadamente. 

Se recusava a acreditar, aquilo era demais para sua cabeça problemática. Era demais para si mesmo.

– Seus falsos! Mentirosos! - gritou, estava furioso. Furioso demais para clarear a mente, para esfriar a cabeça. 

O garoto se levantou com brutalidade da sua cama. Os próprios lençóis sendo arrancandos do colchão, indo, logo em seguida, para de eencontro ao chão frio.

Barulhos de coisas quebrando eram ouvidos por todo cômodo. Nada passava despercebido pelos olhos marejados do garoto, tudo –tudo mesmo – que via pela frente era jogado com brutalidade no chão do quarto,  sobrando apenas cacos. Queria, mais do que tudo, desconta sua raiva em algo e nada melhor do que quebrar algumas de suas coisas.

– Isso! Isso aí! - quebrou o seu abajur na parede, rindo, mas não era qualquer risada - uma ao qual achava algo engraçado -; era uma risada de completo desespero, de medo.

Puxou os próprios fios de seu cabelo, deixando mais lágrimas caírem caírem junto a mais soluços, mais não era dor que sentia, sentia como se seu coração estivesse em pedacinhos. Ele estava em pedaços. 

Gritou em desespero, jogou mais de seus livros longe, gritando novamente e respirando profundamente, sentindo o ar lhe faltar por alguns instantes. 

O ar lhe faltava. Sua garganta estava - ainda mais - seca. Suas pálpebras pesavam. Os olhos ardiam. A cabeça doía,  estava mal. Muito mal, tanto de corpo quanto de alma.

Sua visão desfocou longos instantes, logo voltando e com isso uma tontura veio a seguir, o obrigando a se apoiar em sua cama (está que se encontrava toda desarrumada).

– oque tá..? - a pergunta morreu no ar assim qus caiu de bruços em sua cama, havia desmaiado.

Jeon Jungkook estava desmaiado em sua cama por conta de uma postagem, um texto romântico. É, não era para ele. O amor da sua vida havia se declarado ppublicamente para sua melhor amiga.


Notas Finais


Eae, gostaram ou odiaram? Deixe nos comentários ae. Mais espero que tenham de vdd.

Pras pessoas confusas pelo oq aconteceu com o Jk, ele teve um ataque de pânico.

bjos, BYEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...