História My Secret camren ( lauren gp) - Capítulo 8


Escrita por:

Visualizações 1.139
Palavras 187
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leiam Por favor.

Capítulo 8 - Talvez um Adeus


Bom Eu realmente não sei por onde começar . Eu não me sinto capacitada o suficiente pra continuar essa fic , eu acho que eu não tô tendo os resultados que eu queria desde o começo . Eu sempre tive medo de iniciar uma Fic por falta de apoio, e eu sempre ficava chatiada quando alguém desistia de escrever, Agora eu percebo que não é besteira , é difícil você dá tudo numa coisa e não ser correspondido tipo : eu vejo muitas visualizações na minha Fic mais pouquíssimos comentários e isso tem me deixado um pouco deprimida Pode parecer exagero mais não é , Eu não tô feliz com o meu trabalho , eu acho que eu não tenho capacidade de escrever. Eu sinto muito se decepcionei vocês , se fiz vocês perderem seu tempo lendo uma história minha de uma pessoa sem nenhuma experiência. Agradeço pelos poucos comentários que tive e talvez se essas pessoas que visualizão me deram ao menos um motivo pra continuar Eu volte atrás. Não custa nada de vez em quando vocês deram a opinião de Vocês.

Prazer conhecer Todos Vocês bjsssss.


Notas Finais


Obrigado Por tudo tudo tudo mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...