1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret Demon >
  3. Primeiro Dia

História My Secret Demon - Primeiro Dia


Escrita por: Jukieeh

Notas do Autor


Oiiieee, eu sei que demorei me desculpem, além de bloqueio de criatividade eu tive de castigo essa semana então estava com capítulos prontos mas não podia tocar no computador e eu não tenho celular, então.. <\3 me desculpem kkkkk Mas aqui está e eu espero que vocês gostem <3 deixem seu comentário e favoritem a Fic para saber quando eu postar novos capítulos ^^ Boa leitura <3

Ps: Ignorem qualquer tipo de erro ortográfico <3 Plagio é crime não copie a historia sem dar os devidos créditos, obrigada ^-^ <3

Capítulo 3 - Primeiro Dia


Fanfic / Fanfiction My Secret Demon - Primeiro Dia

 (Sn) P.O.V~

 

Os testes tinham começado e a única coisa que eu fazia até agora era correr de tudo, Eu estava bastante assustada e não conseguia me concentrar, Eram carros voando, lugares pegando fogo do nada, bichos estranhos objetos voando em minha direção,  Depois de um tempo correndo de um carro que vinha em voando em minha direção olhei para os meninos e percebi que eram eles que estavam fazendo isso, menos o Jimin que se mantinha parado.

 

(Sn): Esse é o Teste?? Vocês fazerem de tudo pra me matar?? -Falei com dificuldades tentando recuperar o ar perdido.

Jm: Você precisa estar em perigo para seus poderes poderem aparece, igual como foi com o vampiro, tente fazer o mesmo -Falou cruzando os braços, Uma cadeira incendiada voou até mim, me abaixei fazendo a mesma bater contra a parede.

(Sn): Eu não sei como fiz aquilo.

Jk: Parece que você precisa de mais motivação -O olhei curiosa.

(Sn): Como assim?? -Ele sorriu e logo vi o Jimin o olhar assustado.

Jm: Jungkook não inv... -Jungkook fez u movimento com a mão e o Jimin ficou sobrevoando sobre os espinhos no meio da quadra- Jungkook me põe de volta no chão.

Yg: Isso vai ser divertido -Falou rindo junto com o Namjoon.

Th: O Jimin não é imune a esse tipo de espinho (Sn), você tem que salva-lo -Falou me olhando serio.

(Sn): Eu não sei como vou fazer isso -Falei desesperada.

Jk: Três... -O olhei furiosa e o mesmo sorriu de lado- Dois...

(Sn): Isso é loucura Jungkook... - O olhei brava e ele sorriu sarcástico.

Jk: Um... -Ele abaixou a mão e o Jimin caiu, Arregalei os olhos e logo sentir algo dominar meu corpo, Antes que o mesmo caísse nos espinhos eu levantei uma das mãos rapidamente fazendo os espinhos se despedaçarem, levantei a outra formando neve no local que ele iria cair para amortecer sua queda- Woow -Jimin me olhou surpreso e eu sorri de lado.

(Sn): Não sei como fiz isso, mas acho que posso fazer novamente -Sorri e o Namjoon me olhou sorrindo.

Nj: Jura? Só olha pra trás -Ele piscou e eu olhei pra trás, uma lança vinha em minha direção, arregalei os olhos.

Jk: Acho que não dessa vez princesinha -Bufei irritada e Levantei a mão na direção na mesma, que ficou a 2 cm de minha mão e logo começou a pegar fogo- Quer parar de me atacar seu idiota?? -Falei formando uma bola de fogo na mão e jogando no mesmo.

Drt: Incrível, Parece que você tem mesmo mais que 3 poderes -Ela sorriu.

(Sn): Quais são os outros?? -o Jin sorriu.

Jn: Porque não vai tentar descobrir? -Assenti sorrindo.

Th: você manipula o gelo, o fogo, e algo ainda não identificado, mas sabemos que isso mexe com as coisas de alguma forma que as fazem explodir -Os meninos assentiram.

Drt: Diante a essa nova descoberta de poder, acho que  deveria o manter em segredo ok? -Assenti.

Yg: você salvou o Jimin muito rápido pra quem o considera um estranho -Falou me olhando e sorrindo, Corei levemente e bufei.

(Sn): E vocês o usaram muito rápido pra quem o considera um amigo -Jimin sorriu e eu apenas os encarava vitoriosa.

Jn: Acho que já podem parar com a implicância com a (sn) agora -Falou e logo riu.

 Drt: Acho que com o tempo você talvez possa descobrir mais, Então é isso, Tomem conta dela e a ajudem ok?? Estarei monitorando vocês, qualquer  coisa me avisem -Nos assentimos e ela sorriu saindo do local, Olhei para os meninos e eles sorriram.

Jh: Bem vinda a  escola de poderes de Seul -Ele sorriu e apertou minha mão.

(Sn): Obrigada...

Jn: Espero que tenhamos vários momentos juntos.

(Sn): é, talvez eu esteja começando a gostar de estar aqui -Falei olhando ao redor e eles sorriram.

 

[Volta as aulas]

 

Os meninos me ensinaram o básico para me controlar e digamos que aprendi até que rápido, Essas ultimas semanas que passaram tive bastante tempo para conversar com cada um dos meninos, e acabei criando uma amizade com eles, não digo uma grande amizade, mas já confio neles e eles em mim, As aulas iriam começar hoje eu estava muito nervosa, como os dormitórios femininos estavam todos ocupados a diretora abriu uma exceção pra mim e eu divido o quarto com o Jimin, no começo não tinha gostado muito da ideia por medo do que ele faria, mas no fim acabei tendo mais confiança nele do que nas meninas que eu dividira o quarto se fosse parar em um deles... Agora são 7:10 e eu estou terminando de me arrumar, estava penteando meus cabelos quando o Jimin sai do Banheiro arrumado com seu uniforme, Ele estava lindo naquele uniforme, o olhei pelo espelho por um tempo e ele me olhou e sorriu, corei levemente e joguei meus cabelos para trás. 

 

Jm:Você está linda -Eu sorri e ele se aproximou pegando a escova da minha mão logo olhando o espelho e ajeitando seus cabelos agora ruivos alaranjado.

(Sn): Você também está lindo -Ele sorriu e colocou a escova em cima da cômoda. 

 Jm: Vou na frente, encontro você lá no pátio -Ele sorriu e eu assenti.

(Sn): Claro, vocês não vão me deixar sozinha não é? -Ele riu e beijou minha testa.

Jm: Boba, Não vamos te deixar sozinha, nos encontra no pátio e vamos todos juntos pra sala -Assenti sorrindo.

(Sn): Ok, Obrigada por ter me ajudado esse tempo todo.

Jm: Apenas fiz meu dever, sem falar que foi um privilegio pra mim salvar a filha dos Kim -Falou se aproximando da porta, olhei curiosa. 

(Sn): Você já sabia?? -Ele riu negando.

Jm: Não, Mas me deixe me gabar disso aos que não sabem -Eu ri negando e ele saiu do quarto.

(Sn): Ok, Agora preciso arrumar minha mochila.

 

Peguei a mesma colocando meu caderno e alguns objetos e livros que me entregaram, falaram para eu deixar no armário perto da minha sala, mas acabei esquecendo, e parece que terei que fazer isso agora, fechei a mochila e peguei meu celular o colocando no bolso da saia, me olhei no espelho uma ultima vez e logo sai do quarto fechando a porta, assim que levantei a cabeça vi vários meninos me olharem estranho, alguns olhares pervertidos e outros curiosos, pessima ideia deixar o Jimin ir na frente, Corei levemente e segui meu caminho até os armários, assim que cheguei no mesmo coloquei meus livros e os objetos que ainda não consegui identificar dentro do armário,  fechei o mesmo e acabei me assustando com o garoto que estava atrás da porta, ele sorriu fofo e eu o olhei por um tempo.

 

xx:Desculpe se te assustei -ele me olhou de cima a baixo e logo focou novamente em meus olhos.

(Sn):Tudo bem, licença tenho que ir -Falei tentando passar pelo garoto.

xx: Ooh espere -Segurou meu pulso- será que pode me mostrar onde fica o pátio?? sou novo aqui e bem, marquei de encontrar um amigo por lá, mas acho que esqueci de perguntar onde fica -Ele sorriu simpático, o estudei por um tempo e assenti.

(Sn): Claro, estava indo pra lá agora pode vim comigo -Sorri e ele assentiu.

xx:Obrigado, Você também é nova aqui?? -Caminhamos pelos corredores.

(Sn): De certo modo sim, mas já fiz uma caminhada pela escola então sei por onde andar -Ele sorriu assentindo-.

xx: sei que pode ser indelicado mas.. qual seis poderes?? -O olhei meio curiosa- oh, não, não quero ser indelicado, desculpe por perguntar -Falou olhando para o chão envergonhado.

(Sn): Tudo bem, não precisa pedir desculpas, Só não gosto de sair contando meus poderes -Ainda soava meio estranho pra mim.

xx:Entendo, aah a propósito meu nome é ....-Ele foi interrompido pelo Jimin que apareceu na minha frente me puxando.

Jm: Yaah, por onde estava ?? Demorou demais, os meninos estão preocupados -ele me olhou e eu parei, ele me olhou e desviou seu olhar para o garoto ao meu lado- Quem é esse? -Falou frio o fuzilando, O garoto apenas se encolheu olhando para o Jimin meio medroso.

(Sn): Ele estava preste a me dizer o nome dele quando você o interrompeu -Falei sarcástica e o Jimin me ignorou.

Jm: Quem é você ?? -O garoto o olhou por um tempo e logo sorriu de lado.

xx: Acho melhor eu achar o Pátio sozinho, obrigado (Sn) -Ele sorriu e eu o olhei surpresa, ele começou a caminhar pelo corredor no meio de todos sumindo da nossa vista.

Jm: Yaah, não quero você perto dele, ele parece muito suspeito -O olhei e assenti, ele me olhou surpreso.

(Sn): O que foi?? -Voltamos a caminhar para o pátio.

Jm: Você concordou sem brigar nem me atacar, milagre.

(Sn): Porque você está certo, eu não disse meu nome a ele em momento algum -O Jimin me olhou serio.

Jm: Temos que tomar cuidado com ele -Assenti e logo estávamos no pátio, vimos um aglomerado de garotas em um canto e o Jimin logo sorriu, pude ver a silhueta do Jin e do Hoseok e logo sorri também.

Jh: Jimin !! -Gritou o Loiro assim que nos avistou, Jimin sorriu acenando, logo as meninas correram para perto do mesmo o rodeando e praticamente me jogando no chão.

xx: Jimin Oppa, sentimos saudades.

xx:como vou suas ferias oppa?? 

xx: oppa!! oppa!! soube que salvou uma garota a algumas semanas, você é tão legal -Elas falavam todas de uma vez só e cada vez apareciam mais garotas, pareciam brotar do chão, acabei me desequilibrando e caindo de bunda no chão, Gemi de dor e logo vi o Jungkook se aproximar junto do Tae.

Jk: Você está bem?? -Falou me ajudando a levantar.

(Sn): Sim, apenas caí.

Jm: Você está bem?? Se machucou?? -Falou ignorando as meninas e vindo até mim.

(Sn): Eu estou bem meninos -Sorri e eles bagunçaram meu cabelo sorrindo.

xx: Quem é essa oppa?? -Falou uma garota me olhando com cara de nojo.

xx: yaah, quem você acha que é pra falar tão informal com eles?? -Jimin a olhou serio, logo vi que todas me olhavam com caras feias.

(Sn): Eu...-Uma delas se aproximou.

xx: você só pode ser a novata perdida que ele salvou naquele beco sujo não é?? -Como elas sabiam disso??, a olhei assustada- não se preocupem com ela meninas.

Yg: Yaah, quando foi que demos direito a vocês de escolher com quem devemos falar ?? Caiam fora daqui -falou olhando pra elas irritado, seus olhos ficaram amarelos fazendo todas as garotas o olharem.

xx: Yoongi oppa, porque é tão mal com a gente? -falou uma das garotas fazendo manha, revirei os olhos e ri junto com os meninos, ela me olhou- Yaah, do que está rindo?

(Sn): O Yoongi odeia manha -falei baixinho e ela me fuzilou.

xx: Aissh, que exibida, vamos dar o fora daqui -elas reviraram os olhos e saíram, Abaixei a cabeça e suspirei.

Jn: Você está bem?? -Assenti sorrindo fraco.

(Sn): Acho que não terei muitas amizades nessa escola -Ele me abraçou acariciando meus cabelos.

Jh: Você tem a nós, já é o suficiente -Ele sorriu e eu concordei.

Nj: Agora vamos indo que a primeira aula já vai começar.

Jk: Vejo vocês no intervalo, Até mais Noona.

Th: Eu vou com você Jeon -Ele s beijaram minha bochecha e foram pra sala.

(Sn): Pensei que iríamos ficar na mesma sala.

Jm: Os Hyungs são da turma mais avançada, os Makneas são do 3° ano assim como a gente, mas são do 3° A nós somos do 3° B -Assenti.

Jn: Vejo vocês no intervalo, Jimin cuide da (Sn), nossas ''fãs'' deixaram bem claro que não gostaram dela, então não a deixe sozinha.

Jm: Claro Hyung, boa aula pra vocês -Eles assentiram e foram para a sala- Vamos ao nosso presidio...Quis dizer sala -Nós rimos e logo andamos até a frente da  mesma logo parando na porta- Pronta?

(Sn): Acho que sim -Sorri amarelo e ele me abraçou de lado.

Jm: Relaxa, todos vão gostar de você -Ele piscou e entrou na sala, logo ouvi os gritos tanto das garotas quanto dos garotos, entrei na sala logo após ao Jimin, passei meus olhos pela sala e o único lugar vago era no fundo a umas 5 carteiras longe do Jimin, suspirei  e logo percebi olhares de raiva sobre mim, acho que vou ter que me acostumar com isso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3 Amanhã tem maaais ^^ Talvez ser a amiguinha dos 7 mais fortes dessa escola não seja uma coisa muito boa pra (Sn), o que vocês acham?? Comentem ai kkkk e favoritem a historia para ler os próximos capítulos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...