1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret- Jikook vs Minjoon >
  3. Cap.1- Park Jimin

História My Secret- Jikook vs Minjoon - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Cap.1- Park Jimin


Fanfic / Fanfiction My Secret- Jikook vs Minjoon - Capítulo 1 - Cap.1- Park Jimin

Park Jimin, em sua infância morava em Busan, e seu pai era pedreiro. O pai de Taehyung, o Senhor Kim, era servente dele, suas esposas também eram amigas, sendo assim, Jimin e Taehyung eram amigos desde bem crianças. 

O problema, foi que os pais do mais velho estavam doentes, e com o falecimento da Sra. Kim e a falência financeira do senhor Kim, ele passou a guarda de Taehyung para a família Park, e assim que se mudaram para Gwanju, conheceram Jung Hoseok, seu mais novo vizinho.

Na adolescência, Tae e Hobi começaram a namorar, e Jimin conheceu através de seu amigo mais novo o amor de sua vida, Jeon Jungkook. Jeon e Park namoraram bem, então Jimin foi para a faculdade.

HS: Sabe aquele gatão ali?

JM: Onde? Ah sim, o que tem?

HS: Ele é o meu amigo, Kim Namjoon. Eu gostaria muito que você o conhecesse... NAMJOOOOOOON, vem cá!

NJ: Ah, olá! O que foi Hoseok?

HS: Park Jimin, Kim Namjoon, conheçam-se.

JM: Muito prazer!

NJ: O prazer é todo o meu! 

HS: Ele faz administração, viu Nam?

NJ: Eu também faço, viu?

JM: É de qual classe?

NJ: Sou da classe C.

JM: Veja só! Eu também, rs.

Então com o tempo eles passaram a se conhecer melhor e se tornaram amigos. Mas se Jungkook gostou disso? Ah, jamais. Ele tinha uma amiga nova, Lalisa Manoban, na qual iria na casa deles quase todos os dias. 

Por conta das duas novas amizades, eles dois passaram a ter muitos ataques de ciúmes e discussões, então Hoseok e Tae acharam que o mais novo já não era para Jimin. Ele, ainda com mente de moleque, resolveu fingir estar com Namjoon para que o namorado ficasse com ciúmes e o queresse de volta, assim o fez.

Ele sabia que estava errado, Nam era apenas um amigo de faculdade, ele estava comprometido com Jeon! Ele sim era o garoto que ele amou por tempos e tempos, se conheceram desde os 16 anos, e agora estão quase 3 anos juntinhos, morando juntos. Mas já não poderia fugir de seu coração, ele já estava querendo outra pessoa, na qual não sabia se retribuiria ou não.

E sim, Jimin ainda mais que amasse demais Jeon Jungkook, o garoto mais novo com dentinhos tortinhos e muito romântico, ele estava loucamente apaixonado no mais velho, Kim Namjoon, no qual fazia seu coração acelerar, com quem tinha desejos sexuais, no que queria beijar e ficar para sempre.

Já o mais velho, ele retribuía tais sentimentos, Park Jimin era a sua primeira paixão, ele sabia que ele seria o seu amor, mesmo sabendo que ele já tinha outro alguém, queria aquele garoto mais do que tudo.

Então mirabolicamente, Hoseok e Taehyung resolveram os trancar em uma sala da faculdade para que pudessem ter seu momento à sós.

NJ: Jimin, nos trancaram aqui...

JM: E agora?

NJ: Eu irei esperar, já que não há saída...

JM: É o melhor a se fazer...

NJ: Jiminnie-ssi, agora que estamos à sós.. Eu gostaria de te falar algo...


CONTINUA.....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...