História My Secret "Jirosé" - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Park Jimin (Jimin), Rosé
Visualizações 6
Palavras 874
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Epilogue


Fanfic / Fanfiction My Secret "Jirosé" - Capítulo 7 - Epilogue


I'm Okay- Crude Play (The liar & His lover)

Está bem, eu andarei com você
Em todos os caminhos que andamos juntos
Então, mesmo quando você estiver cansado e pare
Podemos descansar juntos


Narradora Pov's

— Ah meu Deus Chaeng... Você está tão linda- Jennie disse indo em direção a amiga para um abraço.

— Ah, eu estou tão nervosa. Eu sinto que posso desabar rm lágrimas a qualquer segundo.

— Respira Chaeng, vai borrar toda a sua maquiagem!

— Tem razão, tem razão- Rosé solta um longo suspiro.

— Está tudo tão lindo lá em baixo, Jimin aparenta estar a ponto de explodir de tanto nervosismo.

— Eu já tenho que descer né?

— Sim, seu pai e seu irmão estão te esperando.

— Como tá a minha maquiagem? Meu vestido? Meu cabelo tá bom?

— Tá tudo perfeito Chaeng... Te espero lá- Jennie fala e se retira depois de um último abraço.

Rosé estava extremamente nervosa, ela ainda não acreditava que estava prestes a casar com o seu melhor amigo. Ela deu uma última olhada no espelho e foi de encontro com seu pai e seu irmão sendo recebida por elogios, ela engachou o braço com o de cada um, dando um sorriso para ele, que, obviamente, foi retribuído. A música começou e eles adentraram a igreja.

Jimin estava parado no altar aguardando Rosé com um lindo sorriso enquanto encarava a sua futura esposa. Rosé chega ao altar e seu pai e Jungkook a entragam para Jimin que agradece com um sorriso, que logo foi voltado a Rosé.

O Padre começou o discurso e Rosé ja sentia as lágrimas em seus olhos enquanto sorria abertamente para seu futuro marido. O pequeno Yeonjun entrou na igreja com as aliança e entregou aos noivos, deu um abraço na mãe e foi sentar com seu avô.

— Eu, Roseanne Park Chaeyoung, prometo amá-lo e respeitá-lo, na saude e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe.

— Eu, Park Jimin, prometo amá-la e respeitá-la, na saude e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte noa separe.

Eles trocaram as alianças e finalmente se beijaram, sendo recebidos muitos aplausos dos amigos e familiares.

Todos foram para uma outra parte do sítio, onde estava sendo o casamento, local onde seria realizada a festa. Estava tudo lindo, a decoração, as comidas, o bolo, os noivos, os padrinhos, os convidados.

— Espera aqui, um segundo- Jimin deu um selinho em Rosé e se retirou indo em direção ao palco, deixando Rosé com uma expressão confusa. Mas então ele subiu no palco que havia no local, e começou a falar.

— Oi pessoal... Eu, queria fazer um discurso- ele começa falando no microfone atraindo a atenção de todos- Hoje é o dia que minha vida começa…Toda a minha vida fui somente para mim, uma criança respondona. Hoje me torno um homem. Hoje me torno um marido. Hoje me torno responsável por alguém além de mim. Hoje me torno responsável por você, pelo nosso filho, pelo nosso futuro, por todas as possibilidades que nosso casamento possa oferecer. Juntos, não importa o que aconteça, eu estarei pronto… Para qualquer coisa, para tudo. Para enfrentar a vida, enfrentar o amor, enfrentar as possibilidades e responsabilidades. Hoje, Roseanne Park Chaeyoung, nossa vida juntos começa. E mal posso esperar…¹.

Jimin desceu do palco e foi em direção a sua, agora, esposa que se encontrava com os olhos marejados.

— Eu te amo Roseanne, e quero passar o resto da minha vida ao seu lado, aconteça o que acontecer- eles se beijaram e mais aplausos foram ouvidos.

— Eu também te amo Jimin... Eu te amo muito- ela não conseguia parar de sorrir estando ali, abraçada a Jimin. Para Roseanne só existiam eles dois ali.

— Mamãe, Papai! Ta na hora de cortar o bolo!- Yeonjun aparece puxando a saia do vestido de Rosé, que o pega no colo.

— Claro filho, vamos lá cortar o bolo- ela começou a andar em direção a mesa e Jimin ficou parado encarando tudo com um sorriso apenas por saber que tinha Roseanne como esposa- Amor, você não vem?- ele desperta e começa a seguir Rosé.

— Mas é claro que eu vou, eu to doido pra comer aquele bolo todo sozinho!- o pequeno olha para ele com os olhinhos arregalados.

— Ah não papai, tem que deixar bolo pra todo mundo, não pode ser egoista.

— Você tem razão filho... Então vamos lá cortar o bolo e dar pra todo mundo antes da sua mãe!- ele pega Yeonjun do colo de Rosé e sai correndo enquanto o pequeno cai na garagalha. Rosé ri junto e começa a correr atrás deles levantando a saia do vestido.

Quem assistia a cena de longe nem imaginava as coisas que eles haviam passado para hoje ser essas família tão feliz... É como o ditado diz.

"Não há arco-iris sem tempestade"

Aquilo ja estava pré escrito no destino deles, eles estavam destinados a passar por tudo aquilo apenas para mostrar o quão forte o amor deles é. Então, no final das contas, não foi só mais uma pegadinha do destino.

E eles ainda vão enfrentar muita coisa juntos pela frente.

.....


1- Discurso do Alex para a Izzie em Grey's Anatomy




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...