1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret Life >
  3. In Love?!

História My Secret Life - In Love?!


Escrita por: emy_taehyung

Notas do Autor


Gente, péssimas noticias, minha mae tomou meu cell pq estou mto viciada de novo
Agora eu esou no PC
vou postar por aki agora
vou sempre tentar postar pra vcs
boa leituraaa

Capítulo 13 - In Love?!


Fanfic / Fanfiction My Secret Life - In Love?!

~OPEC, Quarta, 16:30~

Minah P.O.V

Falta apenas uma semana para acabar as aulas e eu preciso agir rápido, a cada dia percebo que Taehyung é o Agente V, tudo que tenho, todas as provas, apontam para Taehyung, mas minha mente e, para minha surpresa, meu coração, se negam a aceitar esse fato. Procuro sempre ignorá-lo e mantê-lo longe de mim, mas alguma coisa dentro de mim chama por ele, tento por em minha cabeça que é apenas por causa de minha missão, quase nunca funciona, só que é só isso que consigo fazer.

Perdida nas provas à minha frente, sinto meu celular vibrar indicando uma nova mensagem. Pensei que fosse Eun Bi querendo conversar ou até mesmo Suga que, agora dorme de tarde para “recompensar” o sono perdido de manhã, pede pra mim desligar as luzes fortes dos quartos, folgado! Por que ele mesmo não vai lá e desliga? Não, tem que chamar a irmã mais nova, aish! Ao pegar meu celular, me surpreendi por não ser nenhum dos dois e sim meu Maknae, meus olhos marejaram de imediato e sorri com a mensagem, logo respondi.

“Maknaae! Que saudadees!!” – 16:35pm

Ai meu Deus! Como fui esquecer-me de meu Maknae?! Me sinto uma péssima Noona... Aigoo... Fiquei tão ocupada com meu trabalho que acabei deixando ele de lado...

“Miane Kookie... Estava trabalhando muito...” – 16:36pm

“Tudo bem Noona... Pode vir aqui em casa hoje?” – 16:37pm

Li a ulltima mensagem e mordi o lábio apreensiva, eu sei que não posso tomar decisões e nem sair sozinha sem permissão, e se bem que eu tenho trabalhado demais ultimamente então...

“Claro! Em algumas minutos estarei aí! Me espere!” – 16:37pm

“Okay!” – 16:38pm

Peguei minhas coisas e meu sobretudo já que estava frio e caminhei sorrateiramente pela OPEC para ninguém perceber minha existência passando por ali. Minha cabeça está totalmente confusa então antes de ir, passei no quarto de Hye-Sun, ela tem os melhores conselhos do mundo, só que nessas situações, acho que até ela vai dizer para mim esquecer de tudo isso e se afastar de Taehyung, mas nunca se sabe não é mesmo? Avisei ela que iria sair e que não é para ela contar a ninguém e falei que precisava de conselhos, ela sorriu e abraçou e me abraçou dizendo que sempre estaria aqui para tudo, agradeci e beijei sua bochecha, saindo logo em seguida.

Abri os portões lentamente e apesar de ter ido devagar, o vento frio bateu forte e rápido, no mesmo momento em que pisei fora de casa que fez com que eu pusesse o sobretudo com o capuz para proteger-me do frio. Não podia pegar nenhum carro se não iam desconfiar muito de mim por isso tive que ir a pé mesmo. Ainda bem que a casa de Kookie não é longe daqui. Os ônibus não estavam funcionandopor causa da neve pelas pistas e quase ninguém transitava pelas ruas de Seul, todos estavam em suas casas tomando chocolate quante, mas sei que isso vai valer a pena.

Não demorou muito para chegar na casa de Jungkook, quase congelando, cheguei. Toquei a campainha tremendo e um Kookie apareceu abrindo a porta todo agasalhado e com uma xícara na mão arregalando os olhos pelo meu estado, talvez esperava que eu viesse de carro ou ao menos protegida desse tempo que está aqui fora.

- Omo! – Levou uma mão até a boca. – Noona! Entre logo! Não fique ai fora! – Me puxou para dentro de sua casa. – Por que não veio de carro?! Ou pedia pra mim ir buscar você! – Diz me dando um par de luvas e uma xícara de chocolate quente, tomei para esquentar meu corpo e parar de tremer.

- Ehr... Não sabia que ia nevar tanto assim Kookie... – Ele me olha desconfiado. – Ya! Não duvide de mim! Vim aqui para matarmos a saudade não é? – Ele sorri e assente. – Entao vem aqui meu Maknae! – Abro os braços e abraço ele, que retribui. – Estava com tantas saudades...

- Eu também estava Noona... Venha mais aqui em casa...

- Tudo bem, dessa vez eu venho mesmo... – Acaricio os fios do menor. – Bom, você disse que precisava me contar uma coisa... O que é? – Olho para ele tomando um gole do chocolate.

- Ah Noona... É difícil... – Ele fita o chão, deve ser uma coisa bem preocupante..

- Quando se sentir confortável pode me falar, eu espero, mas não tenho todo o tempo do mundo... – Sorrio e ele respira fundo.

- Minah, vou direto ao ponto, não gosto de enrolar e você sabe disso. – Assenti com um “Uhum” e ele prosseguiu. – Esses dias eu estava mexendo no meu notebook e recebi um e-mail da OPM, sabe aquelas Organizações que ficam se enfrentando? Pois é, a “Do Mal” me chamou para participar de seus planos, estou pensando muito bem nisso, então decidir saber a sua opnião. O que você acha? – Ele me olha sério.

Sem querer me queimei com a quentura do chocolate ao ouvir isso, ah não... eles não podem levar meu pequeno Maknae... Senti meus olhos marejarem e então desviei o olhar de Jungkook. Vou me sentir horrível se eles levarem ele, o que ele irá fazer se descobrir que eu sou da OPEC? Praticamente a rival dele, irei ter que lutar contra ele e isso vai doer muito em mim. Não posso falar “Não” de imediato, ele irá saber que tem alguma coisa errada nisso e irá querer saber a verdade. Calma Minah... Mantenha a calma..., pensei. Demorei um pouco a raciocinar isso tudo até que Jungkook me chamou, preocupado.

- Minah? Você está bem? – Me olha arqueando as sobrancelhas.

- Ham? Ah, sim... estou sim Kookie... É que... Kookie, não te quero naquele lugar... Vi em jornais que lá é horrível, eles usam armas e tudo, não sei se seria uma boa ideia...

- Ah Minah... Todos na Coreia já pegaram em armas pelo menos uma vez na vida, eu acho que conseguiria me viarar por lá, até por que isso seria uma boa experiência. – Diz pensativo, me contradizendo. Aish... Mal sabe ele que, a partir do momento que eles aceitam a ser da OPM, não há mais volta...

- Tudo bem Jungkook, afinal, a escolha é sua... Eu dei a minha opnião certo? – Estou preocupada com meu Maknae, não sei o que será de mim sem ele... Não sei como ficarei se em uma de suas batalhas ele morrer e o pessoal da OPm não der nenhum valor ao seu corpo estirado no chão morto, são muito egoístas e estão pouco se fodendo pra quem morre ou deixa de morrer, são muito orgulhosos...

Foi nessa hora que lembrei de Taehyung, fiquei feliz e cada vez mais confusa sobre ele. Feliz por ter esquecido esse homem por pelo menos meia hora. Confusa por que... Será que Taehyung é esse tipo de pessoa também? Como os outros? Ele não parece... e nem age assim... não é possível que ele seja assim, ele é diferente, eu sei...

- Sei que se preocupa comigo Noona, não sei nem se eu to correndo risco agora, pois não era pra mim contar à ninguém, mas eu confio em você... ­– Sorri. – Então... Minah... irei aceitar... – Pega o seu notebook e responde à OPM, ah Jeon Jungkook... sempre teimoso... que nem sua Noona... Na verdade, eu realmente não podia fazer nada, em nossos contratos nós aceitamos a parte em que não devemos interferir se qualquer conhecido nosso for para nosso rival, mas nunca passou pela minha cebeça que alguém que eu conhecia fosse para lá. Observei Jungkook digitando e uma dor no meu peito crescia por não poder fazer nada. Ao terminar, ele olha para mim e sorri. – Pronto. – Eu sorrio falso.

- Kookie, era só isso? – Olhei no relógio e vi que já se passavam das 17:30. – Preciso ir, meu chefe vai brigar comigo por ter saido sem avisar, mas Maknae... prometo que dessa vez eu volto okay? – Me lavanto e dou graças a Deus pela neve ter cessado.

- Já Noona? Aish... Tudo bem... mas não demore para voltar! – Me abraça. – Não quer que eu te leve?

- Não precisa Kookie! É rápido daqui para minha casa... E prometo que voltarei mais vezes! – Vou andando até a porta e me despeço dele. – Até mais Kookie!

- Até mais Noona!

Vou andando até chegar em casa e no caminho ainda paro para comprar alguma coisa para comer, não demoro muito e chego em casa. Para a minha sorte tudo está normal e ninguém percebeu que saí. Entro e ajo normalmente, como se nada tivesse acontecido, estava indo para a cozinha falar com Hye quando um ser que tinha esquecido que, apesar de nem falar muito comigo e eu odiar ela, percebe as coisas facilmente.

- Olha quem resolveu aparecer! A preferidinha do Sr. Seok! – Fala com essa vozinha irritante e fina dela.

- O que foi Yang? O que você quer? Fala logo por que não tenho todo o tempo do mundo. –Revirei os olhos. – E põe uma observação ai porque não sou a preferida dele não!

- Heyy... Calma ai, não reclama de nada se não conto pro Sr. Seok que você saiu sem permissão, e eu tenho certeza de que ele não vai gostar nadinha... – Cruza os braços.

- Tah bom! Miane! O que você quer pra ficar calada?  - Resolvi negociar.

- Dinheiro para fazer unha, cabelo, um spar completo para cuidar do meu corpo e massagem. No total, 1.500 wons.

- O que?! Isso é dinheiro demais!

- É isso ou nada.

- Aigoo! Toma! – Tiro de minha bolsa e dou para ela. Não me preocupo com dinheiro. Ganho mais sempre. Ela pega o dinheiro e se retira sorrindo satisfeita, agora sim posso falar com minha Omma.

Entro na cozinha e vejo ela já preparando o jantar de todos, sorrio e roubo um abraço dela, assustando-a.

- Menina! Não me assusta desse jeito! – Eu riu dela.

- Preciso dos conselhos lembra? – Sorrio para ela.

- Claro só deixa eu terminar... – Joga um tipo de tempero na comida. – Pronto! Pode me dizer no que precisa de ajuda.

Faço ela sentar na cadeira ao lado da minha que sentei e respiro fundo, preparada para contar a história de Taehyung.

- Omma, há umas semanas eu fui escalada para a missão mais perigosa que já enfrentei e fui encarregada de saber quem é o Agente V, o que mais maltrata na região de Seul, eu acabei descobrindo... mas não tenho certeza o suficiente se é ele, meu coração e minha mente se negam a aceitar isso e não sei o que posso estar sentindo por esse garoto, ele é lindo e tudo e uns dias atrás ele me disse coisas que eu não entendi muito bem. Me chamou de Princesa e outras coisas,  como se eu fosse dele. Eu to muito confusa Omma, o que eu faço?! Sei que isso deve ser um absurdo, por eu estar sentindo alguma coisa por nossos rivais e aish... – Olho para ela e ela parece pensativa. – Miane... Foi informações demais...

- Hum...Eu te entendo minha pequena. Qualquer um poderia dizer que você está louca por pensar assim. Escute bem o que vou dizer minha filha. Não posso afirmar com certeza, isso quem lhe provará é seu coração, mas tenho dúvidas de que está se apaixonando... – Sorri. – Não quero que deixe o garoto, nem que se aproxime e se entregue cedo demais. Apenas deixe seu coração falar mais alto e seus sentimentos também, se ele te faz bem, não precisa deixar ele de lado. Continue seu trabalho e veja como tudo se resolverá sozinho, mas Minah, tenha cuidado, nunca se sabe o que pode vir da OPM.

- Sim... Obrigada Omma! – Sorrio e a abraço. Ela deve estar certa sobre tudo isso, mas...apaixonada? – Seus conselhos são os melhores... – Sussurro para ela e sinto um sorriso se formar em seus lábios.

- Não tem de quê minha filha... Agora vá se trocar porque já já o jantar será servido!

- Já estou indo!

Saio da cozinha e corro para meu quarto, tomando banho e se trocando. Desço e já vejo todos na mesa, me esperando para comer, sento do lado de Suga e começamos a comer. Eu deveria estar conversando com eles, mas a palavra “apaixonada” não sai da minha cabeça. Termino e vou para meu quarto, preciso dormir e relaxar um pouco.

~Sogang Business School, Quinta, 7:00am~

Vim para a escola só porque queria ver Eun Bi, pois Jin disse que daria esse dia para relaxarmos, lógico que Suga ficou dormindo, mas eu vim para a escola. Tudo estava normal e como sempre, na aula de Geografia, eu e Eun Bi ficamos conversando a aula inteira só fomos interrompidas pela secretária que entrou na nossa sala avisando que tinha um anúncio para todos os alunos do Ensino Médio.

- Queridos alunos, vim aqui para avisar que no final do ano letivo, nós iremos fazer uma baile de máscaras, para os alunos do Ensino Médio. É obrigatório vir, e tem que vir fantasiado e de máscara, não poderão escolher seus pares, vocês só poderão escolher na hora. Obrigada. – Disse e se retirou.

Eu e Eun ficamos contando as horas para as aulas acabarem logo para podermos comemorar, quando finalmente acabou, gritamos e sorrimos na saída falando sobre nossas roupas. Quando terminamos de conversar, ela disse que ia embora e se despediu, me abraçando, retribui seu abraço e sorri, dizendo que conversaria mais comigo quando chegasse em casa por mensagem. Eu ainda tinha que guardar meus livros e ela concordou, fui até meu armário e quando ia saindo, ele me puxou e me prensou na parede.

- Estou ansioso por esse baile e você? Nele você não escapa... Preciso de você, minha Princesa... – Sorriu malicioso e beijou o canto de minha boca. Foi nessa hora que me derreti todinha e tive a certeza do que Hye disse.


Notas Finais


SOCORROOOO
muitas surpresas muitas surpresas
Jungkook OPM
Apaixonada?! Num seeeiii
hehehe
estao gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...