1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret Life >
  3. Bônus - Hoseok

História My Secret Life - Bônus - Hoseok


Escrita por: emy_taehyung

Notas do Autor


Volteei meu povoo
Turubom cm vcs?
Eu estou bem obg!
huahuaahs
Como prometido, aki está o Bônus do Hoseokao.
E aki está explicando mais o caso da Jei Hei cm ele.
Boa leituraa

Capítulo 18 - Bônus - Hoseok


Fanfic / Fanfiction My Secret Life - Bônus - Hoseok

~Casa Pública da OPM, Sábado, 12:00am~

Hoseok P.O.V

Hoje ia ser a noite do nosso plano funcionar. Minah e Yoongi estariam no baile, Yang e eu vamos entrar em ação no momento exato e Sr. Seok daria cobertura de tudo. Falta menos de um mês pra OPM atacar o governo e nós não podemos deixar isso acontecer. Eu estava como segurança de Minah e faria minha parte do plano. Tah, eu sei que errei em ter perdido ela de vista, mas ela já é uma menina grande e sabe se cuidar.

Continuei em meu posto e vi espiões da OPM entrando no salão e se misturando com os outros, pensei em avisar Sr. Seok, porém ainda não eram tantos, então fiquei quieto, até porque nós damos conta de acabar com eles. Uns 10 deles entraram e por final, a garota que teve meu coração desde sempre apareceu, com um short curto, uma blusa roxa grande que vai até a coxa, cobrindo o short, e uma bota preta – Odeio e amo quando ela está assim, sexy, me provoca muito. – , ela sorriu malicioso e olhou em minha direção cessando o sorriso, indo atrás deles. Talvez... Ela tenha mudado... Ela mudou desde aquele dia...

FlashBack On

~3 Anos Atrás~

Era um dia qualquer e normal. Eu e Jei Hei estávamos namorando a 6 meses e nossa vida não podia ser melhor. Posso dizer que nos amávamos, apesar dela ser meio estranha ao falar de amor. Completamos 6 meses ontem e eu fiz uma surpresa e tanto pra ela, que sorriu e me beijou, agradecendo por tudo que já tinha feito por ela, não entendi direito isso, ela me beijou mais uma vez e passou a mão em meu abs, arranhando logo em seguida, esquentando ainda mais o clima, mal sabia eu que aquela era a última noite que íamos ter juntos.

Jei Hei tinha passado a noite em casa, mas ao acordar ela não estava mais ali, a única coisa que encontrei foi um bilhete na cômoda, verde, sua cor preferida.

"Meu amor, tive que sair, me desculpe. Quero te recompensar por ontem. Foi perfeito. Me encontre na balada em que nos conhecemos de noite. Surpresinha pra você. Bjs, Sua Garota."

Esperei impaciente a noite chegar e em um pulo, tomei meu banho e coloquei uma roupa simples, passei perfume e fui, peguei as chaves do carro e fui até o local onde ia encontrá-la. Não entendo o motivo dela escolher um lugar tão agitado, mas nunca se pode questionar Jei Hei, ela é toda misteriosa, esse jeitinho que faz eu amá-la mais ainda. 

Cheguei em meu destino e entrei, tudo escuro, nada de surpresa, só uma cadeira no centro, me decepcionei, tem vezes que odeio essas brincadeiras dela. Me preparei para sair, mas a porta que era a saída se fechou, me trancando lá dentro. Não tive medo, já passei por coisas piores em minhas missões da OPEC, de repente sinto meus braços serem puxados brutalmente e uma mão tapou meus olhos, senti seu cheiro, era ela.

Ela me sentou na cadeira e prendeu meus braços e meus pés para trás, me deixando naquela cadeira, os nós não estavam muito fortes, então daria para me soltar se desconfiasse de alguma coisa. Uma ansiedade percorreu meu corpo, ela é cheia de truques, mas nunca fez isso comigo.

- Surpresa! Jung Hoseok... Haha. –  Ela riu e ficou na minha frente.

- Jei... O que está fazendo? –  Olhei em seus olhos e vi tristeza junto com a maldade que se encontrava nela.

- O que devia ter feito muito antes... Antes de... –  Ela parou por ver alguém se aproximando ou por simplesmente não querer falar.

- Bom trabalho filhinha! – Porra! Eu sabia que alguém tinha colocado merda na cabeça da minha garota.

- Namjoon... – Disse entre dentes. – Me solta daqui seu lixo humano! E deixa Jei Hei em paz! 

- Deixar minha filha? Ha, ha e ha! – Riu sarcástico e se virou com raiva para Jei Hei. –  Acabe logo com isso. Mate-o. – Disse e meu corpo estremeceu, ela não vai ter coragem de fazer isso.

Eu suava frio e a encarava, não tinhas as forças e as armas necessárias ainda, eu ainda era um espião em treinamento. Ele entrega uma arma para ela, que a carrega e vem na minha direção.

- Eu vou acabar isso onde tudo começou. – Olhou em volta, mas logo olhou para mim.

- Não faça isso, meu amor... – Continuei olhando para ela, em momento algum baixei a cabeça.

- Não me chame assim! – Seus olhos se encheram de água. – O amor é uma mentira! – Grita e mira em mim, com as mãos trêmulas.

- Não é, não! Eu... – Fui interrompido por Namjoon.

- Ahh. Não acredite nele minha filha! Ele está mentindo! Mate-o Jei Hei!

- Me perdoe... –  Ela disse baixinho e atirou em meu ombro, gritei de dor e vi o sangue escorrer em meu corpo.

- Eu te amo Jei Hei... –  Falei e ela deu mais um tiro na minha coxa, gritei mais uma vez e já estava ficando escuro. Escutei mais uma coisa antes deles irem embora.

- Parabéns minha filha! Você passou! – Eles sorriram e se viraram, indo embora, me deixando aqui morrendo. Era só um teste.

Me contorci na cadeira e com minhas últimas forças, consegui livrar uma mão das cordas que me amarravam. Tirei meu celular do bolso e liguei para a primeira pessoa que apareceu na minha tela. "Min Suga". Ele atendeu e nem deixei ele falar nada, mandei ele rastrear meu celular e chamar mais espiões para vir com ele, estou sangrando perdendo muito sangue, há duas balas em mim, ele começou a se desesperar preocupado com seu Hyung, então acalmei ele.

- S-Seja forte Min Yoongi. S-Sei que v-você consegue. - E apaguei, por não suportar mais.

Acordei um tempo depois numa sala de hospital e todos da OPEC estavam lá me apoiando, preocupados comigo. Fiquei um tempão fazendo tratamentos para a perna e o ombro, mas depois voltei a andar normalmente.

Eu passei meses sofrendo e me perguntando o que eu fiz de errado pra ela agir assim, mas eu tive que tentar esquecer o que aconteceu, tive que seguir minha vida. Porém, ela sempre esteve no meu coração, nunca saiu completamente, tentei ter outros relacionamentos mas nenhum duradouro. Meus pensamentos sempre voltavam nela.

FlashBack Off

Resolvi segui-la e para com toda a dúvida que sinto em relação a ela. Eu vi lágrimas, eu vi amor nela para comigo, nada disso teria acontecido se Namjoon não tivesse a tirado de mim. Filho da puta!

Coloquei meus óculos e vi ela escorada na parede, tudo nela se evoluiu, suas curvas agora são mais delineadas, seu rosto mais maduro, admiro tudo nela e sempre admirei, mas dessa vez, a minha garota tinha crescido, e não vou deixar que ela escape tão fácil de minhas mãos. 

Esperei ela se distrair e fui para trás dela, tapando a boca dela e prendendo seus braços, a imobilizando de fazer qualquer coisa, agora sou mais forte. Ela tentou se soltar e acaba dando um chute em meu membro, a soltei e conti um longo gemido de dor, para não atrair atenções. Ah Jei Hei... Você me paga. Decidi lutar pra valer, a peguei por trás e prendi seu corpo ao meu.

- Quieta Baby! – Disse autoritário. – Temos muito o que conversar. – A tirei de perto dos espiões da OPM e a levei para fora do salão, mas aí vi Yoongi e Eun Bi, é, parece que não é apenas eu contra as regras aqui. Peguei seu pulso e a levei para perto do bebedouro.

- O que você quer comigo?! Será que não dá pra aceitar que tudo entre nós terminou! Era pra você ter morrido! – Disse se aproximando de mim. Eu tenho certeza que ainda tenho parte do amor dela. Ainda estou nos pensamentos e lembranças dela. - Você já sabe de tudo mesmo! O que quer!? Me diga!

- Quero saber se não sente mais nada por mim mesmo. Se não sentir. Tudo bem, vá embora e nunca mais olharei na sua cara. Fingirei que você foi uma pessoa horrível por tentar me matar. – Ela abaixou a cabeça. – Mas se ainda sentir... Te amarei como sempre, como a menina que, mesmo com o temperamento forte, eu namorei e sempre queria ela do meu lado. 

- H-Hoseok... Tente entender...

- Estou tentando! Estou tentando mesmo! Mas não dá Jei Hei! Não dá porque eu ainda te amo! Ainda te quero e não suporto viver longe de você, meu amor... – Fui até ela e segurei seu queixo e fiz ela olhar pra mim. – Se não quiser dizer nada... Tudo bem, mas apenas demonstre... Demonstre com qualquer ato, o que sente por mim, atualmente.

Jei Hei avaliou cada centímetro do meu rosto, sei que também mudei, mas continuo sendo o Hope dela. Seus olhos passearam por meu rosto e pararam em meus lábios, onde ela fitou por um bom tempo. Ah, como eu sentia a falta se poder saborear seus lábios doces. Jei Hei passou os dedos em meus lábios e o ato que eu mais queria que ela fizesse, ela fez. Segurou minha nuca e me beijou, me beijou com paixão e saudade, necessidade, amor, nossos sentimentos eram misturados e originaram uma sensação muito boa. Apertei sua cintura e seus dedos correram por meu peitoral até meu abs, arranhando por cima do tecido fino, ela ainda amava fazer isso, a minha Jei Hei ainda estava aqui. 

- Senti tanto a sua falta, meu amor... – Voltei a beijá-la.

- Eu também... Eu senti muito meu amor... Eu preciso de você. Me perdoe... - O beijo ficou salgado por conta de suas lágrimas e eu limpava cada uma.

- Tudo bem, não chore... – Acariciava seu rosto. – Eu sabia que você ainda me amava... Eu sempre te amei...

- Appa me disse tanta coisa... Que você me traia... Por isso que falei que o amor é uma mentira... –  Ela fecha os olhos como se não quisesse lembrar. Incrível como ela ainda consegue chamar ele de pai, ela é mesmo uma menina perfeita.

- Shh... Eu nunca te trai... Fique calma... – Abracei ela, como eu sentia saudade de abraçar minha linda.

- Vem Hope... Eu dirijo... Preciso de uma coisa... – Seu maravilhoso, sexy, encantador sorriso malicioso surgiu, e eu entendi direitinho do que ela sentia falta. É uma safada mesmo! Minha!

- Pra onde iremos Baby? – Olhei para ela com o mesmo olhar e ela mordeu o lábio.

- Preciso de meu Daddy dentro de mim... Como nos tempos antigos... Com amor, com paixão! – Entrou em um dos carros da OPEC que estava sobre minha responsabilidade. Espera... Como ela conseguiu pegar essas chaves de mim? Aish... Ela é boa mesmo!

- Você terá meu bem... Só pra você... – Entrei e ela deu partida seguindo um caminho que eu conhecia. Por fim, chegamos na casa pública da OPM, a casa é deles mas é só para entregas e festas, nunca soubemos o verdadeiro esconderijo deles, por mais que tenhamos os melhores detetives da Coreia, nunca achamos.

Ela me puxa para dentro da casa e já entramos nos beijando, a saudade era imensa, agora já não restava mais nenhuma mágoa em mim, ou nela, somos apenas um casal se amando depois de anos separados. Nem percebi quando nossas roupas estavam espalhadas pela casa, adentramos um quarto e fico por cima dela.

- Eu te amo tanto... – Deslizo a mão por seu corpo que só encontrava com a lingerie azul marinho. – Seu corpo delicado... Não sabe o quanto eu te desejei esses anos e não pude te ter...

- Ah Hope... Meu Hope... Eu te amo Daddy... – Arranhou mais ainda meu abs.

Tirei delicadamente suas últimas peças e admirei cada detalhe de seu corpo, suas curvas e seu perfume sedutor. Minha Jei Hei estava de volta. Ela tirou com um pouco de dificuldade minha cueca e apertou meu membro duro, ela sorriu satisfeita por ver que, como eu cresci, ele também cresceu. Não pensou duas vezes e abocanhou todo, chupando, fazendo barulhos eróticos, joguei minha cabeça pra trás ainda pensando que aquilo não era real, mas era sim, era muito real. Acabei por gozar em sua boca e ela, como uma boa menina, engoliu tudo, não quis torturá-la como fazia, meu desespero por ela é muito grande. 

Encaixei-me nela e seu olhar implorava pra mim entrar logo, a penetrei e ela soltou um gemido alto, minhas estocadas improvisavam entre lentas e rápidas, nosso ritmo não tinha um padrão exato, nos amamos assim mesmo, de qualquer forma.

- Ahhr Meu Amor... – Ela disse entre gemidos. – Você dentro de mim é a melhor coisa que já senti em tempos!

- Gostosa... – Aperto as suas coxas e distribuo tapas em sua bunda. – Meu amor... Ahh.. – Me desfaço dentro dela, ela toma anticoncepcional, em seguida, saio de dentro dela, recebo um resmungo de reprovação vindo dela e riu baixinho. – Jei Hei... – A chamei e ela me fitou, me debrucei sobre ela e depositei um selinho em seus lábios. – Volta pra mim meu amor... Vamos recomeçar... – Ela pareceu apreensiva.

- Hope... As coisas não são bem assim... Tem meu pai, e se ele descobrir eu estarei fodida. Eu não sei... 

- Meu amor, nós vamos fazer de tudo, nunca mais nos separaremos, ficaremos juntos. Eu te amo e você me ama. Por favor meu amor... Aceita a namorar comigo? – Pergunto e mordo meu lábio apreensivo.

- Tudo bem meu amor, eu aceito, mas teremos que ser cuidadosos. – Ela disse e um sorriso enorme se formou em meus lábios, deixei selares em cada pedaço de seu corpo fazendo ela rir e me abraçar.

- Eu te amo Jei Hei! 

- Também te amo Jung Hoseok! - E ai recebi a mensagem de Sr. Seok. Puta que pariu, esqueci do plano. Expliquei para Jei Hei e ela aceitou, mas prometi ir vê-la sempre. Dei um beijo nela antes de ir e me vesti, ela quis ficar pra arrumar a casa e depois ir pra OPM.

Peguei meu carro e fui para o salão, correndo, no caminho encontrei Yoongi, o mais novo também estava com marcas e sorriu pra mim assim como eu sorri pra ele, confessamos um pro outro sobre nossas mulheres, mas não dissemos o nome, prometemos guardar segredo. Agora não terá ninguém que irá nos separar.


Notas Finais


Ehhhhh
Três casais safados, chesus.
Ah, e só esclarecendo, eles tem idades diferentes da realidade. Entao o Hoseok eh mais velho q o Yoongi. Namjoon tem a mesma idade do Jin, o mais novo eh Jungkook. Jimin continua mais velho q o Tae.
Eh isso meus alieenns
Até a proximaaa
Estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...