1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret Life >
  3. The Transfer

História My Secret Life - The Transfer


Escrita por: emy_taehyung

Notas do Autor


Gnt.. Dscp nw ter postado mais cedo... eu dormi ;-;
Mas tah ai o capzinhu
Boua Leituraaa

Capítulo 3 - The Transfer


Fanfic / Fanfiction My Secret Life - The Transfer

~OPEC, Segunda, 6:00am~

Minah P.O.V

A luz quente do Sol entrava em meu quarto e me fazia acordar, estava cedo, todos ainda dormiam, exceto eu, vão acordar mais tarde, acordo cedo demais as vezes mas eu gosto de ter tempo para fazer as coisas sem pressa. Me levanto e tiro os casacos, coloco uma roupa qualquer e desço para comer alguma coisa e me surpreendo ao ver Jin tomando café sozinho mexendo em seu celular, o cumprimentei.

- Annyeonghaseyo Jin! – Tirei sua atenção do aparelho para mim.

- Bom dia Minah! Acordou cedo. – Sorriu.

- Sim, mas só vou comer e ir para a escola.

- Ah, sim. Queria muito ficar com você, mas tenho que sair para resolver uns negócios...

- Tudo bem, pode ir.

Levantou-se da mesa, veio em minha direção e me deu um abraço, saindo logo em seguida. Peguei um pão, coloquei queijo e presunto e comi com suco. Terminei e lavei a louça. Ia subindo as escadas quando Yang saiu de seu quarto, já arrumada, me lançou um olhar raivoso e foi comer. Entrei em meu quarto e fui tomar banho, escovar os dentes e me arrumar, coloquei meu uniforme que é uma blusa branca com um blaser vermelho e uma saia xadrez com as mesmas cores, que por sinal já estava curta em mim mas não faço questão de nova porque esse ano que concluo o ensino médio, e meu tênis converse higth. Passei batom, lápis e base e saí.

Apenas eu e Yang ainda estudávamos, não gosto de ir com ela para escola, então deixo ela ir na frente e depois eu vou. Para minha sorte, ela já tinha saído, só estava Yoongi na sala assistindo.

- Suga tô indo! – Abro a porta e o mesmo se vira para mim.

- Essa saia tah muito curta mas... vai neh.

- Aish... Annyeong. – Revirei os olhos.

- Annyeong...

Não ia ficar ouvindo os mimimi de Suga, então saí de casa sem me despedir direito de meu hyung. A escola não era longe de casa e eu ia andando mesmo, diferente de Yang, que só ia se o motorista fosse deixar ela na escola com a Ferrari que ela dizia ser dela, mas era da OPEC. Às vezes Suga ia me levar, mas era só quando ele estava de bom humor. No caminho eu podia sentir o vento batendo em meus cabelos e ver como está a Coreia, o clima, as pessoas... É por isso que eu vou sozinha, sem ninguém para atrapalhar esse momento tão bom.

~Seoul International School Academy, 7:15am~

Cheguei na escola e ninguém ainda estava nas salas de aula, fui para meu armário pegar meus materiais e livros diários, hoje a sorte não está do meu lado, infelizmente o meu caderno preferido caiu no chão e eu vou ter que me abaixar para pegar, mas se eu fizer isso Pyong vai ficar mexendo comigo dá vontade de dar um tiro nele de tanta raiva que eu fico, Jin sempre fala que eu devo me controlar pra não descobrirem nada. Eu ia me abaixando quando um anjo caiu, graças a Deus, o que seria de mim sem esse menino?

- Deixou cair isso. – Ele pega o caderno do chão e me dá.

- Kookie Oppa!! Komowo, se não fosse por você o Pyong estaria me pertubando agora. – Abraço ele e aperto. Jungkook é meu melhor amigo, meu Oppa, meu maknae, porém ele também não sabe de nada, e um dia eu vou contar para ele, porque ele me conta tudo dele.

- É, eu sei, agora vamos para sala porque o sinal já vai tocar.

Entrei na sala com Kookie e sentamos em nossas carteiras, já que ele senta ao meu lado, em segundos o professor de matemática estava na sala passando exercícios.

~Saída da School, 12:00pm

As aulas tinham acabado, meu trabalho não, ia saindo da escola quando vi alguém roubar uma menina, certeza que é da OPM, me despedi de Kookie e em cautela fui até o beco, tirei minha arma do cano do tênis e disparei uma bala para cima, assustando a pessoa que saiu correndo. Ajudei a menininha que estava com muito medo.

- Você está bem?

- S-sim... E-ele ia me machucar... – Ela estava com voz trêmula.

- Não vai mais! Agora vá para casa e à ninguém o que houve aqui. – Ela assentiu e foi para casa, fiz o mesmo.

Fico triste de pensar que daqui a 1 mês acabam as aulas e terei que ficar longe de Jungkook, prometi a ele que iria lhe visitar sempre mas isso vai ser difícil porque vou estar em um missão nos próximos 2 meses. Ele é meu melhor amigo e eu vou dar um jeito de ir visitar ele. Cheguei em casa em instantes e o que eu vejo me impressiona, eu realmente não entendi o que estava acontecendo.

~Enquanto isso na OPEC, 10:48am~

Jin P.O.V

- O QUE?! Como isso é possível?! Não era daqui a 2 meses?! Tah, tah, tah! Vou avisar eles aqui, o mais rápido possível, vamos atacar também! Sabe quem são os principais? Huum... Park Jimin, Eun Bi Young, Sook Min Heon e Agente V. Consiga informações de todos! – Estava ao telefone quando recebi essa ligação, a pior de todas, desliguei e fui organizar logo nossos planos de ataque.

A OPM estava agindo e nos pegaram de surpresa, atacaram o banco e transferiram todo o dinheiro para a conta deles. Ponho as mãos na cabeça esperando alguma ideia surgir, não podemos invadir agora, precisamos espionar. Mas como? Tomara que eles não ataquem mais, por enquanto. Lembrei que Minah ainda estuda, eu podia transferi-la para a escola deles... Só preciso saber qual é. Recebi uma mensagem com as informações de alguns.

“Agente V é o melhor deles, o cara é muito foda, ainda estuda junto com Eun Bi na Sogang Business School, vive aprontando. Park Jimin e Sook Min são como monstros em ataques surpresa, mas não chegam aos pés do V.”

Ótimo. Prepararei a transferência hoje mesmo. Mas ela não pode ir sozinha, ia ser muito arriscado. Se eu conheço bem ela,íj ia querer ir sozinha mesmo. Ama arriscar. Só que não pode, só quero o bem dele. Já sei quem vai com ela.

- Yoongiii!! – Não ia colocar Yang com ela.

- To aqui Sr. Seok. Pode falar. – Ele veio correndo da cozinha com um biscoito na boca.

- Vai voltar a estudar. – Me encara.

- Não.

- Na Sogang Business School.

- Não.

- Pra vigiar um tal Agente V da OPM que estuda lá.

- Não.

- Junto com Minah!! Ela não pode ir só!! Eles atacaram e precisamos espionar eles!! E ir sozinha ia ser muito arriscado pra ela!!

- TAH!! Eu volto a estudar. Só porque não quero que minha dongs vá sozinha. – Consegui.

Tirei meu celular do bolso, pesquisei o numero e liguei para lá, disse que queria transferir e inscrever “meus filhos” na escola e queria os uniformes. A moça que me atendia estranhou um pouco pelo fato de estarmos no final do ano letivo mas disse que todo aluno é bem-vindo, mandaria os uniformes e que depois de amanhã já poderiam frequentar a escola. Agradeci e desliguei.

- Pronto, agora você e Minah podem ir para escola e ao mesmo tempo vigiar.

- Eu não vou estudar.

- Tah, mas pelo menos faz o teu trabalho.

- Vou dormir em plena aula.

- Só não se mete em encrenca por dormir.

- Tah bom.

- Presta atenção em tudo, qualquer um é suspeito. – Ele assentiu. Yoongi é um ótimo espião, perfeito para esse tipo de missão, porem é muito preguiçoso, acho engraçado esse jeito dele. Só acho que Minah vai se sair melhor.

~11:25am~

Uns 30 minutos depois, os uniformes chegaram e mandei Yoongi ir experimentar, o uniforme ficou ótimo nele. Como já era de se esperar, ele ficou reclamando o tempo todo dizendo que aquilo não era o estilo dele e que precisava colocar algumas coisas para poder ir como um sapato de couro e etc. Ficou um tempão analisando-se que nem percebo que Minah havia chegado, a vi com uma expressão confusa e resolvi explicar o por quê de tudo isso.

~OPEC, Segunda, 12:10~

Minah P.O.V

Yoongi com uniforme...? Isso não é real. Ia abrir a boca para perguntar algo só que Jin foi mais rápido que eu e começou a falar.

- Você vai ser transferida. – Ele diz sério.

- Haam?! Como assim Jin?? – Eu não tô entendendo nada. Não quero mudar de escola.

- Você e Yoongi vão para Sogang Business School para vigiar e descobrir quem é Agente V da OPM. Depois de amanhã já estarão estudando lá.

- Jin, eu não posso! Tô quase me formando! E o... – Kookie? Eu vou ter que deixar ele... Tenho que conversar com ele. Não pude terminar de falar porque Jin me interrompeu.

- Você pode e vai sim! Pode muito bem se formar lá, até porque é uma das melhores escolas daqui. Tome seu uniforme e depois me diga se ficou bom ou não. – Ele me entrega e eu peguei sem vontade.

- Tudo bem...

- Vou para meu escritório providenciar seus formulários. Depois eu volto para o almoço.

Jin se retirou e eu caí no sofá, sentada. Olhei para Yoongi que parecia indignado também. Por dois anos eu ouvi “A espionagem na frente de tudo” e sempre aceitei, dessa vez estava sendo duro por causa de Kookie. Ficar longe de seu melhor amigo, que sempre te ajudou e te animou. Eu tenho algumas amigas, mas eu confio apenas em Jungkook, e agora eu não sei como contar para ele sobre isso.

- Suga... Não quero mudar de escola... – Disse fazendo ele prestar atenção em mim.

- Por que? – Ele senta do meu lado.

- Ah... Sei lá... – Menti. Sei que se eu falar o motivo, ele vai ficar com ciúme. – Só não quero...

- Calma... Eu vou estar lá com você... – Me puxa para deitar e assistir com ele no sofá.

- Tah bom... – Sussurro. – Tenho que tirar o uniforme, Suga. – Ri.

- Tah, tah, vai! – Saí rindo da sala e fui para meu quarto.

Me troquei e desci as escadas para almoçar. Um dos horários mais agitados na OPEC é o almoço. Todos os espiões se reúnem e conversam, é muito legal, me sinto literalmente em casa. Sentei ao lado de Suga e comi.

Ao terminar, tive de ir experimentar o tal uniforme, tenho que admitir que ficou perfeito em mim, o cinza combinou com minha pele e as medidas estão certinhas no meu corpo, as mesmas do meu antigo uniforme. O sorriso que dei para mim mesma foi sumindo aos poucos ao lembrar que vou ser transferida. Após avisar Jin que ficou bom, fui passear, a pracinha sempre me acalma.

Andei até lá e sentei num banquinho, tomando um sorvete, pensei em chamar Kookie para vir aqui também, achei melhor não, amanhã, no meu último dia, converso com ele. Crianças brincando, jovens se divertindo, adultos passeando, o vento vem fresquinho anunciando o começo do inverno. Vou ter que viver tudo de novo: aluna nova transferida, pessoas que eu nem conheço, aulas novas... Acostumar com isso vai ser difícil mais uma vez, tudo para salvar esse país, o bom é que eu vou poder viver mais um desafio, se arriscar, eu gosto disso, mas vai ser difícil, como sempre foi.


Notas Finais


Prontooo, demorei? Um pouquinho mas jah postei só p ver vcs felizinhos
Até o proximo cap aliens do meu kokoro <3
Estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...