1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret Life >
  3. Who Is You?

História My Secret Life - Who Is You?


Escrita por: emy_taehyung

Notas do Autor


AVISO IMPORTANTE
Estarei viajando amanhã p Manaus gnt...
Intaw talvez eu não poste essa semana
Se eu postar é milagre, mas vo fazer de td p postar.
Enquanto eu to la eu vo escrever pra caramba
Por isso aproveitem esse q eu escrevi, Tah bem grandinho pra aproveitar.

Capítulo 6 - Who Is You?


Fanfic / Fanfiction My Secret Life - Who Is You?

~OPEC, Quinta, 6:30am~

Minah P.O.V

Acordei com uma vontade de viver hoje – Isso mesmo eu estava sendo sarcástica. – que desci para tomar café de pantufas e pijama mesmo, não iria me dar o trabalho de trocar de roupa para depois trocar de novo para por meu uniforme. Sabe aquela preguiça que faz você não querer nem sair da cama? Pois é, eu estava assim. Eu bem que podia ficar aqui, dormindo de boa na minha cama, mas depois ia receber uma bronca daquelas de Jin. Tinha que pensar também na proteção da Coreia, está tudo mas mãos de Yoongi, Hoseok, Yang e eu. Parece que eu tinha mesmo que ir estudar.

Encontrei a mesa cheia de frutas e coisas saudáveis, eu não queria comer nada daquilo, já acordei com preguiça e ainda vou ser obrigada a comer isso? Ah não. Invadi a cozinha a procura de biscoitos de chocolate no armário e por fim achei, sentei ali no chão enchendo minha boca de biscoito.

Hye-Sun, nossa cozinheira, tomou um susto quando me viu ali. Hye-Sun me trata como sua filha, já que perdeu a sua biológica no nascimento, sempre me dá comida escondido e os melhores conselhos vem dela, está aqui desde o fundamento da OPEC, sabe de tudo e leva consigo um lindo sorriso no rosto, confio muito nela.

- Menina o que está fazendo aqui? – Falou se abaixando e me olhando melhor.

- Comendo. – Pus mais um biscoito na boca.

- Mas tem fru... – A cortei.

- Hye, Omma – Acostumei a chamar ela assim quando parece mesmo uma mãe pra mim. –, estou com fome e não quero comer fruta hoje tah? – Beijei-lhe a testa e me levantei indo me trocar. Ela entende a minha fase “Quando eu quero, eu quero e ninguém vai me impedir de ter.”

- Essa menina... – Disse ela juntando o pacote que eu deixei sem querer no chão.

Ia correndo pro meu quarto, com a intenção de que ninguém me vesse daquele jeito, mas desacelerei quando vi Suga e Yang na mesa, ele comendo um mamão e ela enrolando uma mecha de seu cabelo ruivo no dedo. Como em algumas vezes, eu não fiquei com ciúme, apenas falei o que me veio na mente.

- Ele não gosta de ti idiota. Vê se acorda. – Dei um peteleco na cabeça dela, fazendo-a ficar com muita raiva. Ouvi Yang me xingar mas simplesmente ignorei, o que fez ela ficar mais puta comigo. Sorri satisfeita e fui para meu quarto.

Fiz o de sempre, vesti meu uniforme, passei minha maquiagem e desci, Suga já estava me esperando na porta do carro com um sorrisinho falso acenando para Yang, que já ia com o carro “dela” pra escola.

Suga abriu a porta do carro pra mim entrar e logo se sentou no banco do motorista, sua gravata estava torta e eu fiz o favor de ajeitar pra ele. – Apesar de acordar de mau com a vida, eu sou boazinha com as pessoas.

- Preparado para mais um dia de aula?

- Você sabe que se fosse por mim eu não estaria aqui. – Deu partida no carro. – Mas... fazer o que neh? Não podia ir sozinha.

- Um dia você se acostuma.

~Sogang Business School, 7:20am~

Hoje eu tinha que por meus planos em prática, buscar nomes e observar o comportamento de alunos de minha sala. Pelo que eu percebi, quando entrei na sala, a turma é dividida: os Nerds, estudando em um grupo, cheios de livros e a maioria usa óculos, o que os deixava com o ar de mais inteligente; as Patricinhas, que pelo meu conhecimento eram As Poderosas do colégio, todos os meninos queriam pegar elas, andavam sempre na moda e se sentiam as donas do colégio, elas me dão nojo; os Swags, esse grupo se encaixa perfeitamente em Suga, e eu estava certa, pois já tinha se enturmado pra lá, eles são os mais estilosos de toda escola, em eventos eles sempre ganham por serem os mais bem vestidos; e por fim, os Bagunceiros, esses dai é só Jesus na causa, bagunçam tudo, ficam se jogando bolinha de papel e vão pra detenção quase todo dia. Deus me livre ficar perto deles.

Você deve estar se perguntando como eu sei de tudo isso sendo que eu estou apenas um dia na Sogang Business. Bom, eu observo muito as coisas e eu tenho uma fonte de informação que agora é minha amiga: Eun Bi. Ontem nós trocamos nossos números e no mesmo dia conversamos por mensagem. Ela me disse curiosidades sobre a escola, que não são importantes, e essas coisas sobre nossa sala, por isso que eu sei.

O bom de minha classe é que ninguém é rejeitado, cada um se encaixa em seu respectivo grupo. Menos eu. Não estava conseguindo me encaixar em nenhum. O certo era ficar na minha, tenho Suga e Eun Bi, não preciso desses grupos pra ser feliz.

Já estava quase aceitando das fato colocando minha mochila no lugar quando Eun Bi me puxa pra ir pro grupo dela, o qual eu ainda não tinha reparado: os Populares, eles sim são os donos da escola, amigos de todo mundo, qualquer um conhecia-os e nunca se metiam em encrenca. Perfeito disfarce pro Agente V... ou não? Acho que me encaixaria benzinho aqui. Como nós estávamos em aula vaga, que ia se prolongar por mais duas, eu tive bastante tempo para conhecer a ser apresentada para cada um. Nenhum me pareceu suspeito de nada, esse grupo estaria fora de minhas pesquisas, afinal, o que um grupo de jovens populares tinha relacionado à OPM?

Não estava com um pingo de vontade de conversar hoje, só queria dormir – Tenho que admitir que em dias assim eu sou muito parecida com Suga. –, mas aturava tudo rindo e interagindo, preparada para cada tipo de desconfiança minha.

O tempo passou e o intervalo chegou, meus novos amigos pediram para sentar com eles, mas eu neguei, disse que precisava resolver uma assuntos com meu irmão e eles aceitaram, quem não ficou muito contente com isso foi Eun Bi, ficou implorando e por fim aceitou, com um bico.

- Aigo Minah! Você MORA com ele! Eu você só vê na escola! Não da pra falar em casa não? – Ela estava indignada, porém eu gosto disso nela, faz pouco tempo que nos conhecemos, um dia na verdade, e ela já me trata como se eu fosse sua irmã.

- Não! São assuntos muito importantes e não da pra esperar. Vá lá com eles que eu prometo ser rapidona com ele okay? Aí eu vou comer com vocês.

- Okay... – Ri da sua expressão revoltada.

Assim que ela virou as costas, eu corri pra mesa onde Suga estava comendo para por as cartas na mesa e me sentei ao lado dele.

- Vamos lá. O que conseguiu? Alguma pista? – Disse animada.

- Ow, ow, calma minha pequena espiã. – Riu. – Mas consegui sim. Nos Swags – Sorriu como se estivesse falando pra ele mesmo, convencido. –, tem um cara chamado Jang Min Ho, ele tem vários chaveiros de armas e na sua mochila tem latas de tintas de spray, deu para ver quando ele abriu pra pegar os cadernos, ele é o único de nós que fala na gíria e tem amizade com os Bagunceiros, típico da OPM. Temos que ficar de olho nele.

- Tah. – Encaro Min Ho.

- E você?

- Naquele lá – Faço gesto indicando os Populares. –, não tem ninguém que possa ser. Fiquei 3 aulas vagas conversando e analisando o perfil de cada um deles.

- Certo...

- Então, vamos fazer o seguinte: eu tento me infiltrar nas Patricinhas e nos Nerds, pra ver se consigo alguma pista. E você vê se consegue o histórico de Min Ho. Depois, nós dois investigamos os Bagunceiros.

- Pode ser, só acho que o Agente V não ia ser uma menininha metida neh Minah?

- Nunca se sabe o que a OPM tem em mente Min Yoongi! – Ele ri de mim. – Tah, como é só isso, eu vou voltar pra lá porque se não a Eun Bi vai ficar com raiva de mim. Tu vai lá com eles também. No final da aula a gente se fala.

- Vou mesmo! – Rimos.

Voltei para eles com minha bandeja com meu lanche e me sentei ao lado de Eun Bi. A mesma deu um sorriso satisfatório ao me ver ali e ficamos conversando sobre coisas aleatórias.

As aulas vagas acabaram e o sinal tocou avisando-nos de que iríamos ter aula agora. Entramos juntos e nos sentamos para assistir as aulas. Estava no meio da aula quando sinto de novo aquela puxada no meu cabelo, só que mais forte dessa vez, refiz o que tinha feito antes e aquilo não se repetiu.

~11:54am~

A última aula, que é de Química, acabara e Suga tinha saído primeiro que eu para ir buscar o carro. Nessas últimas aulas eu me “aproximei” dos grupos que tinha citado antes, nos Nerds, não há nada que corresponda ao Agente V, apenas jovens dedicados ao estudo, o que não se pode dizer do outro grupo, entre elas há Jang Ha Ni, suas roupas e seus sapatos apresentam diferentes tipos de V escondidos e ela vive brincando de fazer arminha com as mãos. O que mais me chamou atenção nela é que ela tem o mesmo sobrenome de Min Ho, Jang, devemos investigar mais eles para termos nossas conclusões.

Disse pra Suga para ir buscar o carro porque eu precisava tirar minhas dúvidas com a professora de Química, essa matéria é muito difícil, e pegar uns assuntos que eu não tinha. Ao terminar, agradeci e me virei para sair, porém tinha um garoto impedindo a saída, lembrei que ele era o mesmo que esperou Eun Bi ontem, mas também o vi hoje com os Bagunceiros. Seus olhos são castanhos, seu cabelo é loiro e sua pele é clara, ele é simplesmente... lindo? Não Minah, para com isso, pensei.

- Com licença, preciso ir embora. – Disse olhando em seus olhos, ele é mais alto que eu mas eu consigo o olhar.

- Ah não. Aqui tah tão bom. – Passou a mão na porta.

- Aish... – Olhei pro lado mas depois voltei a encara-lo. – Quem é você?

Taehyung P.O.V

~Quarta, 7:30am~

Eu sabia que hoje ia entrar aluno novo, e, como sempre, eu ia ter que me comportar, mas é só hoje mesmo. Eles entraram e eu percebi que eram dois alunos, um menino e uma... menina. Por incrível que pareça, eu achei ela linda, seus cabelos e seu sorriso eram incríveis. Eu não me interessei por ela, nem nada, mas tenho que admitir que ela é diferente das outras garotas.

- Annyeonghaseyo! Meu nome é Lee Hae Minah.

“Lee Hae Minah”. Quero me aproximar dela, mas isso vai ter que ser do meu jeito. Isso mesmo. Atormentar a vida dela passou a ser meu objetivo até o final do ano letivo.

Ela sentou na minha frente e eu fiz o que faço de melhor: deixar as pessoas com raiva, puxei um fio de cabelo dela mas ela acabou com a graça colocando ele pra frente. A aula acabou e eu estava esperando Eun Bi para irmos para casa juntos. Saí com Eun Bi e ela saiu com Min Yoongi, que deveria ser seu irmão ou sei lá.

~OPM, 15:30pm~

Estava sentado no sofá pensando em várias formas de tirar a paz de Minah quando uma certa pessoa vem tirar A MINHA paz pulando em cima de mim e me assustando.

- TERRA CHAMANDO KIM TAEHYUNG!! ESTÁ NA ESCUTA?!? – Grita no meu ouvido.

- Jimin filho da puta tah ficando doido da mente é?!? Quer me enfartar do coração?!? – Ponho a mão no peito.

- É que tu tava todo distraído, ai eu resolvi te trazer de volta! – É, se bem que eu tava meio distante da Terra mas precisava me assustar?!?

- TAH, AGORA SAÍ DAQUI INFERNO QUE EU TO PENSANDO EM UNS NEGÓCIO AQUI. – Jogo ele no chão.

- Pensando em que? – Diz espatifado no chão.

- Em como atentar muito uma pessoa.

- Fácil! É só ser Kim Taehyung!

E não é que Jimin tinha razão? Eu pratico o mal e deixo as pessoas irritadas e insatisfeitas com a OPEC, por causa de proteção, tudo eu que faço. É só ser eu que vai sair tudo como eu quero. Assim, eu vou conseguir deixar aquela menina muito irritada.

Eu já estava preparado pra amanhã e para os próximos dias, esperei o dia terminar e fui dormir, pronto para fazer a vida daquela menina um inferno.

~Sogang Business School, Quinta, 11:54am~

A aula já tinha acabado e pra minha felicidade só estavam eu e Minah na sala de aula. O irmãozinho dela não estava com ela e a professora de Química ficou mexendo no celular quando Minah terminou de falar com ela.

Hoje não deu para atormentar muito ela porque ficou o tempo todo com Eun Bi e seus amigos. Mas deu pra ao menos puxar o cabelo dela, de novo. Ela que se prepare para os outros dias.

Fiquei na porta bloqueando a saída dela e quando ela me viu ali pediu pra eu sair com a maior educação.

- Com licença, preciso ir embora. – Olhou nos meus olhos.

- Ah não. Aqui tah tão bom. – Fiz graça mas ela não riu, era uma graça de chatice, então passei a mão na porta pra ver se ela se cansava de mim.

- Aish... – Ela desviou o olhar e depois voltou a me olhar. – Quem é você?

- Kim Taehyung.


Notas Finais


AAAEEE FINALMENTE ELES SE ENCONTRARAAMM
ALELUIA
GRAÇAS A G-DRAGON
Gostaram? Espero que sim :3
Eh isso meus aliens, amu vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...