1. Spirit Fanfics >
  2. My secret life with Jungkook >
  3. SEGUNDA TEMPORADA - I need you girl

História My secret life with Jungkook - SEGUNDA TEMPORADA - I need you girl


Escrita por: Marianakarlor12

Capítulo 8 - SEGUNDA TEMPORADA - I need you girl


Fanfic / Fanfiction My secret life with Jungkook - SEGUNDA TEMPORADA - I need you girl

S/n POV's

Me acordo em um lugar estranho. Estava amarrada e sem minha roupa de antes estava com uma lingerie.

??: Vc está aqui amor. - sorri perverso -

Meus olhos vão até a o homem em minha frente.
Meu corpo fica trêmulo, e eu congelo ao vê-lo sem camisa.

Jungkook POV's

Me acordo e não a vejo e já fico emburrado olho para o relógio e eram quase duas da tarde como assim S/n não me acordou? Suspeito mas não dou bola. Bom pra mim.
Me levanto e vou até o banheiro e faço minhas higienes e pego uma calça q está jogada em um banco ali e visto e saio do quarto descendo as escadas.

JK: AMOORRRR. - grito e vou até a cozinha não vendo nada, e começo a procurar pela casa. Mas não a encontro.

Vejo o celular dela e o pego o olhando vai e tinha alguma coisa. Pra onde ela foi? Pego o aparelho e coloco minha digital já q tinha gravado e vou no app de mensagens para procurar e vejo q ela tinha me mandado uma mensagem e eu olho e a preucupação bate. Se ela tivesse saído me avisaria. E não fez nada para o almoço? Essa não e minha S/n a conheço. Subo as escadas correndo e visto uma camisa e pego a chave do carro e desço indo até a garagem o tirando de lá e indo até a bendita vendinha mas chegando lá vejo q estava fechado mas desço do carro assim mesmo indo até a parte do pedreste olhando ao redor até q vejo algo no chão. Me agacho e pego.

JK: essa e a pulseira da S/n - me desespero e já penso no q pode ter acontecido algo com ela -


Notas Finais


Bom. Essa e a segunda tbm. Espero q gostem♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...