1. Spirit Fanfics >
  2. My Secret Love - VMin (Imagine) >
  3. Capítulo - THREE

História My Secret Love - VMin (Imagine) - Capítulo - THREE


Escrita por: Berenda_

Notas do Autor


Boa leitura mores!

Capítulo 3 - Capítulo - THREE


Eu estava ansioso para ver o Hoseok, eu não o vejo desde pequeno, ele era meu melhor amigo, mas com o passar do tempo eu perdi contato com ele. Faz uns 2 meses que eu voltei a falar com ele, eu realmente sinto falta dele, eu até achei que eu estava apaixonado por ele, mas isso mudou totalmente quando conheci a menina dos meus "sonhos".

Flashback On

Eun-Cha essa garota havia entrado na minha vida do nada, eu apenas era um garoto normal na escola que ninguém dava bola, Eun-Cha era uma garota totalmente arrogante, que não ligava pros sentimentos dos outros, ela nem dava bola para mim, mas quando a notícia do casamento da minha mãe saiu, ela venho pra cima de mim, falando que gostava de mim, e eu o bobão acreditou pois eu gostava dela, eu pedi ela em namoro e ela aceitou, quando ela virou popular ela disse que queria terminar, e assim foi feito, eu entrei em "depressão", fiquei um bom tempo sem ir para a escola, eu nem saia de casa, mas o dia que eu fui sair tinha um carro elegante na frente da minha casa, e logo depois saiu minha mãe e meu padrasto lá de dentro, minha mãe estava linda com uma blusa branca com gola, uma calça jeans, um casaco cor de café, e uma bolsa sla que cor (notas finais), meu padrasto estava com uma roupa normal, uma calça formal cinza, uma camiseta branca, e um casaco (eu acho) cinza tbm, os dois haviam saído do carro e estavam vindo em minha direção, sabe quando você vê uma coisa e aquela coisa brilha em volta dela? Pois é, quando eu vi os dois havia um brilho em voltas deles, eles estavam bem felizes.

Sra Kim - Oi meu amor!! - disse com um sorriso no rosto.

TH - Oi Omma! - disse lhe abraçando.

IS - Opa Garoto! - disse me comprimentando.

TH - Oi! - disse cabisbaixo

Sra Kim - Por que o senhor ficou 2 meses sem ir para a escola? - disse um pouco preocupada

TH - Eu não queria passar vergonha. Aquela menina só me fez infeliz Omma! - disse o loiro com lágrimas nos olhos.

IS - E isso é motivo de você faltar esse tempo todo? - disse tocando em meu ombro direito.

TH - Claro! - disse meio triste.

Sra Kim - Aí meu amor, fica calmo tá? - disse me dando um abraço - agora a Omma esta com você, a Omma vai te levar pra escola e ninguém vai te zombar, okay? - disse me dando um beijo na testa.

TH - Okay Omma - disse limpando a lágrimas dos meus olhos.

IS - Vamos? - disse dando passagem pra mim e pra minha mãe.

Sra Kim - Vamos - disse pegando no meu braço e me levando até o carro.

Quebra de tempo

TH - Omma, não precisa fazer isso. - disse olhando nos olhos dela.

Sra Kim - Mas eu vou fazer! - disse abrindo a porta.

Todos pararam o que estavam fazendo e prestaram atenção na minha mãe saindo do carro, e logo depois meu padrasto e logo em seguida eu sair, todo mundo ficou apavorado de me ver junto com minha mãe e com meu padrasto.

TH - Olha Omma, agora todo mundo vai querer a atenção de vocês dois! - disse um pouco bravo.

Sra Kim - Mas nós dois não vamos dar bola, vamos direto pra sala do diretor! - disse olhando pro In-Sung.

IS - Isso mesmo - disse pegando na mão de minha mãe.

Sra Kim - Vamos meu amor! - disse me pegando pelo braço.

Todas as pessoas que estavam ali, retiraram seus celulares e começaram a tirar foto, coisa que eu n gosto nem um pouco, então pedi pra minha mãe andar mais rápido, o que foi em vão, sabe aquela Eun-Cha? Pois é, ela me viu e venho direto me comprimentar.

Eun-Cha - Oi meu amorrr! - disse vindo em minha direção.

Sra Kim - Amor? Quem é você pra chamar o meu filho de amor, depois de tudo o que você fez pra ele? - disse brava

Eun-Cha - É... de-descu-desculpa - disse gaguejando

Sra Kim - Desculpa? Hahaha, minha filha, se toca, ninguém aqui quer sua desculpa não tá? O meu filho não é mais seu namorado a mais de meses, e agora ele é o seu amor? Qual é a sua? Apenas queria popularidade né? Pois agora vai ter - Disse se virando pra trás onde havia muita gente - Oi pessoal, sabem essa garota aqui? Pois é, ela era namorada do meu filho só por conta que ele é filho de uma empresária que se casou com um ator famoso, ela queria popularidade, então dêem a ela uma ótima popularidade tá? - disse pra todos os que estavam ali.

IS - Vamos querida, chega de barraco - disse pra minha mãe.

TH - É omma, já deu! Você já fez ela passar bastante vergonha - disse quase rindo.

Eun-Cha - ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! -gritou com lágrimas nos olhos e saiu correndo.

Sra Kim - VAI SIM MINHA FILHA, NÃO SE ATREVA A CHEGAR PERTO DO MEU FILHO! - gritou pra que ela ouvisse.

Todos que estavam ali apenas riram da cara da Eun-Cha e aplaudiram minha mãe. E foi assim que eu fiquei popular na escola, e fiquei em top 1 dos homens asiáticos mais bonitos.

Flashback Off

Uma boa lembrança essa, agora eu tenho que ir correndo pra escola, se não eu chego atrasado na escola.

Um tempo depois e eu finalmente chego na escola, eu percebi muita gente me olhando, mas não chegaram a me atacar, entrei na escola e fui direto pra sala do diretor.

Diretor - Olá Kim Taehyung, é um prazer te receber em nossa escola.

TH - Eu que agradeço por me aceitarem aqui.

Eu fiquei uns 10 minutos conversando com o diretor, mas logo eu saí da sala e vi um menino caído no chão, um menino de cabelo azul clarinho, ele estava com o uniforme da escola e com a mão no joelho, eu percebi que ele precisava de ajuda.

TH - Precisa de ajuda?

Xxx - Não valeu.

TH - Vem eu te ajudo - eu o pego pelo braço

Xxx - Eii, eu nem te co...

O menino ficou me encarando por uns 2 minutos.

TH - Você o que?

Xxx - Você é o Kim Taehyung?

TH - Sou.

Xxx - O meu deus.

TH - O que foi?

Xxx - É que eu pensei que fosse brincadeira do meu amigo.

TH - O que?

Xxx - Ele falou que você estava vindo estudar aqui, é verdade?

TH - É, eu tive que vim estudar aqui, pois minha avó morreu e eu tive que voltar a morar com meus pais.

Xxx - Ah, sinto muito.

TH - E você quem é?

JM - Park Jimin, mas pode me chamar de Jimin.

TH - Ah, você é aquele menino que é o único herdeiro das empresas Park's?

JM - Pois é.

TH - Nossa, eu nunca imaginei estar falando com uma celebridade.

JM - Eu não sou uma celebridade.

TH - Estou vendo, que você tem um temperamento difícil.

JM - Pois é, e isso é tudo por conta deles - aponta prós alunos que estavam lá atrás.

Eu olho pra trás e me assusto, tinha muita gente ali.

TH - Eita.

JM - Boa sorte.

TH - Com o que?

Os alunos correram até nós, eu me assustei e fiquei preocupado com o Jimin.

TH - Uou, Oi?

JM - Obrigado por tirar minha popularidade!

TH - An?

Eu não entendi o que o Jimin queria dizer, eu apenas vi ele caindo novamente.

TH - Jimin, você está bem?

JM - Aigooo!

TH - O GALERA, SAIAM DAQUI!

Pelo menos eles me ouvem, todos deram espaço.

TH - Você está bem?

JM - Caralho mano, eu tô com meu joelho doendo e você pergunta se eu estou bem?

TH - E eu ia saber que seu joelho estava doendo?

Xxx - JIMIN-SSI!!! - Disse um garoto lá no fim do corredor.

JM - Ah lá vem.

Xxx - Tu tá bem?

JM - Olha minha cara de quem está bem.

Xxx - Quem fez isso contigo?

JM - Eu tropecei e cai.

Xxx - Vem deixa eu te ajudar - Pega Jimin pelo braço e o apoia em seu ombro.

JM - Valeu, ah e obrigado Taehyung.

Xxx - Que? - solta Jimin no chão.

TH - Jimin! - gritei.

Por que que eu gritei? Que sentimento estranho é esse que eu tô sentindo?

Xxx - Você é o lendário, Kim Taehyung ?

TH- Sou!

Xxx - Caralho, não acredito nisso

TH - Acredite.

O menino começou a falar e nunca parava, então eu olhei pro chão e vi o Jimin ali ainda, ele estava com lágrimas nos olhos, meu coração apertou de ver ele ali, mas por que o meu coração apertou? Eu nem o conheço direito, credo!

TH - Vem eu te ajudo. - disse baixo

JM - Belo amigo eu tenho, pqp.

TH - Ele é seu amigo? - disse saindo dali sem que ninguém percebesse.

JM - Sim é na verdade meu melhor amigo!

TH - Pensei que ele fosse seu irmão. - falei chegando na enfermaria.

JM - Não, não, e de novo obrigado por me trazer aqui.

Enfermeira - Jimin, de novo na enfermaria?

JM - Eu juro que eu não tive culpa! Por favor não liga pra minha mãe!

Xxx - Filhooo.

JM - Ah não, hoje não é meu dia mesmo!

Xxx - O que aconteceu ?

JM - Eu tropecei e cai, não foi nada demais, não precisava ter vindo.

Xxx - Vamos agora pro hospital!!

JM - Mãe, eu estou bem!

Xxx - Não está não meu filho!

JM - Eu estou sim, pergunta pro Taehyung.

Aí velho, por que tinha que me meter nessa? Eu só queria sair dali, mas não queria deixar o Jimin, meu Deus o que eu tô pensando?

A mulher me olha eu estava com medo então vi o Jimin fazendo gestos, eu acho que ele queria que eu falasse algo.

TH - É Sra, ele está bem.

Xxx - Quem é você?

TH - Prazer, meu nome é Kim Taehyung.

Sra Park - Prazer sou mãe do Jimin. Você é amigo dele?

TH - Não, eu acabei de conhecer ele, eu só trouxe ele aqui.

Sra Park - Entendi, eu acho que te conheço de algum lugar mais não sei de onde.

JM - Mãe, você já pode ir embora, eu estou bem, então eu te vejo as 14:00 okay?

Sra Park - Ah meu filho, antes de eu ir, olha essa revista.

A revista tava com o meu rosto, eu estava tão lindo naquela capa, acho que vou comprar umas mil revistas dessa e colar tudo na parede do meu quarto.

Th - Olha eu ai.

Sra Park - É mesmo, pera, você é o famoso filho do Kim Jaehyun?

TH - Não, ele é meu irmão mais novo, meu pai é o Jung Joanhyun

Sra Park - Ah sim, bom foi um prazer conhecer você, ah como você salvou meu filho você está convidado para ir lá em casa hoje.

Eu não entendi essa mulher, ela mal me conhecia e me convidou pra casa dela.

JM - Mãe!

Sra Park - Que foi meu filho?

TH - Pode deixar, vou sim!

Sra Park - Então eu te espero lá. Ah meu filho, a entrevista de hoje foi cancelada, então você pode ficar na escola, se estiver se sentindo mal eu venho te pegar, e amanhã você cuidará da empresa tá?

JM - Tá bom mãe, tenha um bom dia okay? Te amo, já pode ir.

Sra Park - Te amo tbm, tchuzinho.

JM - Tchau.

TH - Tchau.

A mãe do Jimin, tinha ido embora e ele me olhou com uma cara de moleque bravo, me deu até medo.

JM - você não vai lá em casa!

TH - Ué, porque?

JM - é porque....an...meu tio não gosta de pessoas desconhecidas... é isso!

TH - UE, mas sua mãe não era filha única?

JM - É sim! É meu tio por parte de pai.

TH - Hum, então eu vou outro dia.

Óbvio que eu não vou outro dia, eu vou hoje, eu percebi que o Jimin me deu um sorriso, aquele sorriso me quebrou inteiro, mais eu não sei pq eu estou sentindo isso. Aish!

Enfermeira - Taehyung?

TH - Sim?

Enfermeira - Pode levar o Jimin para a sala?

TH - Posso sim.

JM - Precisa não, eu vou sozinho.

TH - Eu te ajudo.

JM - Não precisa, o sinal já tocou você deveria ir para a sala.

TH - Tá bom então, até mais.

Eu queria ajudar o Jimin, então eu apenas fingi que tinha ido pra sala, o corredor estava totalmente vazio, eu me escondi atrás de um armário e esperei o Jimin.

Jimin tinha saído da enfermaria ele não estava andando bem, então eu corri até ele.

JM - Não mandei tu ir pra sala?

TH - Quem disse que tu me manda? - disse fazendo ele parar - Eu vou te ajudar! E não adianta falar não!

JM - Tá bom! Só depois não venha falar que o professor brigou contigo por você ter chegado tarde!

TH - Qual é a sua sala?

JM - B 2

Levei o Jimin até a sala dele, eu olhei o papel que o diretor tinha me dado, lá estava B 3, eu não estava entendendo, eu fui até a sala do diretor novamente e perguntei qual era a minha sala, e ele falou que era a B 2 so que lá estava B 3 por conta que era a próxima aula, então eu ficarei na mesma sala que o Jimin, o diretor me levou até na sala.

Diretor - Licença professor.

Professor - Toda diretor.

Diretor - Hoje vocês teram um novo colega de classe. - todos prestam atenção nele, inclusive o Jimin - pode entrar Taehyung.

TH - Licença. Oi, meu nome é ...

Xxx - Kim Taehyung, o menino mais bonito da Ásia. - disse um menino lá do fundo.

TH - É isso mesmo - disse confiante.

Professor - Yoongi, fica quieto - disse para o menino - Bom Taehyung, eu me chamo Lucas sou seu professor de matemática, pode se sentar na frente daquele menino de cabelo azul.

Quando o professor disse cabelo azul, eu olhei direto pro Jimin, o Jimin já estava me olhando, parecia que ele queria me fuzilar.

TH - Sim professor! - disse indo até a carteira - Parece que nós nos encontramos de novo.

JM - Pois é - disse abaixando a cabeça.

Quebra de tempo

As aulas já tinham acabado, eu estava indo pra casa quando vi o Jimin mancando, me deu uma dó de ver ele daquele jeito, mas logo venho aquele melhor amigo dele e ajudou ele até um carro vermelho, e lá os dois se foram indo em direção ao centro, eu acho que o Jimin mora no centro.

 Pedi pra minha mãe vir me buscar, ela falou que não ia me dar meu carro, não sei o porquê. Esperei uns 15 minutos na frente da escola, quando vejo minha mãe chegando, os alunos que estavam ali fora perceberam que era minha mãe, mas quando perceberam já era tarde de mais, minha mãe já havia dado partida no carro, pedi pra que ela me levasse a cafeteria Três pétalas, ela me levou até lá, mais antes de sair do carro ela disse que tinha uma surpresa pra mim, e também disse pra mim não demorar muito.


Notas Finais


Roupa da mãe do TaeTae:https://pin.it/knn3fc43lp6xui
Roupa do padrasto do TaeTae:https://pin.it/knn3fc43lp6xui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...