1. Spirit Fanfics >
  2. My secret Love (jikook(ONE SHOT)) >
  3. My secret Love

História My secret Love (jikook(ONE SHOT)) - My secret Love


Escrita por: jikookiada

Notas do Autor


Bom, é meu primeiro one shot de shipper! Espero q gostem! Se guiserem deixar sugestão de outros shipper fiquem a vontade! Eu aceito todos os shippers! Enfim, eu iria fazer uma nova fanfic, só q jikook, so q eu ñ to com muita disposição e criatividade nem pra atualizar as q ja tenho, imagina criar uma nova! Então resolvi resumir o q tinha em mente ela iria ser hot, mas ai resolvi deixar ela meio fofinha! Se vcs quiserem um extra é só comentar! Enfim... Boa leitura meuzamores ❤❤😊

Capítulo 1 - My secret Love


Fanfic / Fanfiction My secret Love (jikook(ONE SHOT)) - My secret Love


[Jeon Jungkook POV'S ON ]

Me acordo com o despertador avisando que mais uma vez naquele ano eu estava atrasado. Vou até o banheiro, escovo os dentes e molho o meu  rosto, troco de roupa vestindo a farda obrigatória do colegio, pego minha mochila e desço as escadas apressado, vou até a garagem e pego a minha boa e velha Bike Preta.


《《Quebra de tempo》》


Depois de meia hora de reclamações o diretor finalmente me libera para a sala. Entro na sala e me sento na única cadeira q sobrava, que infelizmente (ou nem tanto assim ) era de trás a cadeira do Park Jimin.Tento me concentrar na aula mas o cabeça de cenoura n me deixava em paz, n q eles estivese fazendo algo contra mim, mas aquele cabelo lindo desconcentra qualquer um, e ainda por cima o filha da puta vem com uma calça de couro q deixa mais do q evidente as suas lindas coxas e marca ainda mais a sua linda e perfeita bunda!

Percebi q o mesmo percebeu o longo tempo q eu estava gastando o admirando e solta um sorriso de canto, q mata qualquer um. Desvio desesperadamente o olhar e o mesmo alarga o sorriso.

PJM: Gosta do q vê Jeon?

-do q está falando? Desde quando o quadro cheio de atividade se tornou algo bom de se vê?

Digo seco me fazendo de desentendido. Tá vendo Jeon o q da ficar olhando as bundas alheias? Trate de se concentrar nas atividades se não é game over pra vc!

Ele sussurra um "humm.. sei " e volta a olhar o quadro.


》Jeon Jungkook POV'S OFF《


Quebra de tempo


[ Jimin POV'S ON ]


Esse menino é muito estranho *risos* fica tão lindo quando está envergonhado, é tão divertido deixar ele constragido, sei que é errado mais é a única forma de mostrar pra ele que eu estou gostando dele, não sei se esse sentimento é recíproco, já q ele n troca nem ao menos um "oi " cmg. Mas isso n passa de hj , ja paguei ao professor pra passar um trabalho em dupla, sei q o kook esta precisando de notas ele n vai fazer birra pq ja esta em estado critico aqui na escola por conta das inúmeras faltas, o professor vai escolher o Kookie como minha dupla, ai eu trago ele pra minha casa e puxo assunto com ele, e enfim posso declarar meus sentimentos a ele, ai eu vou saber se esse sentimento é recíproco ou n, e se não for eu vou beber até esquecer meu nome, pq o nome dele é impossível de esquecer, torço pra q tudo de certo!! Daqui a pouco a aula do professor acaba, ele sempre passa os trabalhos no final da aula.

》Park Jimin POV'S OFF《


Alguns minutos depois o Professor, a mando de Jimin, chamou atenção da sala pra passar o trabalho.

Pr. : ALUNOS!

Ele esperou todos fazerem silêncio.

Pr. : Vou passar um trabalho para segunda feira! O conteúdo vai estar no quadro! Espero q se divirtam com esse trabalho no final de semana! A nota vai depender do trabalho, quem não fizer menos 5, e sim, essa é por causa do senhor Jeon q n está fazendo trabalho em dupla nenhum.

Ele disse encarando o menino que revirava os olhos.

Pr. : se continuar assim não vai passar nem na recuperação! Espero mesmo q com esse trabalho vc consiga passar pelo menos na minha matéria ouviu bem? Até segunda alunos! Boa sorte com o trabalho!

O professor pegou seus materiais e saiu da sala assim q o sinal tocou. Todos os alunos saíram da sala, o q causou muito tumulto, coisa que o menino Jeon n gostava muito. Vendo que o Kookie ja estava um pouco longe, Jimin deixou seus amigos falando sozinho e correu até o Moreno antes que o mesmo fosse embora.

JM:ei!

Disse pegando no braço no moreno causado um pequeno susto no mesmo.

Jk: o-oi

JM:desculpa, te assustei?

Jk: não. Mas pq vc me chamou?

JM:nada de mais... só queria saber quando vc está liberado para fazer o trabalho na minha casa..

Jk:s-sua c-casa?

Tentou novamente manter a voz firme mais falhou drasticamente.

JM:é, algum problema?

Jk: claro q não... mas é q..

JM: combinado, pode ser amanhã? A tarde?

Jk:ok.

O mais velho se deu por vencido e assentiu.

Jk:era só isso?

JM: sim...

Jk: tchau.

Disse voltando a andar depressa até a sua bike.

JM: nossa... quanta pressa...

Ele disse baixo, vendo o moreno se afastar.

O ruivo estava triste porém satisfeito pois seu plano estava indo bem, voltou para seus colegas q o olharam estranho.

JN:algum problema Park?

JM:Não hyung.

O mais novo disse mostrando um sorriso sem ânimo.

Sg : ainda tentando pegar o Jeon?

JM : q-que vo-você disse?

O ruivo ja mostrava nervosismo.

Sg : não vem da uma de desentendido não, vc sabe muito bem o q eu disse. Vc está correndo atrás do jungkook e isso é mais do q evidente.

JM: o pior é q ele nem da bola pra mim, porra! Eu sou Park Jimin! Quem n quer me pegar?

Sg : eu sou hetero Jimin, n tem pq eu querer te pegar...

JN: eu tbm estou feliz com meu joonie.

JM : Ai meu santo Gdragon o q eu fiz pra merecer esses amigos?

Ele disse olhando para cima.

JM : só espero q tudo de certo!

SG : o q vc planeja fazer?

JM : pra q o interesse? Eu sei q vc N vai me ajudar...

Hope:alguém pode me dizer o q a gente ainda ta fazendo aqui? Pq n fomos logo pra casa, quase n tem ngm na escola!

NMJ: tava so esperando as mocinhas pararem de conversar!

JN : a conversa tava tão boa q nem percebi...

JM:tbm, desligado do jeito q vc é!

SG: vamo parar de enrolação ne! Vai todo mundo no carro do Namjoon?

JM : n, eu vou direto pra casa, tenho q ir adiantando esse tal trabalho...

Nam: vc gosta msm desse garoto n é?

JM : eu gosto dele sim, só n tenho certeza se ele sente o msm, queria muito descobrir, por isso q eu planejei tudo isso... Bom, eu vou indo, tchau gente!


《¤》quebra de tempo《¤》



Ouso a campainha tocar então desço as escadas apressado ja sabendo quem era.

JM : Kook! Vc chegou cedo!

Disse após abrir a porta dando passagem para o menor passar.

JK : Pff Hyung... me chame de Jungkook...

O Moreno disse tímido.

JM : Como quiser k... Jungkook... enfim eu estava lá em cima adiantando algumas partes do trabalho, n quero q chegue tarde em casa e eu estava com tempo livre então resolvi adiantar...

Jk : obg, mas n precisava, eu ja fiz esse trabalho então n vamos demorar...

Enquanto eles subiam as escadas Jimin tentava criar coragem para tomar alguma iniciativa ja q percebeu q o mais novo n pretendia ficar mt tempo ali, ele teria q agir rápido, então ali, no meio do corredor em frente ao seu quarto, Jimin colocou a mão na maçaneta e impediu o Jungkook de entrar, tendo assim sua total atenção.

Jm : Jungkook, vc tem medo de mim? Eu sinto q de alguma forma vc foge de mim, eu sei q isso é estranho mas... faz tempo q me pergunto qual mal eu te fiz pra vc simplesmente me ignorar dessa maneira, se n fosse esse bendito trabalho eu nem sei o q eu faria para chamar sua atenção!

Jk:do q vc tá falando Park?

Jm : vc me odeia? Seja sincero! Pff..

Jk : pq se importa! Nunca olhou pra minha cara e agr se importa com q eu sinto e o q eu ñ sinto por vc?

JM : Eu me importo pq te amo Jeon Jungkook! EU TE AMO! Nunca senti isso por nenhuma garota ou garoto! Eu me sentia confuso com os meus sentimentos, n entendia pq o seu sorriso me fazia tão bem! Até seu respirar deixava meu dia melhor! Por isso fiz o professor colocar vc como minha dupla! N aguentaria ver vc fazendo trabalhos com qualquer garota atirada da sala!

E quando o Park pensou em falar mais alguma coisa o mais novo o surpreendeu com um beijo! O beijo q respondeu a qualquer pergunta q o Jimin tinha em mente, finalmente seu coração estava acelerado e calmo ao msm tempo, n demorou mt para o Jeon pedir passagem com a língua e sem pensar duas vezes o Jimin cedeu, o ósculo se desfez pelo falta de ar!

JK: Eu tbm te amo Park Jimin! 


Notas Finais


E ai pessoal gostaram? Espero q sim! Perdoem os erros kkkk Bjs de luz e se cuidem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...