História My secret Love (jikook(ONE SHOT)) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags jikook kookmin yaoi bts
Visualizações 409
Palavras 1.429
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom, é meu primeiro one shot de shipper! Espero q gostem! Se guiserem deixar sugestão de outros shipper fiquem a vontade! Eu aceito todos os shippers! Enfim, eu iria fazer uma nova fanfic, só q jikook, so q eu ñ to com muita disposição e criatividade nem pra atualizar as q ja tenho, imagina criar uma nova! Então resolvi resumir o q tinha em mente ela iria ser hot, mas ai resolvi deixar ela meio fofinha! Se vcs quiserem um extra é só comentar! Enfim... Boa leitura meuzamores ❤❤😊

Capítulo 1 - My secret Love


Fanfic / Fanfiction My secret Love (jikook(ONE SHOT)) - Capítulo 1 - My secret Love


[Jeon Jungkook POV'S ON ]

Me acordo com o despertador avisando que mais uma vez naquele ano eu estava atrasado. Vou até o banheiro, escovo os dentes e molho o meu  rosto, troco de roupa vestindo a farda obrigatória do colegio, pego minha mochila e desço as escadas apressado, vou até a garagem e pego a minha boa e velha Bike Preta.


《《Quebra de tempo》》


Depois de meia hora de reclamações o diretor finalmente me libera para a sala. Entro na sala e me sento na única cadeira q sobrava, que infelizmente (ou nem tanto assim ) era de trás a cadeira do Park Jimin.Tento me concentrar na aula mas o cabeça de cenoura n me deixava em paz, n q eles estivese fazendo algo contra mim, mas aquele cabelo lindo desconcentra qualquer um, e ainda por cima o filha da puta vem com uma calça de couro q deixa mais do q evidente as suas lindas coxas e marca ainda mais a sua linda e perfeita bunda!

Percebi q o mesmo percebeu o longo tempo q eu estava gastando o admirando e solta um sorriso de canto, q mata qualquer um. Desvio desesperadamente o olhar e o mesmo alarga o sorriso.

PJM: Gosta do q vê Jeon?

-do q está falando? Desde quando o quadro cheio de atividade se tornou algo bom de se vê?

Digo seco me fazendo de desentendido. Tá vendo Jeon o q da ficar olhando as bundas alheias? Trate de se concentrar nas atividades se não é game over pra vc!

Ele sussurra um "humm.. sei " e volta a olhar o quadro.


》Jeon Jungkook POV'S OFF《


Quebra de tempo


[ Jimin POV'S ON ]


Esse menino é muito estranho *risos* fica tão lindo quando está envergonhado, é tão divertido deixar ele constragido, sei que é errado mais é a única forma de mostrar pra ele que eu estou gostando dele, não sei se esse sentimento é recíproco, já q ele n troca nem ao menos um "oi " cmg. Mas isso n passa de hj , ja paguei ao professor pra passar um trabalho em dupla, sei q o kook esta precisando de notas ele n vai fazer birra pq ja esta em estado critico aqui na escola por conta das inúmeras faltas, o professor vai escolher o Kookie como minha dupla, ai eu trago ele pra minha casa e puxo assunto com ele, e enfim posso declarar meus sentimentos a ele, ai eu vou saber se esse sentimento é recíproco ou n, e se não for eu vou beber até esquecer meu nome, pq o nome dele é impossível de esquecer, torço pra q tudo de certo!! Daqui a pouco a aula do professor acaba, ele sempre passa os trabalhos no final da aula.

》Park Jimin POV'S OFF《


Alguns minutos depois o Professor, a mando de Jimin, chamou atenção da sala pra passar o trabalho.

Pr. : ALUNOS!

Ele esperou todos fazerem silêncio.

Pr. : Vou passar um trabalho para segunda feira! O conteúdo vai estar no quadro! Espero q se divirtam com esse trabalho no final de semana! A nota vai depender do trabalho, quem não fizer menos 5, e sim, essa é por causa do senhor Jeon q n está fazendo trabalho em dupla nenhum.

Ele disse encarando o menino que revirava os olhos.

Pr. : se continuar assim não vai passar nem na recuperação! Espero mesmo q com esse trabalho vc consiga passar pelo menos na minha matéria ouviu bem? Até segunda alunos! Boa sorte com o trabalho!

O professor pegou seus materiais e saiu da sala assim q o sinal tocou. Todos os alunos saíram da sala, o q causou muito tumulto, coisa que o menino Jeon n gostava muito. Vendo que o Kookie ja estava um pouco longe, Jimin deixou seus amigos falando sozinho e correu até o Moreno antes que o mesmo fosse embora.

JM:ei!

Disse pegando no braço no moreno causado um pequeno susto no mesmo.

Jk: o-oi

JM:desculpa, te assustei?

Jk: não. Mas pq vc me chamou?

JM:nada de mais... só queria saber quando vc está liberado para fazer o trabalho na minha casa..

Jk:s-sua c-casa?

Tentou novamente manter a voz firme mais falhou drasticamente.

JM:é, algum problema?

Jk: claro q não... mas é q..

JM: combinado, pode ser amanhã? A tarde?

Jk:ok.

O mais velho se deu por vencido e assentiu.

Jk:era só isso?

JM: sim...

Jk: tchau.

Disse voltando a andar depressa até a sua bike.

JM: nossa... quanta pressa...

Ele disse baixo, vendo o moreno se afastar.

O ruivo estava triste porém satisfeito pois seu plano estava indo bem, voltou para seus colegas q o olharam estranho.

JN:algum problema Park?

JM:Não hyung.

O mais novo disse mostrando um sorriso sem ânimo.

Sg : ainda tentando pegar o Jeon?

JM : q-que vo-você disse?

O ruivo ja mostrava nervosismo.

Sg : não vem da uma de desentendido não, vc sabe muito bem o q eu disse. Vc está correndo atrás do jungkook e isso é mais do q evidente.

JM: o pior é q ele nem da bola pra mim, porra! Eu sou Park Jimin! Quem n quer me pegar?

Sg : eu sou hetero Jimin, n tem pq eu querer te pegar...

JN: eu tbm estou feliz com meu joonie.

JM : Ai meu santo Gdragon o q eu fiz pra merecer esses amigos?

Ele disse olhando para cima.

JM : só espero q tudo de certo!

SG : o q vc planeja fazer?

JM : pra q o interesse? Eu sei q vc N vai me ajudar...

Hope:alguém pode me dizer o q a gente ainda ta fazendo aqui? Pq n fomos logo pra casa, quase n tem ngm na escola!

NMJ: tava so esperando as mocinhas pararem de conversar!

JN : a conversa tava tão boa q nem percebi...

JM:tbm, desligado do jeito q vc é!

SG: vamo parar de enrolação ne! Vai todo mundo no carro do Namjoon?

JM : n, eu vou direto pra casa, tenho q ir adiantando esse tal trabalho...

Nam: vc gosta msm desse garoto n é?

JM : eu gosto dele sim, só n tenho certeza se ele sente o msm, queria muito descobrir, por isso q eu planejei tudo isso... Bom, eu vou indo, tchau gente!


《¤》quebra de tempo《¤》



Ouso a campainha tocar então desço as escadas apressado ja sabendo quem era.

JM : Kook! Vc chegou cedo!

Disse após abrir a porta dando passagem para o menor passar.

JK : Pff Hyung... me chame de Jungkook...

O Moreno disse tímido.

JM : Como quiser k... Jungkook... enfim eu estava lá em cima adiantando algumas partes do trabalho, n quero q chegue tarde em casa e eu estava com tempo livre então resolvi adiantar...

Jk : obg, mas n precisava, eu ja fiz esse trabalho então n vamos demorar...

Enquanto eles subiam as escadas Jimin tentava criar coragem para tomar alguma iniciativa ja q percebeu q o mais novo n pretendia ficar mt tempo ali, ele teria q agir rápido, então ali, no meio do corredor em frente ao seu quarto, Jimin colocou a mão na maçaneta e impediu o Jungkook de entrar, tendo assim sua total atenção.

Jm : Jungkook, vc tem medo de mim? Eu sinto q de alguma forma vc foge de mim, eu sei q isso é estranho mas... faz tempo q me pergunto qual mal eu te fiz pra vc simplesmente me ignorar dessa maneira, se n fosse esse bendito trabalho eu nem sei o q eu faria para chamar sua atenção!

Jk:do q vc tá falando Park?

Jm : vc me odeia? Seja sincero! Pff..

Jk : pq se importa! Nunca olhou pra minha cara e agr se importa com q eu sinto e o q eu ñ sinto por vc?

JM : Eu me importo pq te amo Jeon Jungkook! EU TE AMO! Nunca senti isso por nenhuma garota ou garoto! Eu me sentia confuso com os meus sentimentos, n entendia pq o seu sorriso me fazia tão bem! Até seu respirar deixava meu dia melhor! Por isso fiz o professor colocar vc como minha dupla! N aguentaria ver vc fazendo trabalhos com qualquer garota atirada da sala!

E quando o Park pensou em falar mais alguma coisa o mais novo o surpreendeu com um beijo! O beijo q respondeu a qualquer pergunta q o Jimin tinha em mente, finalmente seu coração estava acelerado e calmo ao msm tempo, n demorou mt para o Jeon pedir passagem com a língua e sem pensar duas vezes o Jimin cedeu, o ósculo se desfez pelo falta de ar!

JK: Eu tbm te amo Park Jimin! 


Notas Finais


E ai pessoal gostaram? Espero q sim! Perdoem os erros kkkk Bjs de luz e se cuidem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...