História My Secretary - Capítulo 17


Escrita por: e taypina

Postado
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Personagens Luna Valente, Matteo
Tags Hot, Lunavalente, Lutteo, Matteobalsano, Minha Secretaria, My Secretary
Visualizações 265
Palavras 296
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Helloww, bem exclui o último capítulo pq a Fanfic iria acabar muitooo rápido, Sorry então esse será o substituto

Capítulo 17 - Chapter Seventeen - Mudança Repentina (1)


Maratona (1)

Luna Valente Povs'ON

Cansada, enojada e sozinha.

Tem alguma coisa pior que isso? Matteo teve que fazer uma viagem voltaria hoje ainda... E eu? Jogada no quarto, Netflix, chocolate (O que tô tentando comer), cobertas é o barulho da chuva pelo menos algo bom... Mas o pior... Acabei de descobrir que estou grávida novamente...

Não estou falando que não quero esse filho, mas é meio traumatizante... Nina pediu para que eu ficasse longe da Emília... Não entendo porque... Matteo ainda não sabe de nada do bebê... Não sei como contar, preciso achar o jeito certo... Mas antes vou fazer os exames que Nina indicou, não quero dar falsas esperanças ao Matteo

Depois de muito tempo sem coragem de levantar, levantei e entrei logo no banho, fiz as HP.S e dei um jeito na cara, amarrei o cabelo e me vesti.

Sai do banheiro e desçi optei por só uma água, coloquei o celular no bolso de trás e fui pro consultório e comecei os exames.

Uma Hora E Meia Depois

Recebi os exames é... Estava tudo certo tudo perfeito... Já tinha uns dez minutos que Matteo tinha chegado (Pelo horário que me disse que voltaria) Sai do consultório tentando chegar o mais rápido possível no prédio onde morava, ouvi o barrulho do chuveiro e subi.

Cheguei no quarto é me deparei com sua blusa estendida na cama é uma pequena marca vermelha na gola, meu coração simplismente disparou, caminhei até a cama e peguei a blusa em minhas mãos, o cheiro de bebida... E a marca do batom vermelho... Aquilo simplismente acabou comigo, a vontade de chorar acabava comigo... Mas o pior ouvir gemidos do banheiro, não era só de uma pessoa, era mais de uma, uma masculina e outra feminina.

O que eu fiz? Joguei a merda da aliança no chão e sai.


Notas Finais


Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...