1. Spirit Fanfics >
  2. My Senpai - imagine Gaara >
  3. Portões - segunda prova

História My Senpai - imagine Gaara - Portões - segunda prova


Escrita por: OtomeChann

Notas do Autor


Cap curto pq as álgebras estão acabando com a minha mente e tempo kkkk boa leitura meus nenens❤💋✊🏼 ahhhhhh e obg pelos favoritos! É mt importante pra mim!

Capítulo 12 - Portões - segunda prova


Fanfic / Fanfiction My Senpai - imagine Gaara - Portões - segunda prova


(Não revisado)


Ino: - riu.- aiai, tinha que ser você Nat! - secou uma lágrima de felicidade -



Sakura emburrou e começou a seguir Natsuki.



•QUEBRA DE TEMPO•


Um homem abriu o pano que cobria a barraca.


???: - muito bem, pessoal. Vamos começar a entregar os pergaminhos.



"Eu me pergunto se alguém sobreviverá a isso" - Anko olhou as "crianças" indo pegar os pergaminhos.



Assim que deu duas horas da tarde a censora se pronunciou.


Anko: - todas as equipes já receberam seus pergaminhos. Agora vão todos para os seus portões e aguardem lá. Quando os portões se abrirem, a prova começará!


~ em frente aos portões  ~


|16| > placa



Kiba: - ihulll!!! Nós somod a própria sobrevivência. Não vamos perder! Hinata, você vai ter que ser muito forte.


Hinata: - certo.



|27| > placa



Shikamaru: - essa prova pode custas nossas vidas. É complicado, mas já que temod que encarar.... Então por que não deixamos o Naruto ir primeiro?


Choji: - panqueca, batata frita, bolo com cobertura de morango. Perfeito!



|12| > placa



Naruto: - 'to certo! Pode vir pra cima, ninja! Eu mando de volta! Sou mais forte! - disse dando socos no ar -



Nat: - esfrio o rabo aí Loirinho-kun! - deu um peteleco carinhoso na testa do amigo -



Naruto: - ta bom, ta bom! - sorriu -



|20| > placa



Dosu: - está na hora de mostrar a eles quem é quem.



|38| > placa



O time de Kabuto olhava o portão.



|6| > placa




"Terei de ficar de olho nas outras equipes, como também no Gaara. Ele pode me matar!" - Kankuro olhou seu irmão mais novo.



|15| > placa



Carinha da grama: - vamos atrás dos novatos. São presas fáceis.


Outra guria lá: - vamos pegar os pergaminhos deles num segundo. Vale tuf, certo?



|41| > placa



"Guy sensei se orgulhará!" - os olhos de Lee brilhavam "fique de olho. Logo, todos conhecerão o nome de Rock Lee!"





Chegando perto das 3 da tarde, o homem que fica ao lado do portão, começa a abrir o cadeado.



Anko: - MUITO BEM. ATENÇÃO, SEUS VERMES! A SEGUNDA PROVA COMEÇOU!



Então todos atravessaram o portão rapidamente.


~ com os carinha da grama ~


Guria da grama: - você sabe quem estamos procurando?


Carinha da grama: - sei. Os quatro novatos.


~ com o Narutin ~


Naruto: - é isso aí! Aqui vamos nós!


Nat: - ei Naruto?


Naruto: - sim?



Natuski pegou a kunai que Assuma havia lhe dado e cortou a buchecha do amigo.


Naruto: - por que fez isso? - colocou a mão no sangramento leve -


Nat: - precaução.



~ com o kiba ~


Kiba: - é isso aí. A primeira coisa a fazer é encontra-lo. Está pronta, hinata?


Hinata: - uhum. - fez um único selo de mão - byakugan!



~ com o Lee ~

Neji: - vai com calma, Lee. A prova apenas começou.


Lee: - pode ser. Mas mesmo assim, sejam lá quais forem os nossos inimigos, quero encontra-los antes que nos encontrem!


Neji: - seu idota impulsivo.


~ com os carinha do som  ~

Dosu: - temos apenas um alvo. Concentrem-se nele!



• QUEBRA DE TEMPO •


~ com a Nat ~


A equipe 7 escuta um grito.


Sakura: - isso pareceu alguém gritando. - olhou para trás -


Nat: - está perto, melhor apressar o passo.


Sakura: - eu não gosto nadinha desse lugar.


Naruto: - ah qual é? Não precisa ter medo! Isso vai ser moleza.


Nat: - bem, eu acho que nao. - colocou as mãos no bolço e começou a andar -


Naruto: - ah....só um minuto. Eu tenho que....vocês sabem.


Nat: - misericórdia ( ఠ ͟ʖ ఠ)


Sakura: - foi até o loiro e deu um cascudo - cai fora! Pensa que isso aqui é um canil? Na nossa frente não! Vai fazer isso na moita!




....



Naruto sai de trás da moita (n pensem besteira kkkk)


Naruto: - cara, que alívio. Eu escrevi meu nome inteiro.



Nat e Sasuke incararam Naruto.


Sakura: - VOCÊ É UM PORCO, SABIA? COMO CONSEGUE SER TÃO NOJENTO?




Natsuki correu e deu um chute no loiro fazendo o mesmo bater contra a árvore e rachar ao meio. Sasuke pegou sua kunai e entrou em posição de ataque.


Sakura: - gente, não foi tão grave assim. Não acham que exagerou um pouco, Natsuki?


Naruto: - o que pensa que está fazendo?



Natsuki tirou sua espada das costas e foi pra cima de Naruto. Ele deviou de alguns golpes.


Nat: - estilo cristal! Prisão de jade! - bateu a palma da mão na outra -



"Naruto" foi preso pelo cristal. 


Sakura: - o-oque foi isso? - olhou o jutsu de Natsuki -


Sasuke: - essa.....é a sua kekkei genkai..... - disse com os olhos arregalados -


Naruto: - ME TIRA DAQUIIIII!!!!! - grudou na grade de cristal e esperneou - VOCÊS ESTÃO MALUCOS!!!!!



Sasuke: - claro. Cadê o corte que a Natsuki fez em você?


Sakura: - o que vocês estão fazendo?


Nat: - olha bem pra ele. - guardou sua espada - FALA! O que você fez com o Naruto?


Naruto: - o que? Como assim? Eu sou o Naruto!


Sasuke: - onde está o corte no seu rosto?


Naruto: - hãnn?


Nat: - acho que não viu o verdadeiro. Naruto tinha um corte no rosto antes de entramos no aqui dentro. Além disso, você está com a shuriken na perna esquerda, e não na direita.


Sasuke: - e o verdadeiro Naruto é destro. Suas habilidades são piores que as do Naruto. Natsuki, tire ele da prisão.


Nat: - tirou o cara de dentro do cristal - diga quem é!


???: - tudo bem, você me pegou. E daí? Mesmo assim, vou pegar seu pergaminho. Entregue-o agora, senão....



Sakura pegou sua kunai.


???: - então, qual dos três está com ele? - Natsuki pegou sua espada - ótimo, então eu acho que vou ter que acabar com os três!




Natsuki bateu a espada no chão causando um grande estrondo, fazendo com que o homem criasse uma distância.


Nat: - procurem o Naruto. Eu cuido dele.


Sasuke: - cuidado. 



Notas Finais


Hey amores, esqueci de avisar lá em cima, esse vai ser o último cap da semana aí na próxima eu volto pra vcs ta bom? E a propósito eu tirei a maior parte da kekkei genkai dla pq se ela tivesse tudo aquilo ela ganharia todas as lutas skksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...