História My Senpai Love-Me! - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~GGScriber

Postado
Categorias Yandere Simulator
Personagens Amai Odayaka, Asu Rito, Ayano Aishi, Budo Masuta, Chojo Tekina, Daku Atsu, Flame Demon, Hanako Yamada, Haruto Yuto, Hayato Haruki, Info-chan, Inkyu Basu, Juku Ren, Kizana Sunobu, Koharu Hinata, Kokona Haruka, Kokuma Jutsu, Kuu Dere, Mai Waifu, Megami Saikou, Midori Gurin, Osana Najimi, Personagens Originais
Tags Budoxayano, Senpai, Terror
Visualizações 56
Palavras 656
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OIIIEEE gente novamente, Cheguei! Não tenho nada a comentar então bota pro capítulo.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction My Senpai Love-Me! - Capítulo 1 - Prólogo

.

.

.

Tokyo/  Academy Univerty/ 09:30 AM.

-Ah! Taro-Kun!

A voz finas desfilou sob os lábios finos da menina de olho alaranjados, o que irritou Ayano que observava por trás da árvore de cerejeiras, tirou seu celular do casaco que estava amarrado em sua cintura, e mirou no rosto do Senpai, desligou o flash e tirou a sua desejada foto, ficou adorando por alguns minutos a foto, até que o som agudo ecoou por seus ouvidos a acordando de seus devaneio e indicando que havia acabado o intervalo, guardou o celular no bolso do casaco novamente, e se direcionou até a sua sala, andava com um sorriso falso no rosto, cumprimentando os estudantes, andava tranquilamente até sentir seu corpo se chocar contra a uma coisa dura, subiu seu olhar e deu de cara com o presidente do clube de artes macias.

Budo Masuta.

-ah! Está tudo bem Ayano-Cham?

Percebia que em seu rosto estava um leve rubor vermelho, ignorou esse fato, é colocou um sorriso em seu rosto, aceitando a ajuda para levantar, e olhou Budo e gesticulou uma frase para poder se desculpar.

- Ah! Budo-Senpai, gomene! Gomenasai! Eu estava indo em direção a sala, não estava olhando para frente, preciso ir!

Pegou suas coisas que estavam espalhadas pelo chão, e sem se despedir, passou por budo e quando deu as costas, revirou os olhos achando graça da reação do mesmo ao perceber que a havia derrubado.

"AH! AYANO-CHAM!"

Riu do mesmo mentalmente e seguiu para a sua sala, entrou na mesma e sorriu amarelo para o professor, odiava chegar atrasada, pois sabia que seria chantageada pelo professor ou simplesmente levaria uma advertência em seu currículo escolar, o que não podia acontecer, não iria manchar a sua imagem de "boa aluna".

-Gomene professor! Eu acabei esbarrando em uma pessoa!

-tudo bem Ayano, ficará depois da aula para recompensar o tempo perdido!

O professor sorriu maliciosamente só na direção de Ayano, já sabia o jogo e no que iria resultar, realmente, odiava fazer esse tipo de serviço.

-Sente-se!

Ayano assentiu,  e entrou na sala de aula, procurou uma cadeira vaga, de preferência, em que ela estivesse só,  achou uma do lado da janela, e se sentou, colocou a mochila sob a mesa, e começou a prestar a atenção no que seu professor explicava.

Ou pelo menos tentava.

Ayano desviou sua atenção para a janela, admirando a árvore Sakura que ficava ali, sorriu, gostava das flores de cerejeiras, apesar de odiar a cor, gostava do modo de como caiam sob a terra deixando um perfume doce sob o ar, o aroma delicado era viciante, e ela adorava isso.

(...) Akademi University 12:50 PM.

A aula havia ocorrido normalmente, no final dela todos se arrumaram para poder sair da escola,e voltarem para suas casas felizes.

Menos Ayano.

-venha cá Ayano.

Ayano suspirou e se levantou de sua cadeira, indo em direção ao professor, sentia nojo do mesmo, mais matá-lo não era uma opção favorável agora.

Se sentou sob a mesa, e com as pernas, virou para o outro lado ficando de frente ao professor, o mesmo se levantou e segurou sua cintura com força, arrancando um gemido de dor dos lábios de Ayano, que com cuidado, colocou os braços em volta do pescoço de seu sensei, e enlaçou as pernas no tronco largo do homem a sua frente.

Lentamente o mesmo retirou a blusa de Ayano, deixando exposto o sutiã branco de rendinha, sorriu ao ver a cena e tirou seu sutiã os abocanhando.

(...) casa dos Aish 05:20 pm

-Oka-Sama! Eu já falei que não irei levar advertência!

-e o que você fez para não levar advertência?

-Aí amor... deixa ela...

-Cala a boca, se não eu juro que enfio uma grade pela sua boca e vai sair pela sua bunda! 

-...

-Tá eu dei para o Sensei...

-a tá... eu já fiz pior!

A matriarca dos Aish falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-tá né... dependendo da senhora...

-respeite sua virgem mãe!

-a mãe, para, saiu uma criança da sua vagina e a senhora ainda quer pagar de freira?

-ME RESPEITE! agora vai lá fazer sua lição de casa!

-Ouxe....

Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...