1. Spirit Fanfics >
  2. My Sensei (imagine Aizawa) >
  3. Capítulo 2

História My Sensei (imagine Aizawa) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Então aqui está mais um capítulo meus amores , e como assim já temos 5 favoritos ?! Estou muito feliz , e vou dar o meu melhor para escrever a fic, qualquer coisa não deixem de comentar

Bom vamos ao capítulo
(*^ω^)

Capítulo 2 - Capítulo 2


S/n Tenshi 

Primeiro dia na U.A 


Assim que passei pelos portões da Yuuei eu respirei fundo e segui para dentro da escola, fui no quadro e vi aonde é minha sala ... "1A" agora , aonde é essa sala ? ....


Minutos depois...



Argh , não acho essa sala , então resolvi ir na diretoria , minha sorte é que eu cheguei cedo para ter uns minutos para procurar a sala , assim que chegou a diretoria eu bato na porta e escuto um "entre" de uma voz fofa , por assim dizer , assim que entro vejo o direto Nezu , já tinha pesquisado um pouco sobre a escola, e ele estava falando com um homem de cabelos negros até os ombros , ele estava de costa para a porta então o diretor me olhou.

-- A-ah Gómen, não sabia que estava ocupado -- Sorri envergonhada, e já estava saindo quando ele fala comigo .

-- Não querida, pode entrar eu já terminei de conversar -- Sorri para mim.
-- A-a e que ... Eu não consegui achar minha turma -- digo ainda envergonhada .
-- Vejo que é nova aqui, sou o diretor Nezu, presumo que saiba disso -- e me olha esperando uma resposta.
-- Hai--
-- Então me diga , qual sua turma querida? -- Sorri e me lembrei o nome .
-- E a 1A -- Então o homem que estava de costas , vira para mim , e eu paralisei, ele e olhou de forma neutra , mas intensa , eu me arrepiei , até que volto minha atenção para o diretor novamente.
-- Ah que sorte a sua , seu sensei está aqui , este é.. -- ele e interrompido pelo homem que se levanta da cadeira e me olha novamente do mesmo jeito .
-- Sou Aizawa Shota , professor geral da turma 1A -- nessa hora meu coração quase sai pela boca, não só por ele ser meu professor mas porque eu estava o reconhecendo .
-- E-Eraser Head ? -- Sorri e ele me olhou com uma expressão que eu não soube identificar .
-- Sim -- O olhar dele mudou para curiosidade .
-- E-eu s-sou sua fã, acompanho seu trabalho , e com todo respeito VOCÊ e incrível ! -- Sorri e coloquei os punhos perto do rosto de tão feliz .

-- Fico agradecido , mas agora eu estou indo para a sala , se quiser me acompanhar-- Sua expressão mudou para uma um pouco envergonhada pelo que pude perceber ..


-- H-hai sensei -- falei saindo de meus devaneios.

-- Arigato diretor Nezu -- e fiz uma reverência enquanto aquele homem vinha em minha direção. 

-- De nada , e boa aula -- Sorri e sai para fora e logo do meu lado estava meu novo sensei , nem acredito nisso ...

Na sala de aula...

Eu entrei quando li "1A" na porta e estava quase todos em seus lugares , assim que eu vi um lugar perto da janela eu rapidamente caminhei até lá, todos estavam conversando e se conhecendo, então quando viram o professor rapidamente se calaram , eu já estava em minha carteira e fiquei observando o sensei 

-- Certo , demorou cerca de 8 segundos para ficarem quietos... -- ele diz dando um suspiro -- O tempo e limitado-- todos ficaram encarando ele .
-- Sou o professor de vocês, Shouta Aizawa . Prazer em conhecê-los -- todos fizeram uma expressão de susto , mas eu estou bem de boa , acho que é porque eles não estão reconhecendo ele .
Então ele nos mandou vestir um uniforme de educação física e pediu para irmos para fora .

Ouvi as meninas dizendo que iriam para o vestiário feminino , então eu as segui, quando chegamos fomos nos trocar , então uma menina falou comigo .
-- Oe, tudo bem ? Eu sou Uraraka Ochaco -- e sorriu para mim estendendo a mão.
-- tudo , eu sou S/n Tenshi -- disse sorrindo e pegando a jaqueta do uniforme .
-- bom , vamos indo para fora , não queremos levar bronca, e prazer eu sou Momo -- disse uma menina com um rabo de cavalo estranho hihi.
-- prazer em conhecê-la-- e saímos para onde o sensei falou.

Então Ele falou que faríamos um teste de avaliação de peculiaridade . Todos ficaram em choque , e a Uraraka perguntou sobre a cerimônia de orientação, o sensei só respondeu que se queríamos ser heróis, não temos tempo para isso .
--No colégio U.A as tradições são irrestritas, do mesmo modo o jeito que os professores gerem suas turmas -- quando ele disse isso , eu senti que vamos sofrer com ele .

Então ele falou dos testes físicos que fazíamos no fundamental, sem poder usar nossas individualidades , falando que isso é irracional, ele falou com Bakugou, que terminou em primeiro no exame prático , uau fiquei impressionada agora , ele perguntou qual foi o melhor resultado dele lançando uma bola no ensino fundamental.
-- 67 metros -- respondeu, até que ele estava calmo .
-- Então tente usando sua peculiaridade-- ele mandou que ele não saísse do círculo e fosse rápido -- mostre o que pode fazer -- a se o sensei soubesse que falar isso pra esse doido não e bom ...

-- Então, está bem ... -- juro que eu fiquei com medo agora . Ele se preparou para lançar a bola como se fosse baseball e quando ia jogar ele adicionou uma explosão-- SHINEEE!! -- e o Midoryia faltou ficar branco quando ele falou MORRA ( e a tradução), eu também fiquei paralisada , como alguém pode gritar morra ? Pra lançar uma BOLA ? esse garoto me assusta as vezes...
-- conheça seus limites... , e o melhor jeito de moldar um herói-- falou o sensei mostrando o resultado do Bakugou , que foi 705 METROS !!!, todos ficaram espantados e começaram a falar que poderiam usar suas individualidades a vontade , pareciam crianças .
-- Nem parece que querem se heróis-- falei baixo mas os meninos me olharam quando eu disse isso.

Então o sensei começou a falar de novo , acho que ele ouviu o que eu disse , pois ele está me olhando , e então olha para todos -- "parece divertido" é ? , vocês tem 3 anos para se tornarem heróis, vão ficar o tempo todo com esse comportamento ? , está bem, aquele que ficar por último nos 8 testes ou for julgado sem potencial será punido com a expulsão! -- nessa hora alguns ficaram muito assustados , mas aqueles que sabiam que não era verdade ficaram calmos assim como eu , não tem como ele expulsar alguém no primeiro dia , como eu sou fã dele já sei que ele e um sensei meio duro , mas não vai expulsar ninguém, de qualquer forma eu não vou ficar por último, vou dar meu melhor.

Ele fala que os professores são livres para gerarem suas turmas como quiserem -- Bem vindos a U.A -- fala levantando a sua franja e eu pude nesse momento olhar melhor para o rosto dele , ele tem uma beleza exótica, mas eu não posso pensar nisso , a maioria está focado em não ser , eles estão levando isso a sério mesmo ein .

-- O últimos colocado será expulso?! Mas hoje e o primeiro dia de aula ? Isso é injusto -- a garota que falou comigo no vestiário, Ochaco , fala isso , ela é fofa , mas será que ela não teve uma resposta um tanto fria dele quando ela perguntou da cerimônia de orientação?

-- Desastres naturais, acidentes , vilões egocêntricos... Calamidades cujo quando e onde não podem ser previstas . O Japão está cheio de injustiça , os heróis são aqueles que revertem essas situações. Se quiser sair com os amigos depois da aula o problema é seu . Pelos próximos três anos , a U.A vai o possível para fazer da sua vida um inferno . Vão além Plus Ultra -- isso tudo que ele falou e verdade, mas a animação dele falar o Plus Ultra e animadora . -- superem com tudo o que tem -- ele fala dando um pequeno sorriso quadrado .

Todos estavam sérios, depois disso até eu estou achando que pode ser verdade mesmo, bom ... agora que eu não posso ficar em última , vou fazer o meu melhor!!!

Então vamos para o primeiro teste que é 50 metros rasos , bom eu sou muito boa em corrida e levando em consideração que não poderei usar minhas individualidades eu vou ter que me esforçar ao máximo.
Eu fui depois da corrida do bakugou com o Midoryia, o bakugou usou suas explosões e conseguiu um bom tempo, eu vou com um menino que tem a cabeça pontuda, ele e fofo e não fala muito , ficamos nas posições e quando eu ouço o barulho que indica a largada eu levanto e corro com tudo que tenho, quando eu passo na frente do aparelho ele marca 4,30 segundos , e depois vem o menino que eu estava competindo , o tempo dele foi de 7 segundos .

Vou me esforça em TODOS!


Notas Finais


Bom o próximo sai domingo , então e isso cometem favoritem .
E eu peço que deem uma olhada nas minhas outras fics e que em breve eu vou escrever uma shot fic do ...
.
.
.
BAKUGOU !!
E trarei o link pra cá, pra vocês darem uma olhada okay? Então e isso

Beijos de cereja

Vão além
Plus Ultra 👊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...