1. Spirit Fanfics >
  2. My Sensei (imagine Aizawa) >
  3. Capítulo 3

História My Sensei (imagine Aizawa) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiiieeeeeeee
Gómen pela demora , mas com essa pandemia as coisas ficaram complicadas e vamos ao que interessa

Boa leitura meu povo 👉👈❤

Que saudade de falar isso kkk

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction My Sensei (imagine Aizawa) - Capítulo 3 - Capítulo 3

Eu me esforcei bastante em todos os testes mas minhas habilidades não são físicas mas mentais o que acarretou em não ter um ótimo desempenho,já que todos estavam usando de suas individualidades da melhor maneira possível e eu só posso contar com o meu físico mesmo,  tinha um menino de cabelos verdes que estava na mesma situação que eu , porém quando chegou no lançamento da bola , na primeira tentativa ele jogou a bola perto mas o sensei tinha anulado a individualidade dele ; já na segunda tentativa ele foi muito bem , entretanto quando foi minha vez eu não tive a mesma sorte , eu só consegui 72 metros com muito esforço,  fiz um lançamentos de baseball me esticando ao máximo para lançar o mais longe possível, e ainda quase cair de tanto me esticar,  mas ocorreu tudo bem , não quero pagar mico logo no primeiro dia .

.

.

.

.

Depois de todos os testes eu acabei ficando em 15° lugar ,  pois fui melhor em outros testes quem ficou em último foi o garoto que quebrou o dedo de cabelos esverdeados , mas o sensei explicou que ninguém ia ser expulso,  eu sabia que não poderia ser verdade no fim das contas , era so "pressão psicológica" - Mas no começo fiquei com medo de ser verdade eu confesso-  e depois disso fomos liberados para nós trocar e ir para casa.

No primeiro dia , os alunos esperam que seja só apresentação e tudo mais,  porém na U.A já foi começando logo com ameaça de expulsão,  o que significa que os outros dias não serão fáceis , e se eu quiser mesmo ser uma heroina preciso me esforçar ao máximo para melhorar a cada dia .

.

.

.

.

Assim que cheguei em casa,  fui tomar um banho para relaxar , meus pais não estavam , tinham ido visitar minha tia que teve bebê,  eu queria ir porém como ela mora um pouco longe,  meus pais não puderam me esperar - fazer o que né? - assim que sai do banho , fui para minha mesinha dar uma olhada na internet e ver mais sobre o meu sensei - fui stalkear ele- mas , como eu já sabia ; não tem muita informação sobre ele , já que ele e um dos poucos pro Heros que são mais afastados da mídia.  Desço para fazer um lanche e subo para descansar um pouco, hoje foi puxado , tenho que treinar mais .

.

.

.

Acabou que eu só acordei quando meus pais chegaram , eles trouxeram comida e meu prato preferido ( seu prato favorito) e depois de conversar um pouco fui dormir novamente , afinal não quero me atrasar amanhã e meus pais também estavam cansados.

.

.

.

.

No dia seguinte....

.

.

.

.

.



Eu me acordei bem cedo e meus pais já estavam saindo para o trabalho,  sem enrolação comecei a me arrumar para a aula , tomei um banho gelado; para acordar de vez e fui me trocar , vesti meu amado uniforme(imagem da capa)  : blusa branca de mangas , gravata vermelha ,  meia calça preta e a saia verde , o  sobretudo cinza da escola eu vou vestir depois do café,  e meus sapatos  coloco quando estou saindo ( imagine os da sua preferência;tênis, sapatilha , etc ) . Desço para tomar café da manhã,  e como uma fatia de bolo com um pouco de achocolatado e logo saio .

Por não morar muito longe eu não preciso pegar transporte público nem nada,  vou andando em um caminhada de 13 a 15 minutos - dependendo da minha disposição - coloco meus fones de ouvido e vou tranquila,  ainda é cedo .

(Música de sua preferência) 

.

.

.

Chego na U.A sem nem perceber,  vou para os armários trocar de sapato e vou para a sala , por estar cedo ainda 7:19 am e as aulas começarem 8:00 am tinham somente alguns alunos,  me encaminho para a sala e não tem ninguém ainda,  coloco minhas coisas na minha mesa e resolvi ir ao banheiro só pra andar mesmo , e quem sabe dar uma olhada nessa minha cara que ainda deve estar  amassada ...

.

.

Quando estava saindo,  dou de cara com alguém que se esbarrou tão forte em mim que quase cai no chão,  porem a pessoa - desconhecida até então-  meio que me segurou , evitando a minha queda

Quando eu olhei para cima e vi quem estava me segurando

"Mas que Merda .... " 


Notas Finais


Gente , eu sei que está pequeno , mas eu vou postar mais ainda hoje , no máximo amanhã
Fiquei muito afetada com essa pandemia e peço desculpas por ter deixado a fic em hiatos, mas agora voltei com força total mesmo tendo o EAD vou continua escrevendo .

43 favoritos ???? Ahhh obrigada meus amores e desculpas de novo por ter sumido


E se cuidem viu ? Usem a máscara e álcool em gel e bebam água tbm para não ficar desidratados ^w^
Beijos e até mais tarde


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...